terça-feira, 4 de outubro de 2011

Notícias

Ace 4 Trays: Divulga trechos das músicas e detalhes do novo álbum
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/a4t_pressfront.jpg (Crédito: Gustavo Amaro)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/09/a4t_bitter_web.jpg

A banda ACE 4 TRAYS anuncia que seu novo álbum ‘BitterSweet’ será lançado em streaming no próximo dia 28 de setembro.

"Sabendo que a Internet movimenta tudo hoje em dia, decidimos lançar o nosso CD primeiramente online, para que todos possam ouvir e conhecer o álbum da mesma forma, é uma medida para nos aproximarmos ainda mais dos nossos fãs. As músicas serão disponibilizadas em streaming no site oficial da banda, e ficarão lá mesmo após o lançamento das cópias físicas. Estamos muito ansiosos em mostrar o material para todos, foi um trabalho intenso, mas muito gratificante. Esperamos que todos gostem das músicas novas", comenta Diego Prado, vocalista da banda.

‘BitterSweet’, sucessor de "Roll the Dice", foi gravado entre os meses de julho e agosto de 2011, produzido por Adair Daufembach (Hangar, Holiness, Project46 e Ponto Nulo no Céu). Adair Daufembach vem se destacando como um dos maiores produtores do gênero no Brasil, e já teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes na Europa, como Tommy Newton (lendário produtor do Keeper of the Seven Keys 1 e 2, do Helloween).

Trechos de todas as músicas do CD podem ser ouvidos no Teaser feito pela banda, com 30 segundos de cada música: http://www.youtube.com/watch?v=YkdGkGgwrno

Para ouvir o material na íntegra, basta acessar os site oficial da banda a partir do dia 28 de setembro. Enquanto isso, acesse o site para conferir o polêmico videoclipe da banda para a faixa ‘Price to Pay’: www.ace4trays.com

Confira o Tracklist de "BitterSweet":
1. Look at Yourself
2. Made of Stone
3. Land of Hatred
4. Watching Over
5. Let it Burn
6. See You Tonight
7. Price to Pay
8. My Hate
9. B.O.Y.H.
10. Falling

Contato para shows e merchandise: contact@ace4trays.com

Sites Relacionados:
www.ace4trays.com
www.myspace.com/ace4trays
www.facebook.com/ace4trays
www.twitter.com/ace4trays
www.metalmedia.com.br/ace4trays

Fonte: Metal Media

Cruscifire: Vídeo da banda tocando nova música
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/cruscifire_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)

Pouco tempo atrás a banda CRUSCIFIRE liberou um vídeo em estúdio onde toca uma nova canção intitulada ‘The Horror’ que provavelmente estará em seu futuro trabalho, que o grupo já está preparando.

“‘The Horror’ foi a primeira música que compusemos após o lançamento do ‘Chaos Season’ e resolvemos gravar o vídeo para mostrar como a banda está soando com a nova formação e dar uma prévia de como estão as novas composições. Teremos novidades sobre o próximo lançamento muito em breve!”, Victor Angelotti

www.youtube.com/watch?v=CCsTodlZQVo

Por enquanto o grupo junta as ideias: “Já temos muitas ideias prontas e até algumas canções já estruturadas. Estamos passando por um grande momento e não queremos perder esse pique!”, Murillo Romagnoli finaliza dizendo que “estamos muito empolgados com a recepção do álbum e fervilhando de ideias para novas composições que queremos dividir com as pessoas que apreciam nosso trabalho!”.

Lembrando que a banda disponibilizou uma superpromoção em seu Facebook: Para participar basta visitar a página da banda e clicar em ‘Curtir’ e deixar uma mensagem: ‘Chaos Season’. Serão sorteados 5 CDs ‘Chaos Season’!

O resultado sai dia 31 de Outubro, segunda feira, no Facebook e no site da Metal Media.

Visite agora www.facebook.com/cruscifire e participe!

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.facebook.com/cruscifire
www.twitter.com/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire

Fonte: Metal Media

Chaos Inc: ‘Let The Chaos Begin’ estará presente no novo EP
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/chaosinc_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)

Esta notícia vai para os ainda fiéis fãs de CDs em seu formato físico. A banda CHAOS INC vai disponibilizar em seu mais novo trabalho, o EP ‘Storm To Come’ seu material anterior, o também EP ‘Let The Chaos Begin’.

Com sua prensagem esgotada, ‘Let The Chaos Begin’ foi disponibilizado pela banda para download gratuito e, apesar da boa quantidade de downloads, muitas pessoas ainda procuram o material físico nos shows da banda. “Muita gente ainda nos procura pra ter o material em mãos, mesmo depois de ter baixado o mesmo gratuitamente. Nós entendemos perfeitamente isso, já que também somos fãs do bom e velho CD. Essa é a maneira que temos de suprir essa procura e agradecer mais uma vez o apoio que a banda recebe”.

Já o novo EP ‘Storm To Come’ contará com 4 novas canções, sendo uma delas uma cover. A música escolhida para o trabalho é nada menos que ‘Rainning Blood’ da lenda norte-americana Slayer.

O grupo continua em estúdio finalizando o novo trabalho.

Contato para shows e merchandise: c.inc@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/ChaosIncExtreme
www.orkut.com.br/Community?cmm=61431885
www.twitter.com/chaosincx
www.facebook.com/group.php?gid=138449832840459
www.youtube.com/chaosincx

Fonte: Metal Media

Deadly Curse: Disponibiliza teaser de novo single
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/dc_pressfront.jpg (Crédito: Hugo Oliveira)

A banda DEADLY CURSE está prestes a lançar o primeiro single de seu segundo álbum, ainda sem título, que está previsto ainda para esse ano. E para apresentar um pouquinho do que vem por aí, a banda disponibilizou um teaser do novo single: ‘Blind Faith’

www.youtube.com/watch?v=Usjq50KWhck

O single, assim como o novo álbum, foi produzido Francisco Arnozan no estúdio Zero DB, em Goiânia. “Estamos muito contentes com o resultado do trabalho até agora, e não vemos a hora de poder dividi-lo com nossos fãs e amigos!” comenta o vocalista Thiago Andrade.

Artur Dias, baixista, completa: “A ‘Blind Faith’ será disponibilizada online para que a galera possa ter uma prévia do que será o nosso próximo álbum. É um trabalho mais maduro, que reflete o potencial e a consolidação dessa formação. Queremos dar uma amostra para aqueles que nos acompanham do que será o nosso próximo álbum. Estamos focados em produzir um CD de qualidade e, quando tudo estiver pronto, iremos lança-lo no formato convencional”.

‘Blind Faith’ será liberado para download nos próximos dias, aguardem!

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/deadlycurse
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9254435
www.myspace.com/deadlycurse
www.twitter.com/Deadly_Curse
www.facebook.com/home.php?#!/pages/Deadly-Curse/172583279361

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: