sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Notícias

Rhevan: Conheça o conceito por trás do novo clipe
Foto: http://metalmedia.com.br/images/rhevan_pressfront.jpg (Paula Chrystie)

Com seu segundo videoclipe ‘Drunk With The Blood OF Saints’ lançado, a banda RHEVAN vem ganhando ainda mais notoriedade, tanto pela qualidade da música, quanto pelo resultado final do clipe, que mesmo feito de forma independente tem aquele “quê” de superprodução.

Para realizar este clipe a banda se reuniu por uma videoconferência em skype, “juntos fomos dando as ideias de cada cena e colocando em um roteiro” comenta Daniele Navarro, vocalista da banda e diretora do clipe, que continua “tal como muitas produções independentes alguns itens tiveram de ser adaptados para podermos adequá-los aos nossos recursos, mas com a grande colaboração que tivemos da banda, da produção e de nossos amigos, conseguimos produzir um clipe de qualidade com um resultado muito interessante”.

“A história fala de uma moça que descobriu que está grávida do namorado, ela vai ao bar que ele costuma frequentar para avisá-lo e o encontra com outra mulher. Lá ela também vê como algumas pessoas se entregam para os vícios, por fim ela comete suicídio. Demais conclusões a banda deixa por conta da letra e da galera que assistir” completa Thiago Azevedo, guitarrista da banda.

O RHEVAN não esconde a alegria do novo trabalho e de sua recepção: “Estamos muito felizes com o resultado desta trabalheira, todos que participaram, direta ou indiretamente fizeram um grande trabalho”.

Para conferir o videoclipe de ‘Drunk With The Blood Of Saints’, por favor, visite: http://www.youtube.com/watch?v=K-K1obvrjm0

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

Cruscifire: Comemorando 1 ano de lançamento de ‘Chaos Season’ com promoção
Foto: http://metalmedia.com.br/images/cruscifire_pressfront.jpg (divulgação)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/03/cruscifire_chaosseason_web.jpg

Um ano após o lançamento do aclamado álbum “Chaos Season”, o CRUSCIFIRE faz uma mega promoção: durante todo o mês de dezembro, o CD custará apenas R$ 5,00 + frete.

‘Chaos Season’ foi extremamente elogiado por toda a mídia especializada, recebendo frases como “qualidade e profissionalismo acima do normal” (Novo Metal – http://goo.gl/izzU9), “representante categórico ao Death Metal brasileiro” (Metal Pesado – http://goo.gl/gq97u), “Recomendado e fundamental para os fãs do Metal Extremo” (Whiplash – http://goo.gl/UUWJy), entre outras.

Mas não foi só no Brasil que o CRUSCIFIRE recebeu excelentes críticas, o renomado site Lords of Metal, da Holanda, escreveu: “Esta banda toca uma forma intensa de Death Detal que deixa absolutamente nada para a imaginação. Eu acho que esses rapazes são imensamente inspirados pelo esmagador Death Metal dos EUA como Suffocation e death metal dissonante e caótico como Sarcofago, porque o estilo de tocar do Cruscifire é bem no meio. Eu não gosto deste estilo, eu não gosto… Eu simplesmente adoro!” (http://goo.gl/o257R)

O Cruscifire segue na produção do novo EP, que será lançado em 2012 e terá novas informações divulgadas em breve.

Interessados em adquirir “Chaos Season” ou agendar shows com a banda, enviem um e-mail para: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.facebook.com/cruscifire
www.twitter.com/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Arte do novo álbum disponibilizada
Foto: http://metalmedia.com.br/images/nervo_pressfront.jpg (Cyntia Marangon)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/12/nervo_tothedeath_web.jpg

Recentemente tendo anunciado a produção do novo álbum ‘To the Death’, que será lançado no primeiro semestre de 2012, o NERVOCHAOS libera a arte do novo material.

Tanto o conceito quanto a própria arte, foram criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.

“Queriamos fazer algo especial, mas ao mesmo tempo diferente do que sempre fizemos para a capa deste CD. Pensamos em diversos artistas, mas sempre sonhamos em ter um trabalho feito com o Joe Petagno. O Joe é o responsável por trabalhos surpreendes seja com o MOTORHEAD ou LED ZEPPELIN ou mesmo com o KRISIUN ou ANGEL CORPSE, dentre diversos outros. Resolvi entrar em contato com ele e, para nossa surpresa, o cara é muito gente fina, humilde e faz seus trabalhos todos em pintura, não usando nada de tecnologia ou computador. Ele curtiu o som da banda e prontamente se interessou no projeto” comenta Edu Lane, baterista da banda.

‘To the Death’, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012, foi gravado no Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/pages/NervoChaos-Official-Page/249797819644
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Woslom: Banda participando do programa Heavy Nation
Foto: http://metalmedia.com.br/images/woslom_pressfront.jpg (Ricardo Zuppa)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/12/woslom_heavynation-600x398.jpg (Irisbel Mello)

O programa Heavy Nation, transmitido pela rádio Uol recebeu em seus estúdios a banda de Thrash Metal WOSLOM para uma entrevista onde o grupo fala de sua carreira, álbum, futuros projetos e da cena nacional. O programa também teve a participação da banda Furia Inc.

Heavy Nation é um programa da Rádio UOL especializado em Heavy Metal e suas vertentes. Comandado pelos jornalistas Julio Feriato e Paula Baldassarri , o programa nasceu da necessidade de divulgar bandas independentes, que não encontram espaço na grande mídia, e também traz clássicos do estilo. Toda sexta-feira uma nova edição vai ao ar, mas todas estão disponíveis para audição pelo podcast da emissora. Para curtir visite: http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation

Recentemente a banda WOSLOM lançou seu primeiro DVD, um lançamento especial e em edição super limitada. Ele pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail woslom@woslom.com e na galeria do rock na loja Die Hard.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: