terça-feira, 2 de março de 2010

Sirenia: para encantar os fãs de Gothic Metal

Após a saída de Morten Veland do Tristania, o músico voltou a compor em seu velho estilo e surgiu assim o Sirenia, banda cujo nome foi inspirado nas sereias da mitologia grega, sedutoras de homens com sua beleza e canto.

Desde 2001, a banda lançou quatro álbuns, sempre buscando o híbrido entre o heavy metal e a música gótica, apostando no contraste entre o canto lírico feminino e vozes guturais, fórmula que reúne vários adeptos ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Pela primeira vez, uma das melhores bandas do gothic metal, formada pela bela cantora Ailyn, além de Morten Veland (vocal e guitarra), Jonathan A Perez (bateria e percussão) e Michael S. Krumins (guitarra), se apresenta em São Paulo, em uma única noite: 06 de Março de 2010.

O show ocorrerá no Carioca Club, que vem ganhando tradição também em shows de rock e heavy metal. E os fãs estão ansiosos por esta celebração.

Lá, visite o stand Warlock Brasil, que estará vendendo com exclusividade os CDs do SIRENIA "The 13th Floor" (o novo álbum) e "An Elixir for Existence" (em uma versão importada de luxo), além de outros CDs góticos e de metal. Também serão vendidas camisetas e acessórios.

Serão feitas camisetas especiais do show do Sirenia em São Paulo, em quantidade limitada.
Passe no Stand Warlock e garanta a sua.

Ingressos antecipados a R$ 60,00 (Pista) e R$ 100,00 (Camarote).

Data:

Sábado, 06 de Março de 2010, a partir das 19h

Local:
CARIOCA CLUB
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Pinheiros – São Paulo/SP

Pontos de venda:
Profecias
- Galeria do Rock - Fone: (11) 3333-2364
Profecias - Av. Liberdade, 363, Loja 209 - Fone (11) 3277-9606
site www.ticketbrasil.com.br


Sites relacionados:
www.sirenia.no
www.darkdimensions.com

Nenhum comentário: