quarta-feira, 24 de março de 2010

Conheçam HUGIN MUNIN, uma das participantes da seletiva W:O:A Metal Battle/Santos

O que é mais rápido do que Finntroll e mais pesado que Moonsorrow? É a banda HUGIN MUNIN! Banda santista, que foi formada e teve seus dois primeiros trabalhos lançados em 2008. Ravens Empire e Die for Odin tiveram grande aceitação na cena underground mundial, e o quinteto passou a ser chamado pelos fãs europeus de “viking brothers from the south” ou “irmãos vikings do sul”. Esses dois CDS foram lançados na Europa pelo selo BW em um só disco intitulado Viking Brothers. Recentemente lançando o novo EP intitulado Heroes Rise, a banda obteve ótimas resenhas em sites, zines e revistas nacionais (Roadie Crew, Whiplash) e internacionais. Acessem www.myspace.com/huginmuninbr.

Sempre com muito peso e personalidade, Surt, Thorgrim, Modi, Hjalmar e Carcharoth, foram escolhidos pela equipe da Roadie Crew para a seletiva W:O:A Metal Battle/Santos, que acontecerá no próximo dia 24 de abril, e que terá também a presença das bandas: INFECTOR (Praia Grande), RAGTOY (Praia Grande), HEAVENLY KINGDOM (Cubatão), EVIL BLACK EMBRACE (São Vicente).

O evento ainda terá um grande show com uma das melhores bandas covers da baixada, a WICKED MOTOR BAND executando o que há de melhor dos clássicos do rock/metal mundial!

O local da seletiva será no Coliseu do Rock, Av. Visconde de São Leopoldo, 212 centro de Santos (próximo a rodoviária). A entrada custará R$15,00 + 1kg de alimento não perecível (Não serão aceitos sal e açúcar). Para quem não levar o alimento, será cobrado R$3,00 para compensar esta falta.

A presença do público/torcida das bandas, influenciará na apuração dos jurados... então convoquem a galera para participar do evento!

Lembrando que a banda vencedora da final da etapa nacional terá como premiação o direito de representar o Brasil no "W:O:A Metal Battle", durante o festival "Wacken Open Air", na cidade de Wacken, na Alemanha.

O evento, além de ser uma seletiva para o W:O:A Metal Battle, terá também um propósito social /beneficente, aos trabalhos do INSAT - Instituto SuperAção Total (www.insat.org.br). Toda a renda e alimentos arrecadados será direcionado a seus projetos. Parte dos alimentos arrecadados, também serão destinados ao TARSO CARNAL, figura querida da cena santista, que está passando por dificuldades de saúde!

Compareceram!

Informações:
Heaven's Music/Wings Productions
www.twitter.com/HeavensMusic
contato@heavensmusic.com.br

Nenhum comentário: