quarta-feira, 3 de abril de 2019

Notícias: Desert Crows, Andralls, War Industries Inc, S.O.T.O., Darkship e Drowned

Desert Crows: banda lança o debut Age of Despair neste mês de abril


O stoner rock do Desert Crows, repleto de fuzz e com influências de grunge e rock n’ roll, enfim será pulverizado em grande escala a partir do dia 12 de abril, quando a banda goiana lança o disco de estreia Age of Despair. O álbum, preparado desde 2017, primeiro chega às plataformas de streaming pelos selos Monstro Discos e Milo Records, com arte gráfica do fenomenal Cristiano Suarez.

Age of Despair foi gravado no Estúdio Resistência e trará oito faixas de stoner tradicional, com uma produção moderna, envolvidas por uma avalanche de riffs pesados e viajantes, com batidas certeiras e empolgantes.

Quem conhece o single ‘Loose Me’, de 2018 (ainda em versão lyric video), sabe o poder de fogo do power trio Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria). A música, presente em Age of Despair, é densa, cadenciada e com uma melodia que gruda na cabeça. Os outros sigles previamente lançados, ‘Even The Devil Cries’ e ‘Skin’, também estão no álbum.

O lema “fuzzy and heavy tones” faz mesmo jus à proposta dos jovens corvos desérticos, que lançarão um debut vigoroso, com a promessa de fazer ainda mais barulho quando executado ao vivo nos shows que anunciarão em breve. Altamente indicado para fãs de Kyuss, Stoned Jesus, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.

Desert Crows nas redes sociais
https://www.facebook.com/desertcrowsbr
https://www.instagram.com/desertcrows


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Andralls: banda revela detalhes de 'Bleeding For Thrash'


"Bleeding For Thrash", sexto álbum de estúdio do Andralls, está com data de lançamento marcada: 25 de junho, através da Distro Rock Records e Metal Under Store. Gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort, o material, segundo o baterista Alexandre Brito, foi composto "nos moldes antigos". "Alex Coelho e eu compusemos a maioria das músicas fazendo jams de bateria e guitarra. Curiosamente, foi dentro da mesma sala em que começamos a tocar juntos lá pelos idos de 1993/94", contou. "O processo foi longo, pois tivemos o cuidado de colocar todos os elementos que gostamos e havíamos usado nos discos anteriores. É thrash metal, mas traz pitadas de death, punk, metal tradicional, industrial e até referências de country music em uma das faixas", revelou.

Durante o processo de composição, o vocalista e guitarrista Alex Coelho foi diagnosticado com um câncer na tireóide, o que acabou atrasando o início das gravações. "Isso nos deixou bem apreensivos. Porém, com calma e atitude, Alex tomou a decisão de seguirmos compondo enquanto ele começava a se preparar para o tratamento, operação e todos os outros procedimentos da retirada do tumor", explicou o baterista. "Ele ficou impossibilitado de cantar por cerca de seis meses e teve que praticamente reaprender a cantar para, enfim, entrarmos em estúdio. Hoje ele está curado e berrando mais do que nunca!", acrescentou Brito.

O título do álbum, inclusive, tem relação com o processo de composição e gravação, que também contou com a mudança de baixista, com a saída de Eddie C. e a entrada de Felipe Freitas. "Decidimos dar o nome de 'Bleeding for Thrash', que realmente caiu como uma luva. O disco traz um Andralls muito agressivo, técnico, sujo e rápido, como sempre foi. São pouco mais de 30 minutos divididos em 11 temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça", concluiu o baterista.

A arte e o contexto gráfico ficou a cargo do tatuador Edu Nascimentto. O repertório de "Bleeding For Thrash" é o seguinte:

01 We Are The Only Ones
02 Andralls On Fire Part III
03 64 Bullets
04 Bleeding For Thrash
05 Legion
06 Noiséthrash
07 After Apocalypse
08 Imminent Cancer
09 Acid Rain - Fasthrash Version (Subtera)
10 On Fire
11 27*02*18

POCKET SHOW DE LANÇAMENTO: 29 de junho no Papiris Studio, que fica na rua Guaipá, 891 - Vila Leopoldina, São Paulo/SP.

Andralls:
Alex Coelho (vocal e guitarra)
Felipe Freitas (baixo)
Alexandre Brito (bateria)

Discografia:
Massacre, Corruption, Destruction (2000)
Force Against Mind (2003)
Fasthrash Live (2003)
Inner Trauma (2005)
Andralls (2009)
Breakneck (2012)
15 Years Breaknecking - Live In Belem (2014, DVD)

Site relacionado: www.facebook.com/andrallsfasthrash/

Contato para shows: onfirebookingagency@gmail.com
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

War Industries Inc: banda realiza extensa e inédita turnê pelo Nordeste

Crédito: Renan Paiva

A turnê de divulgação do poderoso segundo disco WWIII (Abraxas Records) – Hot Outta the Barrel Tour – continua intensa e mantém o War Industries Inc. constantemente na estrada. Neste início de abril, o destino é o Nordeste, onde o power trio de garage punk – conhecido pelos shows energéticos e performáticos – se apresenta pela primeira vez. O giro é composto por 10 shows, em sete estados diferentes.

Jim Boone (guitarra e vocal), Carlos Motta (baixo) e Will Paiva (bateria) começam a turnê nesta quinta-feira, 4, em Salvador (Bahia), no Porão do Buk. Ainda na Bahia, a War Industries Inc. viaja a Feira de Santana para tocar dia 5/4 na Cúpula do Som, além de shows dia 6/4 em Jequié (A Toca do Raul) e dia 7/4 na fervorosa Camaçari (Praça Abrantes).

Em seguida, a Hot Outta the Barrel Tour chega a Aracaju, capital do Sergipe, no dia 9 de abril. O show será no Lado B Estúdio Bar. No dia seguinte, 9/4, a War Industries Inc. já estará em Maceió, no Alagoas, para tocar na Casa da Música.

Recife, em Pernambuco, também está na rota. A apresentação será dia 10 de abril e o local será anunciado em breve. Na sequência, dia 11/4, a banda vai para João Pessoa, capital da Paraíba, para show no Djaba Pub, e dia 12/4 em Mossoró (Rio Grande do Norte), em local a ser definido.

O show derradeiro da tour pelo Nordeste acontece em Fortaleza, no Ceará, onde o War Industries Inc. participa do Quintura Rockfest, um dos eventos mais esperados do rock independente neste primeiro semestre na capital cearense. Outros nomes de peso estão no lineup, como Paura e Desalmado, além de Corja!, Bull Control, In No Sense e Criminal Lie. O festival acontece no Havana 1884.



Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

S.O.T.O.: a Free Pass Entretenimento confirmou a tour da banda no Brasil em maio de 2019


Formada por Jeff Scott Soto (vocais), BJ (guitarra e teclados), Edu Cominato (bateria), Jorge Salan (guitarra) e Tony Dickinson (baixo), a banda virá promovendo seu novo álbum “Origami”, e ainda promete enlouquecer seus fãs tocando também os maiores sucessos da carreira do vocalista Jeff Scott Soto.

Mais em:
http://www.sototheband.com
www.facebook.com/SOTOofficial
http://www.freepass.art.br

SERVIÇO SP

SÃO PAULO – SP
SOTO “Origami World Tour 2019”
Data: 5 de Maio de 2019, Domingo
Horário: Portas 18h / Show 20h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 16 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.
Acesso à deficientes.

Informações e compra de ingressos
SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 160,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 80,00
PISTA 2º Lote 180,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 90,00
PISTA 3º Lote 200,00
PISTA 3º Lote (meia-entrada) 100,00
MEZANINO 280,00
MEZANINO (meia-entrada) 140,00

Inicio das Vendas
As vendas de ingressos iniciam-se a partir do dia 2 de Abril a partir das 14hs.

Online
Vendas online somente pelo Clube do Ingresso: http://www.clubedoingresso.com/evento/soto

Pontos de venda
Carioca Club - SEM taxa de serviço
Forma de pagamento: Somente em Dinheiro.

Outros pontos de venda (sujeitos a cobrança de taxas de serviço)
http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Assessoria de imprensa: Heloisa Vidal - press@freepass.art.br

Realização e Produção: Free Pass Entretenimento - http://www.freepass.art.br  

Fonte: Heloisa Vidal - Free Pass

Darkship: banda fecha a parceria com a Rock2You e lança nova loja virtual


A gaúcha DARKSHIP está muito feliz em anunciar a sua nova parceria: ROCK2YOU, empresa especializada em venda de material de bandas pela internet.

Além de toda a linha de produtos do DARKSHIP, o Rock2you também oferece serviços e muitas coisas legais para quem curte música pesada e tem esse Universo como estilo de vida. Confira:

https://www.rock2you.com.br/darkship

O Rock2You É um dos mais amplos e relevantes mix de produtos Rock disponíveis para compra num único lugar da Internet. É um portal de comércio eletrônico dedicado ao público rocker e tem como objetivo selecionar produtos e serviços relevantes, de qualidade e oferece-los num só lugar, em um site agradável, confiável e com muitas opções de pagamento e envio.

O próprio DARKSHIP manda uma mensagem para os fãs e amigos:

https://www.facebook.com/bandadarkship/videos/404673496994342/?t=0

O vindouro novo álbum, ‘Between The Shadows’, será gravado no estúdio Fusão com produção do músico e produtor Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman) o selo do estúdio, Fusão Records, irá lançar o material em solo brasileiro. A capa do álbum também foi apresentada e é uma arte de Carlos Fides (Evergrey, Kamelot).

‘We Are Lost’, primeiro álbum do grupo, além de estar à venda na ROCK2YOU, está também nas principais plataformas de música digital do planeta:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

Links relacionados:
E-Mail: darkship.banda@gmail.com
Site: http://www.officialdarkship.com
Facebook: https://www.facebook.com/bandadarkship
Instagram: https://www.instagram.com/darkship_official
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgAefRBT0wLTXlVC7kBhqWg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/05EDY2sKmp35JZAFQxWQI8
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/darkship/1308940008
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Drowned: nova cover traz Ratos de Porão bebendo até morrer


Em um cenário totalmente propício, o DROWNED resgata uma das maiores obras da música “subversiva” brasileira e faz uma de suas melhores versões.

Estamos falando do álbum ‘Brasil’, clássico entre clássicos do Ratos de Porão, que aqui ganha uma versão ainda mais “metalizada” para ‘Beber Até Morrer’. Para coroar o cover foi lançado no dia 1º de abril, o famoso dia da mentira. O DROWNED fala:

“Em tempos de Fake News, de idiotice generalizada, de hipocrisia, demagogia e muitos, muitos ‘ismos’ etc. Politicopatias inúteis, por que não? Há para todos os gostos e há bastante tempo.

“Brasil (País) faz 519 anos neste mês e há 30 o RATOS DE PORAO lançava “Brasil” (LP), uma obra musical referencial, atemporal, aliás, como toda a sua discografia. Um retrato de sempre da Terra Brasilis, real, sem rodeios, sem panos quentes, dissecante.”

Vale também destaque para a capa estilizada pelo vocalista e designer Fernando Lima (https://www.facebook.com/themostdestructiveart/) uma homenagem ao artista Francisco Marcatti. Confira:


Quarto mês, quarta cover, relembremos as que já foram lançadas:

Samael ‘Black Trip’: https://www.youtube.com/watch?v=AvoYit8LIuw
Carcass ‘Heartwork’: https://www.youtube.com/watch?v=VzQp2vTssIo
Kreator ‘Betrayer’: https://www.youtube.com/watch?v=uabvT8qoM0k

O DROWNED continua também promovendo seu mais recente álbum, o premiado ‘7th’. A versão física do álbum está disponível em Box luxuoso, versão simples e digipack, à venda com a banda, nas melhores lojas e através da Cogumelo Records.

Quem preferir, ‘7th’ também está disponível nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1sFKTdKVgiCEZ1pGz8wT2G
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/7th/1391387575
Google: https://goo.gl/1g5LWf
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64725762

Contato para shows:

drowned@drowned.com.br
Contato: Rafael Porto (telefone/zap): 31 98899236

Links relacionados:
E-Mail: drowned@drowned.com.br
Site: http://www.drowned.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DrownedMetal
Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band
YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4KBGMEhOZsQ9GSIuaTr2Dz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/drowned/262225146
Metal Media: http://metalmedia.com.br/drowned

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: