sexta-feira, 19 de novembro de 2010

HEAVENLY KINGDOM lança Cd Promo!

Após o Lançamento do seu primeiro disco oficial, o aclamado Tears From The Sky, a veterana banda da cidade de Cubatão, HEAVENLY KINGDOM, volta a colocar no mercado mais um grande trabalho. Trata-se de um Cd promocional, com cinco faixas, onde o grupo nos apresenta a sua nova formação; sai Abílio Martins e Nando Rodrigues, e unindo-se aos três membros originais, André Balula (Drums), Fifo e Morto (Guitars), entram Ângelo Quintanilha (Vocal) e Juninho (Bass).

No registro, a banda se mostra mais coesa, continuando a tocar o mais puro Thrash/Heavy dos anos 80, principal gosto musical dos membros !

Com o diferencial de carregar em suas letras mensagens de paz, vida, sobre a luta do bem e o mal, histórias bíblicas, vivencias do dia a dia, o grupo ainda tem muito o que crescer (apesar de 14 anos de estrada!), e juntamente com a parceira Heavens Music, e a ong INSAT - Instituto SuperAção Total, vem participando do projeto SuperAction Fest, alcançando maiores patamares, como foi a participação da Seletiva Metal Battle (WOA) e a abertura do show do Korzus em Santos!

A banda também aproveita o momento, para divulgar a sua nova página no Myspace, onde nos mostra algumas músicas deste novo trabalho!

Nenhum comentário: