domingo, 16 de outubro de 2011

Shadowside é capa de revistas especializadas

Com o prestigio de ter o mais novo álbum "Inner Monster" sendo considerado um dos melhores lançamentos de 2011 pela critica nacional, a banda brasileira Shadowside começa a estampar a capa das publicações especializadas em Rock/Heavy Metal do Brasil.

O grupo é destaque principal da nova edição das emergentes revistas Rock Post, Rock Meeting e Heavy'Olution. O motivo é o excelente momento que Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra) Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) estão vivendo.

"Inner Monster Out" mostra claramente porquê a Shadowside está sendo reconhecida como uma das novas potencias da música brasileira inclusive no exterior. Além do talento natural dos músicos, o disco evidencia a seriedade e determinação do quarteto em evoluir cada vez mais.

Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a cantora Dani Nolden.

Nas entrevistas, Nolden revela diversos detalhes do processo de gravação deste registro fonográfico, as longas turnês internacionais e o segredo de toda a ascensão da carreira da Shadowside.

As novas músicas também já invadiram a programação das principais rádios especializadas do pais.

O videoclipe para a música “Angel with Horns”, primeiro single deste novo trabalho, já ultrapassou os 95 mil views no Youtube. Confira o video e o novo número de acessos em http://www.youtube.com/watch?v=bmpib_jyo20.

Neste momento, a Shadowside está agendando as primeiras datas da turnê de divulgação de "Inner Monster Out". Interessados devem enviar e-mail para manager@shadowside.ws.

Confira e baixe as revistas em:
Rock Post: http://www.rockpost.com.br/rock/downloads/1-download/1263-32o-ed-shadowside-setembro2011.html
Heavy'Olution: 7° edição Link: http://www.mediafire.com/?2541v89mtize3i5
Rock Meeting: www.rockmeeting.net ou www.issuu.com/rockmeeting.






Nenhum comentário: