quinta-feira, 11 de março de 2010

Vocalista da banda Confronto sofre acidente domestico

"Na ultima terça-feira, 03 de março, o vocalista da banda Confronto, Felipe CHehuan, sofreu um acidente doméstico e fraturou o fêmur da perna esquerda. Na quinta-feira ele foi submetido à uma operação para colocação de seis pinos de platina. A operação foi bem sucedida e agora, por orientação médica ele está em repouso e em observação.

Comunicamos, que mesmo com a ausência do vocalista e, a pedido dele, o show de lançamento do DVD não será cancelado. Felipe Chehuan teve a idéia de convocar amigos de outras bandas e os próprios fãs para cantarem e confraternizarem com a banda esse momento de conquista e superação.

A banda já derrubou muitas barreiras nessa primeira década de estrada, esse fato é mais uma barreira que será superada e, logo teremos Chehuan ocupando seu lugar nos palcos ao redor do mundo. Contamos com a presença de todo!

Confronto 2010"

Vejam o recado que ele preparou pra vocês:
http://www.youtube.com/watch?v=XsCNr038nS8

Confronto – Dez anos de Guerra

A banda carioca de metal/hardcore Confronto completa 10 anos de carreira e escreveu sua história derrubando barreiras. Há uma década a banda não se imaginava saindo da Baixada Fluminense para fazer shows em outro estado brasileiro, atualmente a banda faz turnês pela América do Sul, Europa e por todo Brasil e conquista um público cada vez maior e mais diverso. Parte dessa história poderá ser vista no DVD de 10 anos da banda, intitulado “Dez anos de guerra”, que terá seu show de lançamento no dia 14 de março, no Inferno Club em São Paulo. Para mais informações: http://www.myspace.com/confronto ou http://www.xconfrontox.com

CONFRONTO
Lançamento do dvd ''10 Anos de Guerra''

Convidados especiais:
- VIOLATOR
- QUESTIONS
- DEAL CARDS

14 de Março (Domingo) às 16h:30min
Local:
INFERNO CLUB - Rua Augusta, 501 - Consolação - SP

Ingressos antecipados: R$ 10,00
Na porta: R$ 15,00
*Pontos de venda:
''Galeria do Rock''
- Flame - Loja 222 - 1º andar
- 255 - Loja 255 - 1º andar

Nenhum comentário: