sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícias: Lucas Ray Exp, Phrenesy, Monday Riders, Burn Inc., Faces Of Death, Dynasty e April 21st

Lucas Ray Exp: Guitarrista lança single “Reveries” com participação de Bruno Valverde e Alexandre Panta


O guitarrista brasileiro Lucas Ray acaba de lançar seu primeiro single intitulado ”Reveries” em todas as plataformas digitais de Streaming no Brasil e no mundo. O trabalho conta com a participação dos renomados músicos Alexandre Panta (baixo), Bruno Valverde (bateria, Angra) e Neemias Teixiera (teclados) e faz parte do EP “Sphinx”, que será lançado em breve em todas as plataformas.

Lucas Ray é guitarrista, cantor e compositor, natural de São Luís (MA), mas criado em diversas cidades – Rancho Cucamonga e Upland (Califórnia, EUA), Scarsdale (NY, EUA), Rio de Janeiro, Vitória, Ribeirão Preto e São Paulo. A guitarra, sempre presente em sua vida desde os seus quatorze anos, instigou novas composições e ideias, mesmo durante o pouco tempo livre dos anos de estudo de engenharia. A influência cosmopolita se faz notar em sua música, que costura o rock progressivo com elementos brasileiros e traduz questões pertinentes e atuais em poesia.

Escute o single instrumental de “Reveries”:


“O EP “Sphinx” é uma coletânea de músicas que refletem o início da minha vida de artista e transição para um caminho novo e desconhecido, que sempre foi minha paixão. É um trabalho de qual orgulho muito e tenho muita gratidão de poder contar com um time excelente de músicos que me ajudaram a orquestrar as músicas e tirar elas do papel. Não poderia pedir início de carreira melhor”, disse o guitarrista Lucas Ray.

Das inquietações da vida moderna brota uma analogia a um episódio da mitologia grega: a Esfinge que nos faz uma pergunta essencial. Seu enigma deixa de ser um problema de lógica, e questiona nossa própria essência – a esfinge quer saber. Nessa questão está embebido o EP “Sphinx”, estreia de LRE – Lucas Ray Exp. Um rock progressivo moderno e inusitado. Sem medo de mostrar suas referências e influências em grandes clássicos, Sphinx é o primeiro trabalho gravado deste guitarrista e compositor que as torce para criar algo novo e com identidade própria.

Produzido por Helio Castelhano e gravado no estúdio DSN, o EP Sphinx traz esse Zeitgeist com belas e distorcidas guitarras e a intensa voz de Lucas Ray, acompanhadas da bateria de Bruno Valverde (Angra), baixo de Alexandre Panta (Canal Fala Baixista), teclado de Neemias Teixeira e percussão de Alex Fogaça nas faixas Run Rabbit, Run, Xibalba e Sphinx.

Uma melodia que ecoava em Lucas Ray desde sua infância inaugura o EP na instrumental Reveries. Cenas das várias cidades onde cresceu são ouvidas de forma sinestésica nas linhas da música. Na psicodélica Run, Rabbit, Run, é desmontada a trama de mentiras da vida moderna. A ficção começa em Xibalba, inspirada na mitologia maia e no longa-metragem A Fonte da Vida, de Darren Aronofsky, em que a morte, o amor e a busca pela vida eterna são retratadas em três eras.

Sua visita à Islândia em 2014, mostrou para ele uma realidade tão diferente e marcante que inspirou a composição Iceland. Sphinx é a épica composição-título do EP, que conta a história da esfinge e de seu profundo enigma de autoconhecimento, questionando qual o caminho a se seguir, e como segui-lo.

Em breve será divulgado em todas as redes sociais do artista o novo EP na íntegra e mais surpresas para os fãs. Confira as novidades nos perfis oficiais de Lucas Ray e seus músicos no Facebook, Instagram, YouTube e Spotify.

Links relacionados:
http://www.lucasrayexp.com
https://www.facebook.com/lucasray.lre/

Fonte: TRM Press

Phrenesy: álbum da banda, “The Power Comes From the Beer”, é o primeiro registro disponibilizado pelo selo digital da Roadie Metal


Após anunciar oficialmente que a Roadie Metal se transformaria em um selo digital com distribuição mundial em parceria com a CD BABY, agora o novo formato de divulgação da Roadie apresenta o primeiro álbum oficialmente disponibilizado em todas as plataformas de Streaming do mundo.

Lançado oficialmente em 2013, o primeiro álbum dos thrasher do Phrenesy, “The Power Comes From The Beer”, já está disponível em várias plataformas de Streaming. O Registro é uma avalanche de riffs rápidos, letras divertidas e toda a eloquência do estilo presentes nas harmonias, consolidando o grupo como uma das melhores bandas de Brasília/DF.

Ao todo o disco do Phrenesy estará incluso em mais de 30 plataformas diferentes para fãs do mundo inteiro poderem conferir o material da banda na integra.

Confira o álbum “Phrenesy – The Power Comes From the Beer” nas plataformas:
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/78286992
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/the-power-comes-from-the-beer/1441666320
Amazon: https://www.amazon.com/Power-Comes-Beer-Phrenesy/dp/B07KB974K4/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1542017203&sr=1-1-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=phrenesy
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Phrenesy_The_Power_Comes_from_the_Beer?id=Bj2part5skumva4ezet74rai334

Tracklist:
01 – Dirty Game
02 – Destroyed
03 – Exploding in Rage
04 – F.U.C.K.
05 – The Power Comes From the Beer
06 – Never Forget the Beer of Your Girl
07 – Song of Treth
08 - Fuck You With Your Lies
09 – This Is Extreme

PHRENESY É FORMADO POR:
Wendel Aires – vocais
Tiago Teobaldo – guitarras
Aluísio Lima – contrabaixo
Josefer Ayres – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/Phrenesy/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Monday Riders: assista ao novo clipe “Lost In Time”


Uma das bandas mais importantes do Hard Rock do país, o Monday Riders, oficialmente libera seu novo clipe da carreira. A música “Lost In Time”, além de receber um belíssimo trabalho visual, é oficialmente o primeiro registro de estúdio da banda, após um hiato de 05 anos sem lançamentos.

A faixa estará presente no próximo álbum de estúdio que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2019. Em breve o Monday Riders estará habilitando a opção de áudio para a música “Lost In Time” em todas as plataformas de Streaming do mundo. Confira abaixo o novo clipe da banda:



A criação do roteiro ficou a cargo do vocalista Jairo Resenrods que em parceria de Caius Augustus, dirigiram e editaram todas as cenas do clipe. Em breve a banda estará informando maiores detalhes e assuntos relacionados ao disco que está por vir.

O Monday Riders é formado por:
Jairo Resenrods – vocal
Renato Teixeira – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Burn Inc.: jovem revelação do Metal nacional libera o lyric vídeo da faixa “Lonely”, assista


A música “Lonely” do Burn Incorporated, acaba de ser disponibilizado em lyric vídeo no canal oficial da banda no YouTube. A faixa que está presente no EP de estreia do grupo, intitulado de “Supernova”, apresenta uma banda jovem e com uma energia contagiante em suas linhas de Heavy Metal tradicional.

O vídeo apresenta como fundo, a capa original do EP “Supernova” e dinamicamente a letra da música, para que os fãs possam acompanhar e cantar a música desse excelente grupo brasileiro.

Confira o Lyric Video de Lonely:



O EP de estreia do Burn Inc. encontra-se disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e em formato físico, sendo possível adquirir uma cópia física entrando em conta com a banda através de suas redes sociais.

Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/burnbanda/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Faces Of Death: banda será a bola da vez do programa “É Noize Session” do dia 23 de novembro



Em processo ativo de divulgação do novo álbum “From Hell”, a banda de Thrash Metal, Faces of Death, será o destaque de um dos programas mais concorridos da internet nos dias atuais. Os músicos da banda estarão sendo entrevistados e executando algumas das músicas de sua carreira no programa “É Noize Session”, comandado por Paulinho Heavy e gravado no “Orra Meu Estúdio”.

O programa será vinculado oficialmente no canal de YouTube “É Noize” no dia 23 de novembro. O Faces of Death divulgou algumas imagens das gravações e agradece em especial ao Paulinho Heavy, Orra Meu Estudio e Luciano Piantonni pelo espaço concedidos ao grupo.

O álbum From Hell está disponível em várias plataformas digitais e em formato físico sendo possível adquirir nas redes sociais do grupo. Com esse lançamento, o Faces Of Death, já figura em algumas listas de votações de melhor álbum lançado no ano de 2018.

Formação:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Dynasty: banda participa de programa de rádio em Honduras



Recentemente a banda Dynasty (Heavy Metal/MG) participou de uma entrevista para o programa "Conexíon Rock Radio" de Honduras onde, além de falar detalhes sobre a gravação do disco ao vivo (que ocorreu no dia 23 de outubro em Belo Horizonte), assuntos diversos da história da banda também foram abordados.

O vocalista Nahor Andrade foi entrevistado pelo apresentador Johonny Alexander Gonzales em uma edição que teve a participação de pessoas de vários países das Américas Latina e Central

Para ouvir a entrevista completa (disponível apenas em espanhol, mas de boa compreensão) basta clicar no link abaixo:
https://conexionrockhn.weebly.com/programa-especial-con-dynasty.html

Dynasty é:
Nahor Andrade (V)
César Martins (G/V)
Filipe Otávio (G/V)
André Júnior (B)
Tiago Vitek (D)

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/DynastyMetal
Youtube: www.youtube.com/user/dynastybr
E-mail: dynastybrasil@gmail.com
Instagram: @dynasty_metal_official

Ouça Dynasty em sua plataforma digital favorita:
Deezer: https://goo.gl/PptC6q
Spotify: https://goo.gl/pogRfJ
Apple Music: https://goo.gl/18r3BT

Fonte: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa


April 21st: banda inicia tour pelo interior paulista dia 17 de novembro, confira todas as datas


Angariando uma enorme legião de fãs, os mineiros do April 21st, comprovam que o bom momento está em alta, com o anúncio oficial da primeira tour pelo interior de São Paulo.

Ao todo a banda estará se apresentando em 06 datas distintas, os shows irão ter início dia 17 de junho na cidade de Rio Claro/SP. Em seguida a banda retorna a sua cidade natal, Belo Horizonte, e se apresenta para os fãs locais no dia 24 de novembro.


O início de dezembro será uma verdadeira maratona para o April 21st, dia 01, a banda estará em Jandira/SP, na sequência, dia 02, será a vez da cidade de Várzea Paulista receber o grupo mineiro.

Após uns dias de descanso, o grupo retorna para a estrada e dia 08 se apresenta em Sorocaba/SP e de lá parte para São José dos Campos/SP, encerrando a primeira etapa do “Remains Tour 2018”.

A banda vem divulgando as músicas presentes no EP “Remains” que se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming para audição completa. Confira o material da revelação do Metalcore brasileiro em uma busca pelo Spotify, Deezer, Itunes, Google Play e várias outras plataformas.

Formação:
Pietro Irama – Vocal
Herbert – Guitarra
Romulo Henrique – Guitarra
August Nery – Bateria
Anderson Martins – Baixo/Voz

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/april21stband
Instagram: https://www.instagram.com/april21stband/
Twitter: https://twitter.com/april21stband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4PYmP0Qm8f_ZUAZ56pj4hg?view_as=subscriber 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/april21st/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: