segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Notícias

Shadows Legacy: Nome do álbum é divulgado
Foto: http://metalmedia.com.br/images/shadowslegacy_pressfront.jpg (divulgação)

Já gravando seu debut, a banda sul-mato-grossense anuncia o nome do vindouro trabalho: ‘You’re Going Straight to Hell’. Um título muito apropriado para uma banda que presa pelo True Heavy Metal: “Achamos ‘You’re going straight to Hell’ uma música forte de pegada e que pode representar o espírito do álbum, além de ser um tema forte já que trata do medo imposto pelas religiões para algemar a população em valores que nem eles mesmos compreendem”.

A banda grava seu primeiro full length no estúdio Evil Prevail Records com o produtor Brucy Bertholi em Campo Grande. ‘You’re Going Straight to Hell’ tem previsão de possuir 10 faixas e mais detalhes serão divulgados em breve.

Vale lembrar que a Demo ‘The Sky is Falling Down’ está disponível para download gratuito pelo link: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy_tsifd.rar

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/pages/Shadows-Legacy/210728388948258
www.myspace.com/shadows-legacy

Fonte: Metal Media

HellArise: Vencedora de concurso da Folli Photo
Foto: http://metalmedia.com.br/images/hellarise_pressfront.jpg (Evandro Camellini)

A banda HELLARISE acaba de sagrar-se vencedora de um concurso organizado pela empresa de fotografia e design Folli Photo (www.follibooks.com.br).

O concurso, ocorrido via Facebook, consistia na votação de algumas bandas pré selecionadas pela empresa o grupo com maior quantidade de votos ganharia uma seção fotográfica profissional.

O HELLARISE, que já está escolhendo as locações para as fotos, não esconde a satisfação e o sentimento de gratidão a todos que votaram no grupo: “Estamos muito felizes com o resultado! Queremos muito agradecer a todos que ajudaram nessa força tarefa, votando na gente e a Folli Photo por apoiar as bandas independentes”.

Assim que as fotos forem tiradas, elas serão exibidas ao público. Enquanto isso a banda segue na composição e preparação de seu debut, agora já contando com fotos profissionais.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.myspace.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise
www.facebook.com/hellariseofficial

Fonte: Metal Media

Deadly Curse: Banda preparando segundo single de vindouro trabalho
Foto: http://metalmedia.com.br/images/dc_pressfront.jpg (Hugo Oliveira)

A banda DEADLY CURSE já está em estúdio completando os últimos preparativos para o lançamento do segundo single de seu novo álbum. O lançamento do single, ainda sem título, será em meados de fevereiro.

Assim como o primeiro single, ‘Blind Faith’, o trabalho será feito pelo produtor Francisco Arnozan no Estúdio Zero DB, em Goiânia.

O baixista Artur Dias, não esconde a satisfação: “Toda a banda está muito ansiosa para apresentar esse novo trabalho ao público. É muito bom ver o próximo álbum tomando forma. Tá ficando muito foda!”.

Para quem não baixou ainda o primeiro single, pode fazê-lo gratuitamente pelo link:
www.metalmedia.com.br/deadlycurse/downloads/deadlycurse_blindfaith.rar

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/deadlycurse
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9254435
www.myspace.com/deadlycurse
www.twitter.com/Deadly_Curse
www.facebook.com/home.php?#!/pages/Deadly-Curse/172583279361

Fonte: Metal Media

Encéfalo: Banda explica atraso no lançamento de ‘Slave of Pain’
Foto: http://metalmedia.com.br/images/encefalo_pressfront.jpg (Jaqueline Peres)

Não é segredo pra ninguém que a maioria das bandas de Metal brasileiras sofrem com problemas financeiros. O que sobra na criatividade, muitas vezes falta no bolso. Com a banda ENCÉFALO não é diferente.

E esse é o principal motivo no atraso do lançamento de seu CD de estreia ‘Slave Of Pain’, o guitarrista e vocalista Álex Maramaldo explica melhor a situação: “Dependemos financeiramente de nossos empregos e de vocês, quando compram uma blusa, brindes ou ate doam! Até o momento precisamos de uma certa quantia em reais para a finalização do CD e estamos dependendo disso! Então este seria o grande motivo da demora, peço a compreensão de todos, e em breve vamos curtir o Slave of Pain!”.

O álbum está sendo produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), conta com 10 músicas, sendo 3 regravações da Demo ‘Destruction’ e 7 novas canções. A produção do álbum é da própria banda.

Recentemente o grupo liberou uma prévia – não finalizada – de seu vindouro álbum ‘Slave Of Pain’ para audição em seu myspace e facebook. A canção intitulada “The Last Gate” pode ser ouvida através dos links:

www.facebook.com/encefaloband
www.myspace.com/bandaencefalo

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo
www.twitter.com/bandaencefalo
www.youtube.com/jasoncard

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: