sábado, 18 de junho de 2011

Notícias

Reviolence: Já compondo para o novo disco

Como sabemos, substituir um vocalista depois de um disco amplamente elogiado pelos fãs e pela mídia especializada é uma tarefa difícil, e a banda REVIOLENCE provou que conseguiu essa façanha com o single ‘King Of The Night’ que já conta com Ralph nos vocais.

“Sabemos que nossa responsabilidade aumentou e sabemos também de nossa obrigação em continuar agradando as pessoas que nos apoiam” comenta Guilherme Spilack.

Para que o novo álbum possa apresentar a banda em sua melhor forma, o REVIOLENCE, que acaba de lançar um clipe para a canção homônima de seu single, já se encontra em estúdio compondo o novo CD.

Confira o clipe de ‘King Of The Night’ aqui: http://www.youtube.com/watch?v=1o98pTG2rAE

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

Hocnis: Destaque em revista da República Tcheca!
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/06/hocnis_Spark-Brazil-Stage-6_11.jpg

Ainda em processo de gravação e finalização de seu debut álbum a banda HOCNIS já vem chamando a atenção do velho mundo. Em uma matéria sobre a cena Underground brasileira a revista tcheca SPARK destaca a banda como uma das promessas do Metal brazuca.

Nas palavras da revista (matéria com auxilio da tradução do Google):
“O HOCNIS pode ser mencionado como um dos sucessores de thrash e death metal. Claro que existem as raízes de sua música na escola brasileira, mas também são influenciadas pela evolução internacional da música (em um momento quando a Internet estava em seus primórdios, as bandas brasileiras dependiam sobretudo de si, enquanto hoje, graças à tecnologia de comunicação acelerada, multiplicada, com a possibilidade Promoção Internacional e, assim, uma melhor penetração no Brasil e na cena mundial).”

A banda continua em processo de finalização de seu debut ‘Against All’ e em breve disponibilizaremos mais informações sobre o trabalho.

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16615663
www.youtube.com/hocnisvideos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: