sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Notícias

Pleiades: Confira entrevista concedida ao Leitura Dinâmica da Rede TV!
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/pleiades_pressfront.jpg (Crédito: Rodrigo Lana)

No dia 19 de setembro, a banda PLEIADES concedeu uma entrevista para o programa Leitura Dinâmica, em que falaram sobre o início da banda, o último álbum e o videoclipe de “Fire, Fire”.

Para quem não teve a oportunidade de assistir, o vídeo está disponível para visualização no site da emissora e pode ser conferido no link: www.redetv.com.br/Video.aspx?32,13,219430,jornalismo,leitura-dinamica-2a-ed,banda-pleiades-mostra-a-que-veio

É notório o interesse da emissora, e especialmente do programa, em divulgar o Rock/Metal nacional e internacional. Foi o que aconteceu com o PLEIADES, que chamou a atenção dos editores do Leitura Dinâmica, três dias após o lançamento do videoclipe de ‘Fire, Fire’. Na ocasião, ele foi destaque no programa e no site oficial da emissora. Agora, além da entrevista, a banda também é indicada como destaque ao lado de nomes consagrados tais como Faith no More, Paramore e outros. www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?32,13,205650,jornalismo,leitura-dinamica-2a-ed,banda-sistar-19-domina-os-charts-asiaticos

Para quem ainda não viu o videoclipe, não deixe de conferir: www.youtube.com/watch?v=CLf3iwnrW6s

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiades.art.br
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades
www.twitter.com/pleiadesband
www.facebook.com/groups/206155532744132

Fonte: Metal Media

Of The Archaengel: Banda disponibiliza novo vídeo
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/oa_pressfront.jpg (Crédito: Ana Paula dos Santos)

A banda OF THE ARCHAENGEL disponibilizou um vídeo ao vivo para a música ‘Sun Shaped Achaengel’ gravada na apresentação que o grupo fez ao lado dos suecos do OPETH, em São Paulo.

Além da performance da banda, outro destaque do vídeo vai para a qualidade de gravação tanto do áudio quanto da imagem, já que ambos passaram por um tratamento antes de chegarem a rede. “Depois dos elogios que recebemos com o videoclipe oficial de ‘Black Raven’ nos sentimos na obrigação de apresentar material com qualidade para as pessoas que apreciam nosso trabalho” comenta o guitarrista e tecladista Paulo Moura.

http://www.youtube.com/watch?v=-spH2DO5tZg

A OF THE ARCHAENGEL vem recebendo calorosos elogios ao redor do mundo pelo lançamento de seu álbum de estreia ‘The Extraphysicallia’ chegando até mesmo a ter a canção ‘Black Raven’ citada como “uma das melhores músicas de metal já compostas” e a banda por ter concebido “um dos álbuns mais revolucionários do metal atual”.

http://www.youtube.com/watch?v=k19O8CTfQfk

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado, além da banda, nas lojas: King Dragon (www.kingdragon.com.br), Die Hard, Mutilation, Paranoid e Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel
www.facebook.com/ofthearchaengel

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: