segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Notícias

WOSLOM: Lançamento oficial de "Time to Rise"

Está oficialmente lançado o esperado CD de estréia dos Thrashers do WOSLOM, "Time To Rise". O CD já se encontra disponível para venda na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br) e em breve estará disponível nas melhores lojas de Rock / Metal do país.

O show de lançamento do material já está sendo preparado e traremos mais novidades em breve!

Para quem ainda não conhece a banda, recentemente foi liberado o primeiro vídeo clipe, que também está disponível como faixa multimídia do CD, confira: http://www.youtube.com/watch?v=KUtC4-crgjw

Para conhecer mais sobre a banda, acesse o Myspace Oficial, onde estão disponíveis outras faixas do CD, assim como mais informações sobre a banda: www.myspace.com/woslom

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.twitter.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

RHEVAN: Novo álbum em pré produção

Após a ótima aceitação de seu álbum de estréia e de seu video clipe, a banda RHEVAN começa a pensar em seu próximo registro.

Esperado para o próximo ano, mas ainda sem previsão de lançamento, a banda começou a compor o novo material e se juntar em estúdio para iniciar a pré produção do trabalho.

"Queremos que o novo álbum soe muito melhor que nosso trabalho de estréia, estamos mais maduros e sabemos como queremos que o álbum soe. Agora é transmitir isso através de nossos instrumentos e nos superar" declara Thiago Azevedo.

O disco de estréia, Perpetually, foi lançado virtualmente em Junho de 2010 e já obteve mais de 5.000 downloads pelo mundo todo.

Sites relacionados:
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan
www.youtube.com/watch?v=flBmqB-VIq4

UNEARTHLY: Novo myspace e distribuição na Malásia, Venezuela e Polônia!

A banda Unearthly acaba de fechar a distribuição de seus álbuns em mais três países: Malásia, Venezuela e Polônia.

Na Venezuela a distribuição será feita pelo selo Extreme Music Attack (www.myspace.com/extrememusicattackinvenezuela), na Malásia pela empresa Metal Zone Distro e na Polônia pelo selo Psycho Records.

Lembrando que além destes lugares a banda já tinha fechado o lançamento/distribuição de seu material no Chile, México e Estados Unidos.

A banda também acaba de lançar o novo layout de seu myspace, já visando o público estrangeiro. Confira: www.myspace.com/unearthlycommando

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/unearthly

Nenhum comentário: