segunda-feira, 18 de julho de 2011

Losna: Banda e produtor comentam sobre o clipe

FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/losna_pressfront.jpg (Crédito: Grotesca Selvagem)

Como já comentado, um dos maiores destaques da banda LOSNA, além de seu Thrash Metal cru e da participação das irmãs Gomes no lineup, é o capricho e qualidade na produção de seus videoclipes.

Com o mais recente clipe para a música ‘Room 55’ do álbum ‘Distilling Spirits’ não foi diferente. O que podemos encontrar é um trabalho extremamente bem feito e um dos clipes mais legais do ano no quesito bandas nacionais.

Para explicar um pouco mais sobre o desenvolvimento do clipe, banda e produtor comentam um pouco como foi o processo de criação do storyline, posicionamento das câmeras e da mensagem que os profissionais envolvidos gostariam de passar com o mesmo. O diretor/ produtor Luís Mario Fontoura comenta que “trabalhar de novo com o pessoal da Losna foi muito gratificante. Tinhamos feito o clipe da música Slowness há algum tempo e particularmente sou fã do resultado final. As meninas sabem que o visual é importante e, pra nós da equipe, que trabalhamos com imagem, isso é ótimo. Mais do que registrar a “fúria” sonora da banda, o clipe de Room 55 tem a intenção de ficar grudado na sua cabeça, seja pelas cores ou pela desconstrução no ambiente e no espaço provocadas pelas luzes estroboscópicas. Além disso, tentamos emular um pouco da atmosfera lúgubre que ronda o famigerado quarto 55.”

Já a banda completa: “Tínhamos uma ideia clara na cabeça e o Luís conseguiu transportar de maneira fantástica o que gostaríamos de passar. Para nós o clipe ficou fantástico!”.

Confira o clipe: http://youtu.be/RFAsswK7fbc

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.myspace.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: