quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Notícias: Anfear, Dudé e A Máfia, Claustrofobia, Torture Squad, Heaviest, Sodoma, Tchandala, As Dramatic Homage, Unshine, Cydonia, Newsonic, Undying, Hollow, Hawake, Seven Calls, Bella Utopia, Phelan, The Undead Manz e Evals Mess

Anfear: Segundo vídeo da série "On The Road", que apresenta os bastidores dos shows de divulgação do EP “Plays of Destiny"


Após a liberação do primeiro vídeo do making off de lançamento do EP “Plays of Destiny”, a banda Anfear divulga o vídeo do segundo show com gravações que ocorreram no dia 09 de setembro de 2016, que mostra o grupo se preparando para subir ao palco e executar as canções da banda em um dos shows que marcaram o início oficial das apresentações dos músicos no país.

Nas imagens várias partes de músicas do grupo são apresentadas ao público, e os bastidores das preparações e concentração do grupo momentos antes de subirem ao palco e interações após o show.



Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandaanfear/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/anfear/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
Dudé e A Máfia: banda participa do programa “Toca Mais Uma” da BCC Brasil


A banda Dudé e A Máfia dividiu espaço com a banda Mr Hudd e o pessoal da web radio Stay Rock Brazil, nos estúdios do canal BCC, para o programa “Toca Mais Uma”.

O programa Toca Mais Uma é capitaneado pelos apresentadores Binho, Fernando Ceah e Vanessa Anchieta. Sempre em tom super descontraído, a intenção é ajudar na divulgação de tudo o que é ligado à música independente.

“Foi uma das experiências mais divertidas que tivemos até aqui. Fora o imenso prazer em encontrar os queridos amigos da Mr Hudd e rádio Stay Rock Brazil”, diz o vocalista Dudé.

O Programa Toca Mais Uma vai ao ar pelo canal BBC e pode ser prestigiado também via YouTube. Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Assista a banda Dudé e A Máfia no programa:



Fonte: TRM Press

Claustrofobia: Marcus D’Angelo concede entrevista no programa Kazagastão, apresentado por Gastão Moreira



O músico e fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, concedeu entrevista para a última e recém liberada edição do programa “Kazagastão”, apresentado e comandado por um dos ícones dos anos 90 do Metal nacional, Gastão Moreira, jornalista que foi o responsável por apresentar os programas Fúria Metal na MTV e Musikkaos na TV Cultura e que agora comando um programa pelo YouTube de divulgação do Rock/Metal.

O programa retrata de forma cronológica toda a carreira do grupo, imagens, vídeos, fotos, clipes e vários artigos que fazem parte da história do grupo, são apresentadas durante a programação, com Gastão absorvendo do vocalista Marcus D’Angelo, informações de toda a carreira do grupo desde os primórdios aos tempos atuais.

O programa Kazagastão é vinculado no YouTube a pouco mais de um ano, o programa tem como estrutura entrevistar e divulgar músicos e artistas relacionados ao Rock/Metal, além desse quadro, o canal oferece outros estilos de programa como o Heavy Lero, Gastão Responde e Hora Extra.

Assista ao programa Kazagastão entrevistando “Marcus D’Angelo” no link abaixo:



Atualmente o Claustrofobia está com uma campanha de crowdfunding que traz como recompensas aos apoiadores um EP de músicas inéditas e a nova cerveja do grupo, “Curva”, além de outros itens.

Os fãs e apoiadores podem optar ainda por kits com camisetas, adesivos pôsteres e até acompanhar o trio na festa de lançamento da cerveja e garantir presença gratuita durante um ano a todos os shows no Brasil em que a banda for headliner.

Mais informações, a descrição das recompensas e para contribuir com a campanha, acesse bit.ly/claustrofobia-ep

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – Claustrofobia:
Site: http://www.claustrofobia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/metalmaloka
Instagram: https://www.instagram.com/claustrofobia_official/ 
Twitter: https://twitter.com/metalmaloka

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Torture Squad: Festa de relançamento da cerveja “Beer of Evil” terá show acústico de Torture Squad e Montilla tocando classicos do metal


O Brasil é um dos países com maior número de consumidores de cerveja no muno, pensando nisso, o Torture Squad, convida os fãs para o lançamento de mais uma edição da "Beer of Evil” do mestre cervejeiro Fábio, parceiro e amigo dos músicos da banda.

A cerveja elaborada para a banda Torture Squad, possuí elementos únicos e selecionados para deixarem o sabor e aroma exclusivos ao líquido oferecido pelo grupo. “Beer of Evil” é uma cerveja encorpada e aveludada, possuí uma coloração âmbar escura com nuances vermelhas. Seu aroma reúne características tostadas e carameladas devido aos seus maltes especiais, possuindo também um leve aroma de seus lúpulos herbais, caracterizada como uma cerveja “Red Ale”.

Para celebrar esse relançamento, o Torture Squad, convida todos para o dia 09/12 (sábado) das 15h às 21h, no Porão da Cerveja que fica na AV. Gen. Olímpio da Silveira, 39, Santa Cecilia, Centro - Sao Paulo, capital.


"Venham todos tomar uma boa cerveja escutando um Judas Priest, Motörhead, Kiss, ZZ Top, Iron Maiden em um acústico que será muito especial entre o Torture Squad e Montilla, dos nossos queridos amigos Rafael Romanelli Romanelli Tattoo) e Floema."

Diz empolgado o guitarrista Rene Simionato.

Torture Squad é formado por:
May Puertas – Vocal
Rene Simionato – Guitarra
Castor – Baixo
Amilcar Christófaro – Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Heaviest: banda anuncia novo vocalista; novo álbum em 2018


Um dos nomes que mais vem se destacando no Heavy Metal nacional dos últimos anos, o paulista HEAVIEST anuncia o novo frontman.

O novo vocalista é o grande músico, cantor e compositor Alax William. Considerado uma das vozes mais versáteis da atualidade, o músico possui mais de 20 anos de experiência e vem contribuindo significativamente – desde a sua chegada – com a nova identidade da banda.

Alax substitui o renomado vocalista Mário Pastore que registrou com o HEAVIEST o premiado debut ‘Nowhere’, lançado em 2015.

Outro que deixou a banda, foi o guitarrista Marcio Eidt, mas não haverá substituto para seu posto e o guitarrista Guto Mantesso ficará à cargo de todas as linhas de guitarra e o grupo segue como quarteto. Fecham o lineup o baixista Renato Dias e o baterista Vito Montanaro.

Já com a formação completa e com o apoio do novo vocalista com letras e arranjos para o segundo álbum, o HEAVIEST prepara seu segundo álbum que está previsto para ser lançado no início de 2018.

Formada em 2014, a banda HEAVIEST lançou em 2015 seu álbum de estreia, ‘Nowhere’, através do selo alemão Power Prog e obteve grande repercussão na mídia especializada, figurando entre os melhores do ano de acordo com muitos sites, blogs, revistas e colunistas, nacionais e internacionais.

Além dos seus próprios shows pelo Brasil e Argentina, a banda já tocou ao lado de grandes nomes do rock e do metal, tais como Dr. Sin, André Matos e Warrel Dane.

Contato: heaviestband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.heaviestband.com
www.facebook.com/Heaviestband

Fonte: Metal Media

Sodoma: Matilha é atração no Rex Diaboli Festival


Evento que começou em Salvador/BA ganha sua primeira edição em João Pessoa/PB e traz grandes nomes do Black e Death Metal nacional, tendo a SODOMA como uma das atrações.

O festival acontece no dia 10 de dezembro no Hera Bárbara e conta ainda com as bandas Heia, Mortalha, Trasgo e Iconoclasta. Os 66 primeiros ingressos participam de um sorteio de uma tatuagem.

O SODOMA promove seu novo álbum, ‘Mutapestaminação’, lançado pela Altera Pars Records. O opus conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Desdominus, Luxuria de Lillith, etc). Ele está disponível em formato físico, embalado por um belíssimo digipack e pode ser comprado diretamente com o SODOMA por e-mail ou Facebook.

Assista aos vídeos retirados do álbum:

‘Ramaerata’
https://www.youtube.com/watch?v=N3fPmQSczYo

Pesthereticanonica
https://www.youtube.com/watch?v=BYrPL5sg-Z0

Viperovz Papisa
https://www.youtube.com/watch?v=BFh9bHlmDYI

Mutapestaminação
https://www.youtube.com/watch?v=N_C_O4zazk0

7Strega
https://www.youtube.com/watch?v=OidiXKpyP3E

Contato: libertinos666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/matilhasodomafornix
www.metalmedia.com.br/sodoma

Fonte: Metal Media

Tchandala: terceiro álbum da carreira, ‘Resilience’, está disponível para venda!


Finalmente, após alguns contratempos com a fabricação do CD, o aguardado novo álbum de um dos principais nomes do Heavy Metal nordestino, o sergipano TCHANDALA, está disponível para venda em seu formato físico!

Batizado de ‘Resilience’, o trabalho mais um vez mostra todo o poder do Heavy Metal tradicional executado pelo grupo. Contando com 12 faixas, o tracklist ficou assim:

1. The Flame
2. Labyrinth
3. Valley of Greed
4. Lamento do Velho Chico
5. Tears of River
6. Echoes Through the Fourth Dimension
7. Flatland
8. Shadows
9. Father´s Spirit
10. Caesar
11. Resilience
12. Echoes Through the Fourth Dimension (Acoustic)

Outra atração do CD é a participação especial de alguns grandes músicos, começando pelo já lendário vocalista americano Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista de bandas como Judas Priest e Iced Earth, o vocalista gaúcho Iuri Sanson do Hibria, o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

‘Resilience’ foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano.

Para comprar o álbum e outros materiais oficiais do TCHANDALA, basta entrar em contato com a banda pelo Facebook oficial www.facebook.com/tchandala ou pelo e-mail dbenjamim@gmail.com

Para conhecer um pouco do álbum, a banda liberou a faixa-título para audição:

https://www.youtube.com/watch?v=q8R2GVzk2ZM

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/tchandala
www.metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

As Dramatic Homage: ouça ‘Enlighten’ no Spotify


Além de ouvir no YouTube ou comprar no Bandcamp, o elogiadíssimo EP do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’, também está disponível no famoso aplicativo de música digital, Spotify.

Para ouvir o trabalho, basta visitar o link abaixo:

https://open.spotify.com/album/3VaPgYYx4xQKXVN5vs63xb

Quem preferir, o trabalho pode ser conferido gratuitamente também pelo YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=vU0jk0UvAuk

O disco também pode ser comprado em formato digital de alta qualidade pelo link:

https://coldartindustry.bandcamp.com/album/cold008-as-dramatic-homage-enlighten-ep-2016

O EP ‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries.

Desde sua criação o AS DRAMATIC HOMAGE se propôs quebrar todas as barreiras de estilos e viaja de forma natural do mais extremo ao mais melódico, do mais simples ao mais complexo do que é oferecido na música pesada.

‘Elighten’ é o pináculo de sua proposta até o momento, oferecendo aos ouvintes música sem limites. Tal experiência foi amplamente aprovada pelos críticos especializados, que citaram o disco como um dos grandes lançamentos do ano passado. Confira ainda mais algumas citações sobre o EP publicadas pela mídia:

“um som de extrema qualidade e originalidade” – Whiplash
“Ousado, inteligente e temperamental” – Heavy And Hell
“…sempre criando uma sonoridade própria e não se importando em ousar” – Arte Metal
“…a banda foi muito além.” – Quality Music
“Temáticas bastante interessantes e inteligentes” – Mundo Metal
“Uma das bandas mais autênticas de nossa cena” – Metal BR
“…faz com que no Brasil a proposta apresentada pela banda seja única e autêntica” – Roadie Metal
“Um dos melhores lançamentos do ano de 2016” – Chama do Metal
“Um álbum honesto e de extremo bom gosto. Altamente recomendado” – Rio Metal Press
“O grupo carioca soube surpreender muito” – Metal na Lata
“Uma transformação musical muito bem executada” – Coletivo La Migra

Contato: adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/AsDramaticHomage
www.metalmedia.com.br/asdramatichomage

Fonte: Metal Media

Unshine: Folk Metal finlandês posta teaser do álbum 'Astrala'


ROCKSHOTS RECORDS is thrilled to announce the release of “Astrala”, the fourth album from Finnish folk metal band UNSHINE.

O quarto álbum da banda finlandesa de Folk Metal, UNSHINE, será lançado no ano que vem pela gravadora europeia ROCKSHOT RECORDS.

Para celebrar, um teaser do álbum 'Astrala' está disponível pelo link:


"A UNSHINE sempre foi uma banda sem os modelos tradicionais. O mais importante em uma música é a melodia. Os sons e os ritmos criam a atmosfera geral, mas a melodia desperta toda a história antiga para a vida. Em segundo lugar, tudo começa com a natureza e tudo acabará com a natureza. Isso passa por todos os aspectos da nossa música. Isso se reflete nessas paisagens que o mundo moderno tem quase totalmente abandonado e esquecido. As músicas tentam reunir os antigos laços entre os deuses do Dolmen e a humanidade digitalizada. A natureza não é nossa inimiga, é nossa casa física, mas especialmente nossa espiritual. É por isso que chamamos a nossa música de Druid Metal." - comenta Harri, guitarrista da UNSHINE.

'Astrala' está previsto para ser lançado na Europa em 19 de janeiro e 9 de fevereiro na América do Norte.

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/unshinefinland

Fonte: Asher Media/Metal Media

CYDONIA: confirmada em importante coletânea na Europa


A banda CYDONIA foi confirmada no segundo volume da coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene”, que será lançada nos formatos físico e digital, no próximo dia 15 de dezembro.

O grupo fará parte do material com a faixa inédita “Questão de Sobrevivência”, e que estará presente no seu vindouro debut álbum.

Este projeto será dividido em cinco volumes, que revisitará toda carreira dos três da agência, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Track List:

01. Almah: Age Of Aquarius
02. Xakol: Metal For Demons
03. Thiago Bianchi’s Arena: Woman In Chains
04. Blackdome: The Chaos Suite
05. Drearylands: Collateral Damage
06. Brightstorm: Into My Skin
07. Apoteom: Collapse
08. Arcantis: The Legend Of Life
09. Phelan: Storm Eagle
10. The Undead Manz: Fearless
11. Mask Of Semblant: War
12. Mystic Horizon: Endless Nightmare
13. Inner Call: Hades
14. Cydonia: Questão de Sobrevivência
15. Levitate A.D.: Paranóia

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2017:

Aetherea – Alchemia – Alefla – Allmind – Almah – Acid Tree – Apoteom – Arcantis – Attanos – Brado – Bella Utopia – Bill Hudson – Blackdome – Bloodwork – BrightStorm – Circo de Fantoches – Cydonia – D’aba – Degola – DevilSin – Diego Richard – Do Culto Ao Coma – Drace XII – Drearylands – Drumbeat Project – Dying Suffocation – Dymon’s – Dynasty – DWO – Edu Falaschi – Eduardo Lira – Empty Grace – Evals Mess – Eve Desire – Escolta – Fireborn – Flower Leaf – Hazy – Hawake – Headhunter DC – Hellflight – Hellpath – Hollow – Hyerathica – Jarakillers – Katharzian – Katharsiis – Kosmus – Krakkenspit – Infector Cell – Iluminato – Inner Call – Inner Immensity – Levitate – Living Louder – Lydstorm – Mad Roulette – Magadã – Maieuttica – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mask Of Semblant – Mass Mayhem – Melyra – Mikestorm – Mindcrafter – Misconducters – Mystic Horizon – Natural Hate – Nando Fernandes – NecroHunter – Nesher – NewSonic – Ninne – NoWay – Odysseya – Pagan Throne – Panaceah – Phelan – Rafael Bittencourt – Ricardo Confessori – Santo Graal – Sepultura – Sephion – Seven Calls – Shadow of Mercy – Silver Mammoth – Soturnus – Supersonic Brewer – The Cross – The Undead Manz – Thiago Bianchi – Torqverem – Tribal – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Undying – Urantia – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Xakol.

Para mais informações sobre as atividades da banda CYDONIA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

NEWSONIC: baterista André Almeida deixa o line up do grupo carioca


O baterista André Almeida não faz mais parte do line up da banda carioca . O grupo se encontra testando novos músicos para o posto deixado por André, neste mês de outubro, e o anúncio do seu substituto ocorrerá em breve.

Em paralelo, os membros remanescentes do NEWSONIC continuam em estúdio trabalhando no processo de produção do seu novo álbum, intitulado “Vorax”. O referido trabalho está sob a produção de Celo Oliveira e co-produzido pelo vocalista Anderson Khross.

Em paralelo, a turnê que o grupo realizaria na Europa neste ano de 2017 foi adiada para o segundo semestre de 2018, sendo ela em suporte ao vindouro debut álbum “Vorax”.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

UNDYING: versão física do debut álbum será lançada no primeiro semestre de 2018


A Eternal Hatred Records confirmou que a versão física do debut álbum da banda de Death Metal Melódico, UNDYING, intitulado “Lucifer Untold”, será lançada no Brasil no primeiro semestre de 2018.

O referido trabalho conta com a participação especial da vocalista Liv Kristine (ex-Leaves Eyes e Theatre Of Tragedy) na música “The Light Of My Name”, além da presença da sua versão para a música “A Question Of Heaven”, da estadunidense Iced Earth.

A versão física de “Lucifer Untold” ainda contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

HOLLOW: disponibilizado track list oficial do seu novo álbum


A banda HOLLOW disponibilizou recentemente o track list do seu segundo álbum , intitulado “Downfall” e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Track List:

01. Intro
02. Downfall
03. It’s Real
04. Kill Or Be Killed
05. Onward
06. Remember
07. Let Me Die
08. True War
09. Blind Faith
10. Terrorism
11. Destroy Yourself
12. Passing Through

O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinou a arte da capa do novo álbum da HOLLOW.

Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

HAWAKE: disponibilizada arte da capa do seu debut álbum


A banda amazonense HAWAKE lançou recentemente a arte da capa do seu vindouro debut álbum, intitulado “Duality Of The Universe”, composta pelo renomado designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Evergrey, Noturnall).

O referido trabalho será lançado pela MS Metal Records no segundo semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAWAKE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

SEVEN CALLS: novo trabalho terá distribuição através da MS Metal Records


O novo trabalho da banda paulista SEVEN CALLS, o EP “Until The End”, contará com distribuição através da MS Metal Records, para os principais veículos de imprensa do Brasil.

O referido trabalho conta com quatro músicas inéditas, e foi disponibilizado exclusivamente no formato digital, no corrente ano de 2017.

Em paralelo, o SEVEN CALLS confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Until The End”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEVEN CALLS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

BELLA UTOPIA: confira entrevista para o programa Rock Out On The Box


A vocalista da banda BELLA UTOPIA, Isabela Eva, foi protagonista de uma importante entrevista para o programa Rock Out On The Box, que faz parte da grade da rádio pernambucana Cangaço.

Na ocasião, a artista revelou detalhes sobre a sua carreira, evidenciando os principais momentos junto ao BELLA UTOPIA.

Para ouvir a entrevista na íntegra, basta clicar no link ao lado: https://www.mixcloud.com/tropicalrock/programa-rock-out-of-the-box-08-entrevista-com-a-banda-bella-utopia-18102017/

Em paralelo, a BELLA UTOPIA é a última banda confirmada a integrar o CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

Toda a arte gráfica foi composta pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), e o seu lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda BELLA UTOPIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

PHELAN: disponibilizada arte da capa do seu terceiro álbum


A banda paranaense PHELAN disponibilizou a arte da capa do seu terceiro álbum, intitulado “Wise And Free”, que será lançado pela MS Metal Records no segundo semestre do corrente ano.

Toda concepção visual do trabalho foi conduzida por Jean Michel, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas do porte de Keep of Kalessin (Noruega), Sunrise (Ucrânia), Alone With Wolves (Inglaterra), Produkt (USA), Rihanna (USA), Bob Marley & The Wailers (Jamaica), Flotsam & Jetsam (USA), Hirax (USA), Incantation (USA) , Ragnarok (Noruega), entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHELAN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

THE UNDEAD MANZ: novo trabalho será lançado no Brasil pela MS Metal Records


O novo trabalho da banda de Modern Metal THE UNDEAD MANZ, sucessor do muito bem recebido “The Rise Of The Undead”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2018, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho será um EP de músicas inéditas e também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE UNDEAD MANZ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

EVALS MESS: segundo álbum será lançado no Brasil através da MS Metal Records


O novo trabalho do projeto EVALS MESS, intitulado “Letters Of Farewell”, e sucessor do muito bem recebido “Truth of the Force and Shine of the Evil”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2018, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho será um álbum completo de músicas inéditas e também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVALS MESS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: