sábado, 7 de janeiro de 2012

Notícias

HellSakura: Público e mídia aprovando ‘Blood To Water’
Foto: http://metalmedia.com.br/images/hellsakura_pressfront.jpg (divulgação)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/06/hellsakura_bloodtowater_500.jpg

Antes mesmo do lançamento de seu debut álbum, ‘Blood To Water’, muito já era esperado dessa trupe, afinal de contas, o HELLSAKURA é um time formado por músicos experientes e respeitados no underground nacional. O álbum saiu e a primeira impressão não poderia ser mais positiva, com jornalistas e fãs se rendendo a mistura de Punk, Rock e Metal que Cherry, Pitchu e Napalmer fazem com maestria.

Em sua primeira resenha publicada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que “além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Serpenth (Belphegor), Marco Donida (Matanza) e Mayra Biggs (The Biggs)” já o site Whiplash, através de seu colaborador Ben Ami Scopinho, afirma que a HELLSAKURA tem “todos os atributos para figurar entre os melhores trabalhos do gênero”.

E a boa aceitação não para por aí. Em mais uma resenha para o Whiplash, agora através de seu colaborador Pierre Cortês o álbum é “muito bem feito, consistente e bastante agradável” comentário parecido com o site RockOut que também comenta sobre o álbum: “A arte gráfica do CD é soberba: vem em um belíssimo digipak e um encarte-pôster com a arte da capa, que é muito legal. Fazer um trabalho com uma apresentação tão bem cuidada assim não é pra qualquer um, ainda mais nos dias de hoje.”. Finalizando essa primeira leva de resenhas, a revista Hell Divine completa: “Essa é mais uma ótima surpresa vinda do nosso underground e que vale a pena ser ouvida.”.

A banda não esconde a alegria: “Estamos muito felizes com essa receptividade, trabalhamos duro em cima desse CD e é gratificante ver que o pessoal tem curtido Blood To Water”.

‘Blood to Water’ já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail cherrymt@gmail.com, no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

Hocnis: Banda preparando primeiro single de novo álbum
Foto: http://metalmedia.com.br/images/hocnis_pressfront.jpg (divulgação)

Depois de algum tempo acertando detalhes da produção de seu vindouro Full lenght , ‘Against All’, a banda HOCNIS nos conta sobre seu próximo lançamento, o single que antecede o lançamento do álbum.

O single, já intitulado, se chamará ‘Demential Live’ e contará com três faixas, sendo uma delas um cover, ainda não divulgado. “Preferimos fazer o lançamento do single pra dar uma aquecida na galera. Ainda temos algumas coisas pra acertar no álbum e com estávamos loucos pra mostrar como está ficando o trabalho, o single foi a melhor opção!”.

‘Demential Live’ está previsto para o início do ano e será um lançamento gratuito.

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16615663
www.youtube.com/hocnisvideos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: