sexta-feira, 5 de abril de 2019

Notícias: Attomica, Half Bridge, Hellish Alcoholic Attack, Alfredo Dias Gomes, Amorphis, ANIE, Sunroad, Melyra, Clinica Rock, April 21st, The Gard, Saga HC, Feios Sujos e Malvados, The Goths, Corram Para as Colinas, Nuclear Assault, Trombada, Grinding Reaction, Arken, Threesome, Brutallian e Gutted Souls

Attomica: assista ao novo clipe “Give Me The Gun”


Oficialmente lançado no dia 01 de abril de 2018, o disco “The Trick” do renomado grupo de Thrash Metal brasileiro, Attomica, vem colhendo importantes indicações de melhor álbum lançado no ano passado por vários veículos de calibre importante da cena especializada de metal no Brasil.

Ressoando pelos quatro cantos do mundo, o Attomica encontra-se em um dos momentos mais importantes de sua carreira e com muita lenha para queimar. O disco “The Trick” que se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas de streaming do mundo e cópias físicas que podem ser adquiridas com a banda em suas redes sociais, continua proporcionando feitos incríveis ao poderoso trio de músicos do Attomica.

Para celebrar esse feitio de 01 ano de lançamento do álbum e brindar aos fãs por todo sucesso que “The Trick” vem alcançando, o Attomica acaba de lançar seu novo vídeo clipe oficial na carreira para a música “Give Me The Gun” que é uma das músicas mais pesadas do mais recente lançamento. Confira o novo do Attomica:



O vídeo foi captado em formato ao vivo na apresentação do Attomica dia 26 de junho de 2018 em sua cidade natal, São José dos Campos/SP. Toda produção ficou a cargo da “Oversonic Music Audio & Video” com direção de Vagner Alba.

Atual Formação:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/AttomicaOficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5YqRwaKRaX81dfUtTL3vgg
Instagram: https://www.instagram.com/attomicaoficia/
Twitter: https://twitter.com/Attomica_Crew
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/attomica/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Half Bridge: banda lança clipe de crítica à violência contra a mulher


A banda goiana Half Bridge lançou nesta segunda, 25, um clipe que retrata com encenação e recortes de noticias, o problema da violência Contra a Mulher. O vídeo do quinteto é da música “O Regresso”, e nele é retratado um caso de abuso fictício, mas que tem semelhança com diversas situações que acontecem na vida real. Para conferir é só acessar pelo youtube o canal da banda.

O produtor do músico é o músico X-Tudo, também da cena roqueira da cidade, e a atuação fica por conta dos atores Francisco Mendes Jr, Carolina Ahnuc e Gabriel Barbosa (Bibe). O grupo é formado por Cássio Rodrigues (Vocal), Pedro Jordan (Guitarra), Rafa Oliveira (Guitarra), Laysson Mesquita (Baixo) e Lucas Santos (Bateria). A música do clipe faz parte do novo álbum, “Entre o Inferno e a Utopia”, que será lançado no começo de abril deste ano.

De acordo com o vocalista, Cássio Rodrigues, a abordagem do vídeo foca na questão de alertar de maneira pesada sobre esta problemática, que é extremamente relevante. O guitarrista Pedro Jordan reforça que a Violência Contra a Mulher tem de ser falada com todas as ferramentas para procurar sua diminuição, e o grupo buscou através da arte fazer esta crítica.

Formada em agosto de 2013, o Half Bridge é uma banda goiana de Deathcore, com integrantes de Goiânia-GO E Senador Canedo-GO. O grupo já tocou em diversos eventos no Centro-Oeste brasileiro, atingindo a forte marca de se apresentar no Goiânia Noise Festival por três vezes consecutivas, dividindo palco com grandes nomes mundiais como Sepultura, Krisiun, Project46, Skull Fist (CAN), Ratos de Porão, Claustrofobia, dentre outros.

O Half Bridge tem uma marca interessante que é sua participação no jogo “Guitar Flash”, que tem mais de sete milhões de usuários pelo mundo. Por conta desta inserção, a banda angaria grande quantidade de fãs na América Latina e Ásia, sendo o único grupo Goiano a fazer parte deste game.

O novo álbum será disponibilizado nas principais plataformas de Streaming como Spotify, Deezer, Google Play, Itunes, dentre outros pela Cd Baby e com assinatura do selo Roadie Metal, um dos principais do país no ramo da música pesada. Link do Clipe:


Formação:
Cássio Rodrigues – Vocal
Pedro Jordan – Guitarra
Rafa Oliveira – Guitarra
Laysson Mesquita – Baixo
Lucas Santos – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/HalfBridge/
Instagram: https://www.instagram.com/halfbridgeoficial/
Radie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/half-bridge/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Hellish Alcoholic Attack: o selo Resistência Underground Distro e Prod anuncia o lançamento e pré-venda do Split


O selo pernambucano especializado em metal extremo underground, Resistência Underground Distro e Prod., está promovendo o lançamento de mais um grande artefato, desta vez o split “Hellish Alcoholic Attack” que une duas pragas de distintos lugares do globo terrestre: Os pernambucanos do Alcohelldrugs, metal punk infernal; e o Burial Ground, Speed/Black Metal diretamente da Rússia.

Alcohelldrugs - duo formado nos idos de 2014 em Vitória de Santo Antão, Pernambuco (BR), apresentará 3 faixas autorais, dispondo de um som mais maduro e forte e finalizando com um cover da lenda do Punk Rock GG. Allin (“Bite Your Scum”) gravado no Forno Studio (Beto Zuada). A Burial Ground (RU) é uma One Man Band formada em 2015, e já conta em sua discografia com 16 demos e 2 compilações, nesse split, nos brindam com 4 faixas autorais do mais impuro Speed/Thrash/Black Metal, gravadas em Home Studio.

Arte de capa por Matheus “Void”, projeto gráfico por Nuvem Negra.

O split terá uma tiragem limita em apenas 66 CDs numerados á mão, com mídia especial preta, garantindo maior qualidade e durabilidade ao play, que virá num jewel case lacrado, com parte gráfica impressa em couché fosco especial.

Quem tiver interesse de adquirir na pré-venda, que teve seu início dia (03/04) e terá seu término no dia 20/04, o CD custa apenas R$ 15,00 mais envio. Ao adquirirem na pré-venda, ganharam um CD de brinde (escolhido pela equipe do Resistência Underground Distro e Prod.).


Links Relacionados:
www.facebook.com/resistenciaundergrounddistro/ (Resistência Underground Distro e Prod.)

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Alfredo Dias Gomes: músico lança SOLAR, seu 11º disco solo, totalmente autoral e inédito


Pode-se afirmar, com absoluta certeza, que Alfredo Dias Gomes é, no mínimo, um músico realizado e (bastante!) inquieto. O filho baterista de Janete Clair e Dias Gomes alcança a marca de onze discos solos, lançando agora o CD “Solar”, gravado em seu próprio estúdio, na Lagoa, nas plataformas digitais - download e streaming no iTunes, Spotify, Napster e CD Baby – e em CD físico. Desta vez, o baterista carioca surpreende reunindo oito faixas autorais e inéditas, revelando-se um exímio compositor também nas harmonias mais brasileiras, regionais. Aliás, “Solar” é justamente o oposto do que Alfredo Dias Gomes apresentou em “Jam” - lançado no ano passado e muito bem recebido pelo público – um disco agressivo, com o característico volume do jazz rock. Importante ressaltar que, ainda em 2018, o baterista lançou, também nas plataformas digitais, o CD “Ecos”, um resgate de gravações realizadas em 2000.

Tendo iniciado sua carreira com Hermeto Pascoal, com quem gravou o icônico “Cérebro Magnético”, e, posteriormente, acompanhando e gravando com Sérgio Dias, Lulu Santos, Kid Abelha, dentre muitos outros, foi a partir de 1993, ao se desligar da banda de Ivan Lins, que o baterista decidiu se dedicar aos próprios projetos e realizar-se também enquanto compositor e entusiasmado virtuose das baquetas. O CD “Solar” não apenas ressalta tais motivações embrionárias, assim como revela um lado mais “brasileiro”: “quando comecei a compor esse novo trabalho, pensei numa proposta diferente: decidi tocar, além da bateria, os teclados e os baixos do disco, dando ênfase à forma como crio minhas composições. Adicionei somente um solista, meu grande amigo e super instrumentista Widor Santiago, no sax tenor, sax soprano e flauta. “Solar” é um disco autoral e nele misturo ritmos e melodias brasileiras com jazz e jazz-fusion”, afirma o músico.

A jornada começa com “Viajante”, composta em 1980 a pedido da própria mãe, Janete Clair: “minha mãe me pediu uma música para um personagem de uma novela - Coração Alado (1980/81), sobre um nordestino que vinha ganhar a vida no Rio de Janeiro, interpretado por Tarcísio Meira. Nessa época, eu tocava na banda do Hermeto Pascoal e estava ‘respirando’ música brasileira, então compus para a trilha sonora da novela o baião “Viajante”, gravado pelo Dominguinhos. Agora, gravado em versão instrumental inédita”, revela o baterista. Música que dá nome ao disco, “Solar” foi composta em 7/4, com pegada pesada de bateria e melodia abrasileirada. Já “Trilhando” traz o andamento rápido do Jazz, o característico “walking bass”. Em “Corais”, o baterista apresenta seu lado mais doce e suave, com uma balada de melodia bem brasileira. Em “Smoky”, um jazz climático traz a bateria participando da melodia, dobrando juntamente com o sax. Outro grande momento do disco, a faixa “El Toreador” – composta por Alfredo Dias Gomes em 1993 para a trilha sonora da peça teatral de mesmo nome, escrita por sua mãe – traz tinturas hibéricas, fortemente espanholada. Já “Alta Tensão” é fusion inédito, com clima tenso e destaque, no final, para a bateria bem solta e improvisada. De nome sugestivo, a última faixa “Finale” continua na atmosfera fusion, terminando com duo de bateria e sax em ritmo de samba.

ALFREDO DIAS GOMES

Nascido no Rio de Janeiro, em 1960, Alfredo Dias Gomes estreou profissionalmente na Música instrumental aos 18 anos, tocando na banda de Hermeto Pascoal. Gravou o disco "Cérebro Magnético" e tocou em inúmeros shows, com destaque para o II Festival de Jazz de São Paulo e o Rio Monterrey Festival. Alfredo tocou e gravou com grandes nomes da música instrumental como Márcio Montarroyos, Ricardo Silveira, Torcuato Mariano, Arthur Maia, Nico Assumpção, Guilherme Dias Gomes, Luizão Maia, entre outros. Na MPB e no Rock, tocou com Ivan Lins, participou do grupo Heróis da Resistência, tocou e gravou com Lulu Santos, Ritchie, Kid Abelha e Sergio Dias, entre outros.

Completam sua discografia os CDs ECOS (2018), JAM (2018), Tributo a Don Alias (2017), Pulse (2016), Looking Back (2015), Corona Borealis (2010), Groove (2005), Atmosfera (1996, com participações de Frank Gambale e Dominic Miller); Alfredo Dias Gomes (1991, com a participação especial de Ivan Lins) e o single Serviço Secreto, de 1985.

CD SOLAR – Alfredo Dias Gomes – Links para download ou streaming

https://open.spotify.com/album/1pPImAQLFf6gYBjbwPGTXJ?si=TPWipv0zQJGJhbOt-ECAkw

https://alfredodiasgomes.hearnow.com/solar

FICHA TÉCNICA

Alfredo Dias Gomes
Bateria, Teclados e composições

Widor Santiago
Sax tenor, sax soprano e flauta

Gravado e mixado por
Thiago Kropf no ADG STUDIO

Masterizado por
Alex Gordon no ABBEY ROAD STUDIOS

Produzido por
Alfredo Dias Gomes

Programação Visual
Rec Design

Fonte: Fábio CezanneCezanne Comunicação - Assessoria de Imprensa em Cultura e Arte
www.cezannecomunicacao.com.br

AMORPHIS: concorra a cinco Meet & Greet para show da banda em Limeira


A produtora de eventos Circle Of Infinity Produções está sorteando cinco meet & greet para a apresentação da banda Amorphis que ocorrerá na casa de shows Bar da Montanha. O espetáculo será realizado a partir das 20:00 horas no dia 16 de abril, terça-feira.

Para concorrer ao meet & greet acesse o site oficial da produtora Circle Of Infinity Produções ou comprem ingressos para a apresentação da banda Amorphis em um dos pontos oficiais de venda até 10 de abril, todos que já adquiriram ingressos estão concorrendo automaticamente.

Para este evento em especial, o vocalista Tomi gravou um vídeo onde convidou todos os fãs e público em geral para prestigiarem o show da Banda Amorphis que estará promovendo seu último trabalho em estúdio intitulado "Queen Of Time" lançado no ano de 2018.

Para assistir o vídeo na integra clique no link abaixo:

A banda Amorphis surgiu em 1990 na cidade de Helsink na Finlândia, o grupo se apresentará no Brasil com os músicos Tomi Joutsen (Vocalista), Esa Holopainen (Guitarrista), Tomi Koivusaari (Guitarrista), Olli-Pekka Laine (Baixista), Santeri Kallio (Tecladista) e Jan Rechberger (Baterista). A discografia da banda Amorphis é composta por treze álbuns de estúdio, três eps, seis singles e três coletâneas.

Serviço:

AMORPHIS: 16/04/2019 - BAR DA MONTANHA - LIMEIRA/SP
Atração: Amorphis
Quando: 16 de abril de 2019
Horário: 20:00
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Avenida Laranjeiras, Nº 2601 – Vila Eliza Fumagalli – Limeira/SP
Censura: 18 anos

Vídeo promocional:

Ingressos - Vendas:
Em Limeira: Loja Sintonia - Rua Drº Trajano Camargo, nº 264, centro - Limeira/SP
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House - Rua Corvina, nº 64 - Aquários - Vinhedo/SP
Em Americana: Heavy Metal Rock - Rua 30 de julho, nº 244 - Americana/SP

Público adquirente de ingressos que não são estudantes devem levar 01 quilo de alimento.

Informações:

Fontes: Elf Entertainment - Interface MKT

ANIE: confirmado show no Super Metal Kart com estrelas do Metal no Kartódromo Internacional Granja Viana


A banda ANIE, formada por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de confirmar show no domingo, 14 de abril, às 12:30h no Kartódromo Internacional Granja Viana, durante o Super Metal Kart. A entrada é beneficente com apenas 2kg de alimentos não perecíveis. “É hora de nos divertirmos em alta velocidade e fazermos o bem! Grandes nomes do metal estarão lá e ainda teremos participações especiais no show”, disse Fernando Quesada.

Conheça mais sobre o Super Metal Kart no site oficial: https://www.supermetalkart.com/

Além disso, em parceria com o Kartódromo Internacional da Granja Viana, o evento Super Metal Kart confirma que as bandas Armored Dawn e Malta serão as homenageadas na segunda edição da corrida de kart que agitou país. Em 2018 foram mais de 20 bandas, 33 pilotos e 1 tonelada de alimentos arrecadados. A 2ª edição acontece dia 14/04/19, 12:30, na Granja Viana.

Acha que acabou? Após o pocket show realizaremos o sorteio dos brindes para o público presente e que contribuiu com a doação de pelo menos 2 kg de alimentos (arroz, feijão e ou café). Você, fã do automobilismo e do Metal, poderá participar desta corrida. Serão sorteadas duas vagas para vocês pilotarem ao lado de seus ídolos. As instruções e sorteio da rifa estarão disponíveis no Instagram oficial do Super Metal Kart (@super_metal_kart_oficial).

Assim como em 2018, a produção irá rifar um macacão incrível, todo estilizado e assinado pelos participantes do Super Metal Kart. Todo o valor arrecadado será revertido para a instituição que será beneficiada neste ano. Para concorrer, basta comprar um número da rifa. Cada número custa apenas R$ 10,00. Quanto mais números você adquirir, mais chances terá. A rifa pode ser comprada no site https://bit.ly/2UACNFA.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/anieband/
https://www.supermetalkart.com/
https://www.facebook.com/supermetalkart/

Fonte: TRM Press

Sunroad: novo disco "Heatstrokes" é uma caminhada consciente pelas raízes do hard e melodic rock


Van Halen, Scorpions, Dokken, Def Leppard, Triumph, Led Zeppelin... Essas foram algumas referências musicais do Sunroad para o processo criativo de seu novo álbum, “Heatstrokes”, que será lançado no Brasil no próximo dia 22 de Abril.

O Sunroad é uma banda bem resolvida. Depois de mais de 20 anos de carreira, sete discos lançados e uma identidade musical bem definida, André Adonis (vocal), Mayck Vieira (guitarra), Van Alexandre (baixo) e Fred Mika (bateria) sentem-se absolutamente a vontade para falar sobre suas influências musicais.

Afinal, tudo é feito de maneira consciente! O processo criativo do grupo não abre mão da razão para evitar excessos e pastichos, assim como também deixa o coração guiar para que o resultado final seja a representação de uma verdade artística.

Se nos dois últimos trabalhos, “Carved In Time” (2013) e “Wing Seven” (2017), o Sunroad enfatizou-se com mais vigor pelo hard/heavy, em “Heatstrokes” a proposta é assumir o hard e melodic rock como um caminho cujo destino final é o AOR.

“Poderíamos dizer que Heatstrokes é um trabalho de transição”, declara o baterista Fred Mika. “Dessa vez buscamos uma sonoridade um pouco mais sofisticada, e isso é resultado da verdade de cada integrante atual da banda. O aspecto melódico teve uma atenção especial nesse novo trabalho. Procuramos dosar menos nas notas, usar bases mais fluídas, justamente para permitir que os refrãos fossem mais valorizados. Aliás, a ideia de muitas músicas do álbum partiram dos refrãos. Desde nosso primeiro álbum tínhamos por objetivo compor músicas com refrãos fortes, e quando digo que Heatstrokes é uma transição, é porque queremos seguir evidenciando cada vez mais isso nos futuros trabalhos. E o AOR acaba sendo a consequência final desse desenvolvimento melódico”.

“Heatstrokes” foi gravado nos estúdios Musik e Drive, ambos em Goiânia/GO, e produzido por Fred Mika e Netto Mello. O álbum vai reunir 10 músicas, todas de autoria de Fred Mika e André Adonis: “Mind The Gap”, “Given And Taken”, “Screaming Ghosts”, “Lick My Lips”, “Unleash Your Heat”, “Heatstrokes”, “Empty Stage”, “Spelbound Age”, “Overwhelmed” e “Dare To Dream”.

Dois Lyric-Videos já estão disponíveis:
Empty Stage - https://youtu.be/MXZk81IXpWI
Lick My Lips - https://youtu.be/rYDwyP3GlBI

Além do lançamento nacional dia 22 de Abril, em CD físico e também para as plataformas digitais, “Heatstrokes” também será lançado nos Estados Unidos pela Roxx Records no dia 13 de Abril.

Mais Informações:
www.facebook.com/sunroadofficial
www.instagram.com/sunroadofficial
www.soundcloud.com/sunroad-group
www.facebook.com/officialmusikrecordshttp://roxxrecords.storenvy.com

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
Melyra: única banda de metal com mulheres, busca votos para tocar em Portugal


Depois de concorrer com mais de 500 competidores, a banda carioca Melyra chegou a semifinal do EDP Live Bands Brasil, que levará o grupo ganhador para tocar no festival NOS Alive, em Portugal. Única banda de metal com formação exclusiva de mulheres, a Melyra lançou no último ano o disco “Saving You From Reality”, considerado pela mídia especializada nacional e internacional um dos melhores de 2018. Agora as instrumentistas buscam o primeiro show na Europa.

Vote na Melyra: https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/melyra

Performance enérgica, som pesado e riffs poderosos são as principais características da Melyra, grupo carioca formado em 2012. De lá pra cá a banda já tocou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy; participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, conquistando elogios da crítica; além de tocar em eventos conhecidos na capital fluminense, como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se.

“Ganhar o festival significa muitas coisas para nós! Eu acho que a gente receberia uma confirmação de que estamos indo no caminho certo, de que atingimos a maturidade musical que a gente queria e precisava! Como um reconhecimento pelo nosso trabalho duro e incansável! Além disso, eu também vejo uma possível vitória como uma demonstração de carinho e força da nossa base de fãs, que está muito engajada em nos ajudar nessa empreitada!”, anima-se Fernanda Schenker, guitarrista e backing vocal da Melyra.

A banda é formada também por Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria). Juntas, elas acreditam que a vitória seria uma grande vitrine para o trabalho da Melyra.

“Um show na Europa agrega muito pro nosso currículo, ainda mais sendo num grande festival! Isso faz com que a gente alcance outro patamar e consequentemente consiga fechar mais shows no Brasil e na América Latina. Por fim, também vemos a questão da representatividade feminina! Seria animal ter uma banda composta só de mulheres e tocando som pesado como vencedora do festival. Iríamos mostrar do que somos capazes e isso pode inspirar e ajudar muitas outras mulheres a crescer na música. Estamos muito focadas em conseguir dar mais esse passo na nossa carreira e vamos com tudo atrás de mais essa vitória!”, define Fernanda.

Maturidade e peso se refletem nas 10 faixas de “Saving You From Reality”, o disco de estreia da Melyra. O álbum conceitual traz como temática central a fuga da realidade como forma de escapar dos problemas, ou mesmo de não enlouquecer. Atual e pulsante, o disco mostra que o metal nacional continua firme, forte e necessário.

O EDP Live Bands está em sua 4ª edição no Brasil e desde então já contabilizou mais de 4.400 bandas inscritas em todo o território brasileiro. A banda ganhadora do EDP Live Bands Brasil além de tocar no NOS Alive, em Portugal, também gravará um master de um disco.

Vote na Melyra: https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/melyra

Ouça “Saving You From Reality”
Spotify: http://bit.ly/SYFR_Spotify
Deezer: http://bit.ly/SYFR_Deezer
Google Play: http://bit.ly/SYFR_Google
Apple Music: http://bit.ly/SYFR_Apple
YouTube: https://youtu.be/j-V7H9sZMVQ

Fonte: Julia Ourique - Orbe Comunicação

Clinica Rock: promove workshop com renomados músicos do Vale da Paraíba no dia 13 de abril


Dia 13 de abril às 19h00 no Estúdio e Escola de Música Sigma. Com os Professores/Músicos, Luiz Antonio Zoppi (Guitarra), Robson Siqueira (Baixo), Renato Michida (Bateria), Flávio Fachini (Teclado) e Gerson Zóh (Vocal), essa junção de músicos é a responsável pela formação do “Clinica Rock”.

O Clinica Rock é um grupo formado por professores experientes com vasto currículo entre 20 e 40 anos de estrada que promovem workshop de técnicas e nuances instrumentais de grandes clássicos do Rock/Metal mundial.

Neste workshop o grupo propõe uma abordagem técnica, prática e empírica abordando temas como a análise das músicas apresentadas, estrada, pratica de banda, show, equipamentos, entrosamento, musicalidade e estética sonora para bandas de rock.

Executando clássicos de Whitesnake, Van Halen, Led Zeppelin, Journey, Kansas, Queen, Deep Purple, Bon Jovi, Ozzy Ousborne e Survivor.

Sorteio de Brindes e recebimento de Certificado de Participação.

VAGAS LIMITADAS:
Aberto para músicos/cantores amadores, professores, estudantes e profissionais.
Investimento: R$25,00

Inscrições/Informações:
(12) 39399996 / 997706940 / 991931031

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/Site: http://roadie-metal.com/

April 21st: relança EP “Remains” em todas as plataformas de Streaming após remasterizar todas as músicas


Uma das maiores revelações do Metal moderno mineiro, o April 21st surgiu no ano de 2016, mesclando elementos tradicionais com modernismo e se tornando uma das bandas jovens mais impactantes do Metalcore de Belo Horizonte.

Com pouco mais de 01 ano de atividade, o grupo disponibilizou em 2018 seu primeiro registro oficial de estúdio, o EP “Remains” era oficialmente liberado em todas as plataformas de Streaming para audição completa das cinco faixas autorais compostas pelos integrantes do April 21st.

Como tudo ainda era o início, a banda acabou por disponibilizar uma versão bem abaixo do esperado em se tratando de qualidade na produção, mesmo com esse baixo nível de produção nas master, o registro foi rapidamente absorvido pelos fãs e inúmeros seguidores iniciaram sua saga de conferir e acompanhar de perto tudo relacionado a banda.

Para o início de 2019, o April 21st apresenta aos seus fãs um retrabalho completo nas produções, master e captações de todas as cinco faixas do EP “Remains”. O material acaba de ser relançado oficialmente em todas as plataformas de Streaming, pelo selo digital da Roadie Metal com uma produção impecável e digna do trabalho pesado e bem elaborado que vem credenciando a April 21st, como um dos nomes mais impactantes da nova safra de metalcore de Minas Gerais.

Confira “Remains” pelo Spotify, ou procure em sua plataforma favorita:
https://open.spotify.com/album/6U4kQXne4diQOUAmTcFfdz?si=NwmBYUdeR_iq_f0b9PpOQw

Formação:
Herbert – Guitarra
August Nery – Bateria

The Gard: se apresenta nesse domingo no “Festival de música Autoral do Studio 1003” em Campinas/SP


A cidade de Campinas/SP é um dos maiores expoentes criativos e ativos da música pesada no país, com inúmeras novas bandas nascendo ao redor da cidade, eventos e entretenimento também vão ganhando força e elevando ainda mais o nome da cidade no radar das principais localidades do país em atuação e fomentação do estilo.

Um dos locais que mais se preocupa com isso e vem atuando de forma digna no respaldo às bandas e público, é o “Studio 1003” que promove mais um evento na cidade e apresenta o novo formato de festival musical. Intitulado de “Festival de Música Autoral do Studio 1003”, o evento será realizado dia 07 de abril com a participação de 06 bandas autorais da cidade se revezando em apresentações de aproximadamente 30 min cada.

Um dos nomes confirmados é o do eletrizante grupo de Classic Rock, “The Gard”, que além de ser uma das melhores revelações do país em seu estilo, vem se apresentando frequentemente em vários eventos após o lançamento de seu full “Madhouse”.

Além do The Gard, o público presente ira conferir as bandas Rocket Five, Tridestilados, Dead Parrot, Threesome e Matirah, entre as 16h00 e 21h00. Os ingressos podem ser adquiridos no “Studio 1003” ou com as bandas participantes, os valores estão girando em torno de R$10,00. Chegue cedo e não perca nenhuma das atrações!

Serviço:
Evento: Festival de Música Autoral do Studio 1003
Atrações: The Gard – Rocket Five – Tridestilados – Dead Parrot – Threesome – Matirah
Local: Studio 1003
Data: 07 de abril 2019
Horário: 16h00
Ingressos: R$10,00
Mais informações: https://www.facebook.com/events/819680015071967/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Saga HC: se apresenta nesse sábado no evento “Dia Mundial do Rock” em Cabo de Santo Agostinho/PE

A cidade de “Cabo de Santo Agostinho” no Pernambuco antecipa o dia mundial do Rock para esse próximo fim de semana, e apresenta aos moradores da cidade, duas datas com grandes nomes do Metal pesado nacional no evento intitulado de “Dia Mundial do Rock”.

Um dos nomes confirmados e banda que será responsável pelo encerramento oficial do festival, será o renomado grupo de hardcore brasileiro SAGA HC. A banda leva toda sua fúria e protesto para o público local no sábado dia 06 de abril.

O evento será realizado entre os dias 05 e 06 de abril na “Praça da Estação”. Os shows terão início as 18h00 e abaixo você irá conferir o line, horário e data de cada apresentação:

Sexta – 05 de abril:

Sábado – 06 de abril:


Formação:
Beto (Voz)
André Arruda (Guitarra)
Kleber (Guitarra)
Marcelo (Baixo)
Paulinho (Bateria)

Mais informações:
Facebook: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/
Instagram: https://www.instagram.com/saga_hc/
Site Oficial: https://sagahcoficial.wixsite.com/sagahcofical
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCN6EH-Lm1qEZNIa2nlWJ31A
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Feios Sujos e Malvados: apresenta seu novo baterista


O renomado grupo de Hardcore/Crossover brasileiro, o Feios Sujos e Malvados, tem inúmeras novidades pertinentes para apresentar aos fãs em 2019. Uma das principais expectativas é sobre o segundo disco de estúdio e sucessor do álbum “Tortura”, que tem tudo para ser oficialmente lançado ainda esse ano.

Enquanto a banda não se pronuncia oficialmente sobre esse lançamento, o FSM apresenta seu novo baterista. Após a saída de Henrique Aranha das baquetas, o grupo oriundo de Marabá, encontrou no renomado baterista Carlos Cerqueira de 39 anos e com passagens pelas bandas Sleepinground, Attitude Now, Homem Meteoro e atualmente em atividades com o Broken Boned, o nome certo para o posto em aberto no grupo.

Com o aceite imediato de Carlos Cerqueira, o FSM encontra-se em estúdio para ensaiar e alinhar as músicas antigas e novas e muito em breve, novidades sobre essa junção estarão sendo reveladas pelo grupo em suas redes sociais e através de sua assessoria de comunicação.


O batera Carlos Cerqueira revela como foi o convite para ser o novo integrante do FSM e brevemente sobre sua carreira: “Eu toco desde 14 anos de idade, natural de Salvador- BA, minha primeira banda foi a SLEEPINGROUND (grunge), ATTITUDE NOW (hardcore/ New metal), e por último a HOMEM METEORO (Death metal / grind). Após isso vim morar em Marabá-PA onde conheci os caras da BROKEN BONED e entrei para a banda. Hoje atualmente a convite do Geraldo Capilé faço parte da equipe da FSM como baterista e espero corresponder às expectativas da banda.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

The Goths: música “Kingdom of Sorrow” é um demônio cantando para suas novas almas recém-chegadas ao inferno


Lançado oficialmente em 2016, o álbum de estreia do The Goths, “The Death”, recentemente foi disponibilizado para audição completa em todas as plataformas de Streaming através do selo digital da Roadie Metal.

O álbum possui várias nuances diferentes e tem como referência harmônica os materiais do Metallica que foram lançados nos anos 90. O The Goths não esconde sua admiração e influências diretas do time de James Hetfield e cia.

A faixa três do álbum “The Death”, intitulada de “Kingdom of Sorrow”, além de ser uma das mais bem trabalhadas com bases incríveis e solos profusos, possuí em sua letra uma analogia sobre inferno e demônios. O compositor da faixa, o vocalista e guitarrista Felipe Disselli, revelou que essa faixa retrata o inferno em si e que quem canta a música é um dos demônios que habitam o inferno.

A música quer apresentar uma visão do que se deve esperar após a morte e sua alma sendo encaminhada para o inferno. É uma situação de onde não se há escapatória, ou seja, se prepare que você irá sofrer para toda a eternidade, isso é um reflexo elaborado sobre o medo do ser-humano sobre a morte e a falta de explicações reais do que realmente acontece após desencarnarmos.

Aproveitando o bom momento, o The Goths liberou a música “Kingdom of Sorrow” para audição completa no YouTube e informa que já está ativamente trabalhando nas composições do novo álbum que tem tudo para ser lançado ainda em 2019.



Escute o álbum completo no Spotify, ou, procure em sua plataforma favorita por “The Goths – The Death”:
https://open.spotify.com/album/7zMoOacmcKOYUxEahtVlPN?si=run4rTpTQTqj3W8waLhFeQ

Formação:
Felipe Disselli – Voz/Guitarra
Franz Souza – Guitarra
Will Costa – Baixo
Lucas Disselli – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/thegothsmetal/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Corram Para as Colinas: libera clipe explosivo e enérgico para a música “Dilúvio”


Repleto de feeling, energia e uma pegada insana, o novo clipe do “Corram Para as Colinas” já pode ser conferido no canal oficial do grupo no YouTube.

A música “Dilúvio” é uma das mais pesadas faixas já escritas pelo power-trio curitibano que não se cansa em fazer riffs poderosos com letras duras em uma base extremamente pesada e coesa. O novo clipe é também o fechamento de um ciclo na história da banda, que com esse lançamento, oficializa o encerramento de toda e qualquer novas ações para divulgar o disco “Desalmado (do Boquera ao Largo) lançado em 2016, afinal, a partir de agora o Corram Para as Colinas estará apresentando e divulgando assuntos sobre seu novo álbum que será lançado ainda em 2019.

Confira o clipe de “Dilúvio”:



As imagens foram dirigidas por Gabriel Lunardi que também foi o responsável pela produção com apoio e suporte dos músicos do Corram Para as Colinas.

CORRAM PARA AS COLINAS É FORMADO POR:
Gustavo Slomp – vocal, baixo
Marcio D’avila – vocal, guitarra
André Wlodarczyk – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/corramparaascolinas/
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/corram-para-as-colinas/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

NUCLEAR ASSAULT: concorra a Meet & Greet para show de Limeira


A produtora de eventos Circle Of Infinity esta realizando um sorteio especial de meet & greet para o público que adquirir antecipadamente ingressos para a apresentação da banda estadunidense Nuclear Assault que ocorrerá no dia 21 de abril na cidade de Limeira, interior do estado de São Paulo.

Para concorrer ao meet & greet acessem o site oficial da produtora Circle Of Infinity Produções ou comprem ingressos antecipados para a apresentação da banda Nuclear Assault em um dos pontos oficiais, todos que já adquiriram ingressos estão concorrendo automaticamente. Para participar da promoção e concorrer ao meet & greet as compras de ingressos antecipados devem ocorrer até a data de 15 de abril, o sorteio será realizado no dia 16 de abril. 

Serão sorteados cinco meet & greet, os vencedores serão divulgados nos canais oficiais da produtora Circle Of Infinity Produções.

Nuclear Assault é uma banda de thrash metal estadunidense formada em Nova Iorque em 1984 pelo baixista Danny Lilker. Desde o surgimento da banda até os dias atuais, seis álbuns em estúdio foram lançados, três EPs, dois álbuns gravados ao vivo, dois singles, duas demos, uma compilação e três registros em vídeo.

A abertura do evento ficará a cargo da banda de Thrash/Death Metal Circle Of Infinity, o grupo possuí um álbum lançado oficialmente intitulado "Moments Of Evil".

Servico:

NUCLEAR ASSAULT, CIRCLE OF INFINITY: 21/04/19 - STUDIO MIRAGE - LIMEIRA/SP

Atrações: Nuclear Assault, Circle Of Infinity
Quando: 21 de abril de 2019
Horário: 17:00
Onde: Studio Mirage
Endereço: Avenida Professor Joaquim de Michieli, nº 755 - Jardim Esmeralda – Limeira/SP
Censura: 18 anos

Público adquirente de ingressos que não são estudantes devem levar 01 quilo de alimento.

Vendas:
Em Limeira: Loja Sintonia - Rua Drº Trajano Camargo, nº 264, centro - Limeira/SP
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House - Rua Corvina, nº 64 - Aquários - Vinhedo/SP
Em Americana: Heavy Metal Rock - Rua 30 de julho, nº 244 - Americana/SP

Informações:

Fontes: Elf Entertainment - Interface MKT

Trombada: confira o vídeo clipe da música "Dos Tais"


Lançada anteriormente em formato single nas plataformas digitais,"Dos Tais" veio para mostrar ao público o retorno da banda Trombada as atividades após o seu vocalista Saimon Dias passar um período na Angola e ganha agora uma versão em um vídeo clipe.

Saimon Dias comenta que "quem me conhece sabe da imersão que tenho dentro do trabalho voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social que começou aqui no Brasil dentro do projeto "Reconstruir" mas que se aprofundou ainda mais em Angola, agora com o nome de "Um Novo Reconstruir". 

O músico complementa dizendo que "atualmente ajudamos mais de 80 crianças com bolsas escolares e diariamente mais de 100 crianças são alimentadas através desse projeto e essa música é um grito em favor e socorro desses pequeninos. Uma das frases mais emblemáticas da música é "não há esperança quando a criança dança no esgoto sempre aberto ao céu" e isso eu vi demais lá e não poderia ficar calado perante isso, então resolvi falar em forma de música".

"Dos Tais" tem imagens feitas por Nathan Leitão e Renata Dias, com edição de Matheus Pereira e pode ser conferido no link abaixo:


Atualmente o Trombada está em fase final da produção de seu novo álbum cheio, com previsão de lançamento para o final desse semestre.

Trombada é:
Saimon Dias - vocal
Adair Fernandes - guitarra
Will Salvador - baixo
Markeeto Silva - bateria

Foto por: Paula Motta

Contato:

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

Grinding Reaction: banda se apresenta no evento “Fábrica de Rock” em Diadema/SP, gratuitamente


A cidade de Diadema/SP recebe a primeira edição do Fábrica Rock no novo espaço público de lazer e entretenimento, o belíssimo “Fabrica de Cultura de Diadema”.

Para celebrar esse espaço que tem como objetivo organizar eventos e festividades culturais, cinco grandes bandas locais se apresentam dia 27 de abril gratuitamente para o público presente.

Um dos nomes confirmados é o do Grinding Reaction, que juntamente com as bandas Invokaos, Inside War, Inaftor e KenfoiKeuMato, levam suas sonoridades e estilos para os presentes no dia 27.

O evento possui classificação livre e entrada gratuita, no mesmo espação terá feira de vinil, CDs Camisetas e alimentação variada. As apresentações terão início por volta das 16h00 e os organizadores solicitam que o público chegue cedo e não perca nenhuma das atrações.

Serviço:
Evento: Fábrica Rock
Atrações: Grinding Reaction – Invokaos – Inside War – Inaftor – KenFoiKeuMato
Data: 27 de abril 2019
Local: Fabrica de Cultura de Diadema/SP
Endereço: AV: Ver. Gustavo Sonnevend Netto, 91
Horário: 16h00
Entrada: Gratuita
Mais informações: https://www.facebook.com/events/374005543442696/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Arken: banda se apresenta nesse domingo no evento “Levando Bandas” que será realizado em São Paulo


O Arken se apresenta dia 07 de abril, domingo, no evento “Levando Bandas” que conta com o apoio do programa “HeavyPeroNoMucho” e Dance of Days. Esse evento visa unir bandas de São Paulo em apresentações marcantes com custos acessíveis ao público.

A edição que será realizada dia 07, além de contar com o Arken, terá as bandas The Black Dotz, Unabomber, Zero Dollar, Subeclipse, Situation Nine e Anderson Xavies + DJ Oitomão, comandando a sonoridade desse role que irá começar as 15h00.

Os ingressos individuais estão sendo vendidos por R$15,00 e casais que chegarem juntos no evento, pagam R$20,00 por casal. O evento conta com o apoio da 89 A Rádio Rock e visa levar inúmeros headbangers para celebrar e conhecer as novas atrações do estilo no país.

Mais informações e detalhes no link abaixo:
https://www.facebook.com/events/845673652443579/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/


Threesome: banda grava AC/DC e faz show em Campinas neste domingo


Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quarteto de música autoral formado por Juh Leidl (vocal), Fred Leidl (guitarra/vocal), Bob Rocha (baixo) e Henrique Matos (bateria).

O álbum de estreia, intitulado “Get Naked”, foi lançado em 2014 e reuniu 11 faixas de uma sonoridade esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referências de outros segmentos como o blues, jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome discorrem geralmente sobre as relações humanas pela perspectiva de experiências sexuais, monogâmicas ou não.

Três anos após o lançamento do debute, o grupo decidiu colocar o álbum sob nova perspectiva. O resultado foi o EP “Keep On Naked” que traz regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” – agora “ERW” - e “Why Are You So Angry?” – rebatizada como “Sweet Anger” -, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”. “Keep On Naked” foi produzido por ninguém menos que Maurício Cajueiro, renomado produtor brasileiro que já trabalhou com alguns dos nomes mais relevantes do mundo como Linkin Park, Steve Vai, Glenn Hughes, Gene Simmons, Stephen Stills, entre outros.

E foi aproveitando as sessões de gravação de “Keep On Naked” que o Threesome registrou uma versão bem peculiar para “Badlands”, clássico do AC/DC de 1983, lançado no álbum “Flick Of The Switch”.
A versão do Threesome fez parte do tracklist de “For Those About To Brazil... The Brazilian Tribute To AC/DC” lançado pela gravadora Secret Service da Inglaterra e que reuniu outros grandes nomes do rock brasileiro como Torture Squad, Motorocker, King Bird, Uganga, Seu Juvenal, entre outros.

“For Those About To Brazil... The Brazilian Tribute To AC/DC” foi lançado em CD Duplo com embalagem digipack luxo.

A versão do Threesome para “Badlands” também pode ser conferida no Youtube:

Entre outras novidades, o Threesome será uma das atrações do “Festival de Música Autoral” que acontece neste domingo dia 07 de Abril no Clube Nashville em Campinas/SP.

Com realização do Studio 1003 e apoio da Kiss FM, o festival também contará com apresentações de The Gard, Tridestilados, Matirah, Dead Parrot e Rocket Five.

Os ingressos estarão sendo vendidos no local, mas quem preferir pode adquiri-los diretamente através do site do Threesome pelo preço de R$ 15,00 que inclui uma cópia em CD do EP “Keep On Naked”.
Para comprar o ingresso e CD, acesse http://bit.ly/2TLMkbH.

Os shows no domingo terão início a partir das 16h. O Clube Nashville fica na Rua dos Contabilistas, 139 - Novo Cambuí.

Mais Informações:
www.3somerock.com
www.facebook.com/3some
www.youtube.com/threesomerock
www.twitter.com/ThreesomeRock
www.instagram.com/threesomerock
www.soundcloud.com/threesomerock

“Keep On Naked” nas Plataformas Digitais:
Spotify: https://goo.gl/YC686B
Deezer: https://goo.gl/oB8T16
Amazon: https://goo.gl/uNstNR
iTunes: https://goo.gl/7Facpo
Google Play: https://goo.gl/4iPEUG
Youtube: (Lyric-Video de “Sweet Anger”): https://youtu.be/yYhqr_ZI464
Youtube: (Videoclipe de “My Eyes”): https://youtu.be/tF0uV5godLA

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br

Brutallian: saiba o que faz deles uma das melhores bandas do ano



Consolidados como um dos maiores nomes do Metal nacional, o Brutallian vem colhendo em 2019, excelentes frutos do material apresentado em 2018, o genial e grandioso disco “Reason For Violence”.

Eleito por vários sites especializados da música pesada como uma das obras mais importantes lançadas no ano, o mais recente álbum de estúdio do Brutallian, também figurou entre os melhores do ano da Revista Roadie Crew, sendo eleito pelo voto popular e eleito pela linha editorial da revista. Para se ter uma dimensão, o disco vem recebendo resenhas até os dias de hoje de sites renomados e as audições digitais não param de crescer nas plataformas de Streaming.

Além de apresentar um trabalho coeso de ponta a ponta, o disco “Reason For Violence” possuí algumas músicas marcantes que vão além do emocional. Uma dessas músicas é a elétrica, pesada, rítmica e efervescente, “Cast In Iron” que consegue sintetizar com exatidão o que é a proposta musical e sonoridade do Brutallian e toda sua genialidade em mesclar estilos diferente. Se aproveitando dessas nuances, o grupo maranhense recentemente apresentou o clipe oficial para essa música que é uma das mais marcantes e matadoras de toda a carreira da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=xK2RD-Ng5vM

O Brutallian apresenta aos fãs uma concepção que foi idealizada detalhadamente sem deixar nenhuma ponta fora do lugar, desde capa, letras, ritmos, produção, vídeos, documentários e vários outros meios de entretenimento, foram gerados pelo grupo em um altíssimo nível profissional, para que com esse material, o nome da banda e seu legado fossem de uma vez por todas enraizado nas entrelinhas da história do metal nacional. O Brutallian hoje é uma banda que irá esmagar muitos ossos em sua longa e até o presente momento, produtiva carreira musical.

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Gutted Souls: banda carioca de Death Metal se apresenta nesse sábado em São Paulo


Nesse sábado, em São Paulo, uma noite soturna e dedicada ao Metal Extremo brasileiro será celebrada no evento “Decimation Fest II” que pela primeira vez será realizada em solo paulistano.

Contando com cinco nomes importantes do metal extremo brasileiro, o evento traz como atração o Gutted Souls, uma das principais referências do Death Metal carioca. Além de confirmar o Gutted, os organizadores informam que as bandas Obitto, Disrupting, Commando Fuck e Rectal Collapse, estão confirmadas nessa role insano e feito para quem curte som pesado.

O “Decimation Fest II” terá início às 20h00 e será realizado na rua: Riachuelo, 320, Sé em São Paulo. Os ingressos serão vendidos na portaria pelo custo de R$15,00.

Serviço:
Evento: Decimation Fest II
Atrações: Gutted Souls, Obitto, Disrupting, Commando Fuck, Rectal Collapse
Data: 06/04/19
Local: rua: Riachuelo, 320, Sé em São Paulo
Horário: 20h00
Custo: R$15,00
Mais informações: https://www.facebook.com/events/277363473160648/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: