quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notícias

HellArise: Matéria com a banda em site espanhol
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/hellarise_pressfront.jpg (Crédito: Banda)

Pouco a pouco as meninas da banda HELLARISE vão chamando a atenção da cena metálica mundial. A banda acaba de ter uma ótima matéria publicada no site espanhol Metaladies, que como o nome já entrega é um site especializado em Metal com formações femininas.


Segundo palavras do próprio site a banda tem “uma maneira muito agressiva de tocar e de compor”, característica bem evidente no som da banda, que promete deixar o som ainda mais pesado em seu próximo trabalho.


Trabalho esse que já está iniciado com a pré-produção levada pela banda, que sem dúvida está preparando algo muito especial para seu debut. “Sabemos que a cena Metal está lotada de bandas boas e por isso escolhemos fazer uma pré-produção para que o álbum saia o melhor possível”, conforme declara Renata Petrelli.



Angus Young e Malcolm Young, Eric Hoffman e Brian Hoffman, Dimebag Darrel e Vinnie Paul, são alguns exemplos de irmãos biológicos que dividem, não só os pais, mas também os palcos e o amor à música extrema. E não precisamos ir longe não, aqui no Brasil mesmo temos grandes exemplos de bandas que levaram o amor ao Rock’n’Roll família adentro. Nosso caso mais famoso, sem dúvidas, é dos irmãos Cavalera, mas também temos o trio de irmãos mais extremos do mundo: os irmãos do Krisiun, os Thrashers do Claustrofobia e as irmãs ácidas do Losna, apenas para citar alguns.

Uma banda que vem despontando muito no cenário nacional esses últimos tempos são os paulistas da banda CRUSCIFIRE e que também apresenta uma dupla de irmãos em sua formação: Victor e Caio Angelotti.


Mas será que essa ligação sanguínea influencia na hora de gravar, de compor, de fazer shows? Os irmãos nos contam um pouco sobre isso:

Victor comenta: "Eu acredito que ter um irmão na banda influencia de uma maneira muito positiva. Cada um sabe os limites do outro e também existe uma liberdade maior na convivência dentro da banda. Um sabe exatamente o que o outro pensa a respeito das decisões facilitando muito as coisas na hora de compor, gravar e nos shows. Sempre rola uma sintonia muito grande e isso acaba afetando positivamente os outros integrantes também. Caio completa dizendo: "Facilita muito tocar com meu irmão pois sempre que surge alguma idéia ou precisamos tomar alguma decisão, já nos falamos imediatamente. Estamos sempre focados nos assuntos relacionados ao Cruscifire e temos opiniões muito parecidas, isso acaba refletindo no clima da banda."

A verdade é que independente dos laços sanguíneos, a CRUSCIFIRE vem surpreendendo por onde passa. Para quem ainda não conhece o trabalho da banda pode conferir seu videoclipe oficial para a música 'A Letter For My Enemy' http://www.youtube.com/watch?v=I1noFgB6aww e também músicas no myspace: http://myspace.com/cruscifire

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1164835
www.facebook.com/cruscifire
www.twitter.com/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire

Fonte: Metal Media

Watain: Músico participa de novo álbum da banda Krow
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/krow_pressfront.jpg (Crédito: Banda)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/07/krow_watain1.jpg
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/07/krow_watain2.jpg

A banda KROW acaba de anunciar uma grande participação em seu novo álbum de estúdio ‘Traces of the Trade’ previsto para esse segundo semestre. Ninguém menos que o baixista A. da banda sueca Watain.


A. declarou: “É um prazer fazer isso com meus amigos, gravei aqui em Estocolmo e enviei pros caras, estou feliz com o resultado. É sempre bom fazer algo com esses escrotos (risos)”.

A banda explica um pouco sobre o conceito e os objetivos de seu novo trabalho: “Com esse novo trabalho buscamos encontrar nossa própria sonoridade, ele irá soar bem mais orgânico e vem pra reforçar a identidade que temos criado ao longo de nossos lançamentos, a nova formação deu um gás muito forte para que tudo soasse mais brutal e coeso”.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15692859
www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

Oligarquia: ‘Distilling Hatred’ está disponível para venda!
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/oligarquia_pressfront.jpg (Crédito: Banda)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/07/flyer_oligarquia_dh.jpg

Parece que enfim as coisas estão se desenrolando para o OLIGARQUIA. Depois de muito esperar, o tão aguardado novo álbum da banda ‘Distilling Hatred’ está disponível para venda e a banda volta a fazer o que mais gosta: Tocar ao vivo!


Um dos motivos do afastamento dos palcos e mais óbvio foi a espera do novo CD. “Não queríamos fazer novos shows sem o material nas mãos, por isso atrasamos um pouco nossa agenda”. Outro motivo foi uma contusão no ombro do baterista Panda Reis, que já está totalmente recuperado.

‘Distilling Hatred’ foi gravado no estúdio Top Noise e teve a produção da própria banda com engenharia de Carlos A. e Marcelo.

Um dos destaques vai para a masterização que foi feita pelo lendário produtor Ciero em seu não menos lendário estúdio Da Tribo. “Queríamos um som extremo para esse álbum e ninguém sabe como tirar um som assim tão bom como o Ciero” comenta Panda Reis. Outro destaque vai para a polêmica capa, criada pelo artista Felipe Eregion da Mysterian Art.

O track list de ‘Distilling Hatred’ é:
1. MMXII
2. When The Hate Dominate
3. Bloody Ideals
4. Ignorance Prevails
5. Consumed By Greed
6. L.O.V.E.
7. World In Convulsion
8. Until The Next Day
9. Here Comes The Pain
10. Cerebral Atrophy
11. Owner Of The World
12. Abyss Of Hatred

Para quem quiser conhecer um pouco do trabalho, a banda disponibilizou três músicas em seu canal oficial do myspace: www.myspace.com/oligarquiadeath

Um Teaser do trabalho foi disponibilizado: www.youtube.com/watch?v=vlGmgdS-UT0

O CD pode ser encontrado diretamente com a banda pelos e-mails oligarquia@oligarquiadeath.com.br ou pandadrums@hotmail.com e em breve estará disponível nas melhores lojas especializadas. Para contratar o show da banda, pode entrar em contato pelos mesmos e-mails.

Sites Relacionados:
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia
www.oligarquiadeath.com.br

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: