sexta-feira, 10 de junho de 2011

Notícias

Makinária Rock: Banda pronta para voltar aos palcos

Depois de todas as mudanças na formação, a banda MAKINÁRIA ROCK enfim está estabilizada e pronta para voltar aos palcos nesse meio de ano.

Carlos Digger, único remanescente da primeira formação comenta: “Estamos ensaiando numa pegada muito forte para voltarmos com tudo no segundo semestre! Já estamos agendando novas datas e muita coisa boa vem por aí.”.

O novo baixista Mauricio Parra convida a galera a participar de uma pesquisa que está sendo feita pela banda: “Estamos com uma pesquisa no facebook e no e-mail da banda onde estamos pedindo sugestões da galera pra montar um novo set de covers, só Rock n’ Roll nacional!”.

Para quem quiser agendar datas com a MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo e-mail: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media

Woslom: Banda revela detalhes de novo clipe!

Todos sabemos que um dos grandes destaques do álbum de estreia da banda WOSLOM, ‘Time To Rise’, foi o clipe homônimo lançado ano passado.

Eis que, depois de muita expectativa em torno do segundo videoclipe, a banda revela mais detalhes do mesmo. A música escolhida foi ‘Mortal Effect’, quinta faixa do álbum e também o novo single do grupo (o single pode ser conferido no myspace da banda: http://www.myspace.com/woslom ou baixado gratuitamente pelo link: http://www.woslom.com/mortaleffect.mp3).

O videoclipe foi produzido pela mesma empresa produtora de ‘Time To Rise’, Guilmer Filmes. “Ficamos muito felizes com o resultado de ‘Time to Rise’ e não havia motivo nenhum para experimentarmos outra” comenta Francisco Stanich Jr, baixista da banda.

O clipe para ‘Mortal Effect’ ainda não tem previsão de lançamento oficial, mas fiquem atentos, pois a banda estará soltando alguns materiais referentes a esta nova produção. Os que ainda não conhecem o primeiro videoclipe, podem assistir pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=KUtC4-crgjw

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Necropsya: Banda apresenta seus parceiros

É fácil comprovar o crescimento de uma banda não só pelas boas críticas e pelo aumento no número de apreciadores de seu trabalho, mas também quando empresas se interessam a associar o nome de sua marca ao nome de uma banda.

É o que vem acontecendo com a banda curitibana NECROPSYA que além de ser reconhecida como a melhor banda curitibana de 2010 pelo Prêmio Ivo Rodrigues vem chamando cada vez mais a atenção de novos fãs e empresas.

Duas grandes empresas estão apoiando a banda, uma delas a KR Drums, já dispensa maiores apresentações, já que é uma das maiores empresas brasileiras de baterias e equipamentos. A outra é ninguém menos que a escola de Bateria Edi Tolotti, uma das mais conceituadas escolas musicais do Sul do Brasil.

O baterista Celso Costa comenta esse apoio “Realmente é muito gratificante saber que empresas desse porte se interessam em nosso trabalho, nem temos palavras para agradecer”.

A NECROPSYA continua em processo de finalização de seu segundo trabalho ‘Distorted’com previsão de lançamento para o fim desse semestre.

Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/necropsya
www.metalmedia.com.br/necropsya
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1312219
www.myspace.com/necropsya
www.youtube.com/user/necropsyabr
www.twitter.com/necropsyabr

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Anuncia mudança de vocalista
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/05/nervo_2011_web.jpg

A banda NERVOCHAOS anuncia a saída de seu vocalista Daniel Blasphemon. Os vocais ficaram, então, a cargo do membro Guiller, que dividirá o posto de guitarrista e vocalista da banda. Sua estreia como ‘frontman’ ocorreu no último dia 14 de maio, em Macapá.

“Houve, durante vários momentos, uma enorme falta de comprometimento dele com a banda. Tentamos conversar algumas vezes e sempre torcemos pela evolução dele nestes assuntos, mas infelizmente nada mudou. Então, optamos por tira-lo da banda. Desejamos a ele toda sorte e sucesso.”

Recentemente o NERVOCHAOS voltou da “Occult Rituals Over Europe Tour 2011” que fizeram ao lado dos noruegueses do Ragnarok, fazendo cerca de 30 shows e passando por 14 países do Velho Continente.

Em breve mais novidades.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

Fonte: Metal Media

Revamp, nova banda de Floor Jansen, envia mensagem aos fãs brasileiros

Prestes a desembarcar no Brasil, o Revamp, novo projeto da vocalista Floor Jansen (ex-After Forever), enviou um recado aos fãs da América do Sul através de um vídeo publicado no YouTube.

Após ensaio, a frontwoman Floor acompanhada de Jansen Jord Otto (guitarra), Arjan Rijnen (guitarra), Jaap Melman (baixo), Matthias Landes (bateria) e Ruben Wijga (teclado) evidenciam a expectativa dos holandeses para as apresentações no continente sul-americano.

Considerada uma das novas promessas do metal europeu, o ReVamp tem passagem confirmada pelas cidades de Buenos Aires (24/06), Porto Alegre (27/06), Rio de Janeiro (29/06), Curitiba (01/07) e São Paulo (02/07). As exibições fazem parte da turnê de divulgação do debut álbum autointitulado "Revamp", lançado, na Europa, em 28 de maio do ano passado, via Nuclear Blast Records.

Os fãs interessados conferir este grande espetáculo na capital paulistana devem correr para garantir presença. Os ingressos já podem ser adquiridos em diversos pontos espalhados pela cidade. No entanto, o site das empresas Ticket Brasil e Ingresso Rápido também estão credenciados para vendas online. O ingressos estão à venda a partir de R$ 90,00.

O endereço de todos os pontos de venda estão disoniveis em http://www.darkdimensions.com.br.

Confira a mensagem em http://www.youtube.com/watch?v=ZmWHtTH4NT8

Links relacionados:
http://www.revampmusic.com
http://www.darkdimensions.com.br
http://theultimatepress.blogspot.com

Serviço Revamp em SP
Data: 2 de Julho
Horário: 19h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, n° 2.899, Pinheiros
Banda de abertura: Ecliptyka
Venda online:
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=14348
http://www.ticketbrasil.com.br/revamp-carioca-club
Quanto: a partir de R$ 90,00
Informações: www.darkdimensions.com.br e http://theultimatepress.blogspot.com
Imprensa: (13) 9161.6267

Rygel apresenta terceiro video de gravação de novo disco

A banda Rygel continua concentrada no processo de gravação do seu segundo full lenght. O novo CD, ainda sem título definido, está sendo concebido no estúdio Mr. Som, em São Paulo, com produção a cargo de Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus), vencedores do Grammy Latino (2009).

Daniel Felipe (vocal), Wanderson Barreto (guitarra), Aníbal Pontes (guitarra), Ricardo Reis (baixo), Vagner Silva (bateria) e Fabiano Ramalho (teclado) postaram na página oficial do grupo no YouTube, mais um descontraído video-report. Neste terceiro capitulo, eles mostram o início das gravações de baixo e comentários sobre o equipamento utilizado.

Paralelamente, a Rygel começou a estudar a proposta de algumas gravadoras para o lançamento deste novo material. Além disso, eles já estão conversando com agencias para o agendamento de shows pelo país.

Acesse http://www.youtube.com/rygelband e confira.

Mais informações, acesse os links abaixo:
http://www.rygel.net
http://www.myspace.com/rygelband
http://twitter.com/rygelband
http://www.youtube.com/rygelband
http://www.facebook.com/rygelband

Nenhum comentário: