terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Notícias

NervoChaos: Confirmadas grandes participações especiais em ‘To The Death’
Foto: http://metalmedia.com.br/images/nervo_pressfront.jpg (Cyntia Marangon)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/12/nervo_tothedeath_web-300x300.jpg

Depois de apresentar detalhes da gravação e da capa, agora a banda NERVOCHAOS apresenta os músicos que farão participações mais que especiais em seu novo álbum, ‘To The Death’.

Na lista de grandes nomes estão: Jão (Ratos de Porão) na música ‘Sheep Amongst Wolves’, Ralph Santolla (Obituary/Deicide) na música ‘The Exile’, Bolverk (Ragnarok) na música ‘Hate’ e Morgan (Marduk) na música ‘Gospel Of Judas’.

O guitarrista e vocalista Guiller, não esconde o orgulho de ter nomes de tamanho calibre no novo álbum do NERCHAOS: “Estamos realmente honrados com essas participações, muitos deles tem influência em nossa música e dividir o trabalho com músicos de tamanho renome e respeito é basicamente um sonho realizado”.

O estúdio escolhido para o trabalho foi o Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.

Já a arte da capa, teve tanto o conceito quanto a própria arte, criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

Fonte: Metal Media

HellSakura: Banda registra músicas ao vivo para Split internacional
Foto: http://metalmedia.com.br/images/hellsakura_pressfront.jpg (divulgação)

Aproveitando sua apresentação ao vivo na TV Trama, a banda HELLSAKURA separou algumas músicas para usar como faixas bônus de seu vindouro Split com a banda alemã Insonnia, esperado para sair em 2012 pela gravadora francesa Mass Prod.

A vocalista e guitarrista Cherry, explica melhor o acontecido: “Após o show on line no estúdio da Tv Trama saímos de lá com os tracks abertos e fizemos uma live mix com 3 sons antigos do split Cd com Kamisori” e parece que os resultados foram mais que satisfatórios, pois a vocalista continua “é muito bom ter essas musicas registradas com a baterista atual Pitchu Ferraz, além de ser também nosso primeiro registro oficial do Hellsakura ao vivo”.

Para quem não assistiu a banda na TV Trama, pode conferir alguns vídeos de sua participação:

“Bombs Away” na Tv Trama:
http://tv.trama.uol.com.br/video/12327015

“Very Dark Sunday” com Donida /( Matanza Enterro) na Tv Trama:
http://tv.trama.uol.com.br/video/12327091/hellsakura/recentes

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: