sábado, 5 de agosto de 2017

Notícias: Morcrof, Maestrick, Chafun Di Formio, Infestatio, Evil Sense, Devastação Sob Terror, Datavenia, Nuclear Warfare, Weakless Machine, Corazones Muertos, FireGun, Anguere, e Zakk Sabbath

MORCROF: banda lança álbum ao vivo “Live At The Brazilian Swamp”


A banda de Dark Metal Morcrof, acaba de lançar o álbum intitulado “Live At The Brazilian Swamp”, segundo trabalho ao vivo da carreira da banda paulistana. O material foi gravado numa noite épica e histórica: a abertura do "At The Brazilian Swamp Fest" na passagem da lendária banda grega Varathron pelo Brasil em 2015.

O lançamento é composto por quatro faixas, registrados pela Rog666 Videos, masterizado no KW Home Studio, licenciado pela produtora Storm Productions (organizadora do show) e lançado pelo selo Erinnys Productions. O desenho da capa foi desenvolvida pelo tatuador e desenhista Allan Luis.

“A Morcrof sempre teve notória empatia associada ao Metal Helênico. Talvez por ter sido uma das primeiras, se não a primeira banda no Brasil (ouso dizer), a tocar cover de uma banda do Black Metal grego. A origem deste estigma dimana da ‘The Forest Of N´Gai’ da Rotting Christ, executada ao vivo em 1995 no ‘Evil Prayer To the Knowledge Fest’, faixa que também pode ser conferida na DT 1996 ‘Scientia Ab Mortuus’ e, ‘Descent Of A Prophetic Vision’ da Varathron que se fez presente na DT 2001 ‘Alesh’ e em diversos videos de shows realizados. Além disso, participamos do Tributo ‘An Evil Existence For Rotting Christ’ e tivemos o privilégio de abrir seu show na segunda passagem pelo Brasil em 2006, o que nos rendeu o DVD ‘Animo Signus Aeterno’. Talvez por este histórico com os helenos, a Storm Productions nos honrou com o convite a compor o cast de abertura do ‘At The Brazilian Swamp Fest’ em 2015, que marcou a primeira apresentação da Varathron no Brasil. Passado algum tempo, conseguimos o vídeo completo do festival gentilmente gravado e cedido pela Rog666 Videos e dele extraímos e masterizamos os áudios, possibilitando materializar este live álbum e eternizar nosso júbilo e honra daquela noite memorável e histórica junto de nossos irmãos ali presentes”, comenta Paullus Moura, baixista da banda.

O disco está disponível para aquisição por meio do facebook da banda e, da Erinnys Productions. para as distribuidoras interessadas em trocas (www.facebook.com/erinnysprod/).

Tracklist:
1. In Monolitus Ex Auorum Spiritus Mundus
2. Ad Infinitum (Awakening the Archetype of Being) 
3. Portae Ex Solis Sursum Aquilonem 
4. Proliferous Equilibrium of Fohat

Formação [2017]:
Eziel Kantele-Väinö: Vocal
Bruno Brahmss Kermanns: Teclado
R'Bressan: Guitarra
Cleber Borges: Guitarra
Paullus Moura: Contrabaixo / B.Vocal
R'Herton: Bateria


Links relacionados:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Maestrick: banjo, dobro e ukulele em novo álbum


"Espresso Della Vita: Solare", novo disco de estúdio do grupo de rock/metal progressivo Maestrick, está em fase final de mixagem.

O novo trabalho será sucessor do aclamado álbum de estreia, "Unpuzzle!", e do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou recentemente reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Previsto para o segundo semestre, "Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana na perspectiva de uma viagem de trem.

O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum. 

Considerando as informações já divulgadas, fica cada vez mais evidente que "Espresso Della Vita: Solare" será uma obra que foge do convencional, por isso mesmo acaba sendo naturalmente ousada e complexa. Só para relembrar, na música “Hijos de La Tierra” há participações de sete músicos de quatro países diferentes das Américas do Norte e Sul - entre elas a da vocalista Cinthia Santibañes do Crisalida. Para as gravações de corais e orquestrações que aparecem no decorrer de todo o álbum, são mais de 20 músicos envolvidos! 

Para cada instrumento o grupo fez questão de contar com um especialista, caso do percussionista Fernando Freitas, professor do Projeto Guri, que aparece como convidado especial no álbum.
E o grupo não fugiu à regra quando decidiu explorar os timbres de instrumentos pouco usuais no metal ou mesmo no rock progressivo, como é o caso do banjo, dobro e ukulele. Para isso convidou dois músicos da banda de rockgrass MrMaze, Rodrigo Pimentel (Banjo e Dobro) e Leonardo Almeida (Ukulele).

Um novo vídeo traz depoimentos do baixista Renato Montanha e também de Rodrigo Pimentel e Leonardo Almeida que contam um pouco sobre os bastidores das gravações.
Para assistir, acesse: 

"Espresso Della Vita: Solare" será lançado em 2017 em data a ser divulgada. Novas informações sobre outras participações especiais, capa e tracklist serão divulgadas em breve.

Mais Informações:

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

Chafun Di Formio: confirmado em festival Open Air no Noroeste de Minas Gerais


O CHAFUN DI FORMIO foi anunciado como uma das bandas presentes na primeira edição do festival Rural Fest Open Air, que acontece em outubro desse ano.

O evento será realizado na cidade de Lagamar/MG entre os dias 13 e 14 de outubro no Parque de Exposições da cidade. Estão confirmadas ainda as bandas Pato Junkie, Uganga, Toxic Assault, Murder Worship e Sex Fire Religion.

Junto das apresentações das bandas, o festival terá espaço completo com várias opções de venda de comida, bebida, estacionamento amplo e gratuito, espaço de merchandise, além de área de camping. Mais informações pelo link: https://goo.gl/q5bxK3

O CHAFUN DI FORMIO vem ganhando seu espaço não apenas pelos seus shows repletos de performances insanas e energéticas. Boa parte de seu “charme” está em sua música ser indescritível.

Quem ainda não conhece essa visão “sem amarras” dos mineiros para a Música Pesada, pode conferir ouvindo de forma gratuita ambos os EPs: ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ de 2014 e ‘Abuso Secular’ de 2016.

O EP ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ está disponível para download gratuito pelo link:

Já o mais recente trabalho, o EP ‘Abuso Secular’, que conta com a ilustre participação do vocalista Mao, ex-frontman do Garotos Podres e atual vocalista do O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, pode ser baixado pelo link:


Ele também foi disponibilizado para streaming gratuito:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Infestatio: comentando a experiência de gravar o novo single


Quem tem banda sabe que nem sempre se consegue gravar seus trabalhos com o melhor equipamento, com bastante tempo disponível e técnicos ajudando a empreitada, mas sempre se busca o melhor possível.

Com o INFESTATIO também sempre foi assim, buscando o melhor dentro das possibilidades disponíveis e que resultou num belo reconhecimento de seu trabalho durante os anos.

Para o novo single, ‘JEFF’, a banda quis ir um passo adiante e, além de contar com o experiente produtor Caio Picolotto (que também é baterista da banda), levou o single para ser masterizado no estúdio Sterling Sound nos Estados Unidos, local que já trabalhou com nomes como Lamb Of God, Paradise Lost e Gojira.

O vocalista/guitarrista Rafael Neves conta um pouco dessa nova experiência:

“O Infestatio sempre foi uma banda independente em todos os sentidos, desde sua origem, principalmente no que remete a parte de gravações e produções. Nos últimos anos, antes de se tornar músico da banda, o Caio Picolotto já estava participando como coprodutor junto comigo e uma das coisas que tem sido parte dos nossos objetivos é tentar trabalhar da maneira mais ‘convencional’ possível, ou seja, fazer gravações e produções que utilizem o mínimo possível do “mundo digital”, pelo menos na parte de captura de áudio, algo que faz parte da nossa história, da nossa característica.

“Nosso objetivo é fazer gravações que façam nossos ouvidos felizes, e isso muitas vezes tem ido contra as tendências atuais de áudio de uma maneira geral. Principalmente em relação a parte técnica da gravação e pós-produção. Queremos que quem ouça nossa gravação sinta a crueza e a agressividade, ouça cada palhetada, cada pancada da baqueta, cada arranhada de garganta, cada nota ‘na cara’!

“A ‘JEFF’ foi a primeira experiência, onde literalmente toda parte do processo foi feita profissionalmente, da captura a finalização, e com isso se tornou a primeira referência dessa nova etapa. E aguardem, pois muita coisa boa está por vir, principalmente pra quem curte ouvir som no talo!”

Quem quiser conferir como esta nova visão do grupo está soando, a ‘JEFF’ foi lançada em forma de lyric video e pode ser conferida pelos link:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Evil Sense: confira as datas da turnê de divulgação do novo álbum


Seguindo promovendo seu debut, ‘Fight For Freedom’, o EVIL SENSE apresenta as datas confirmadas de sua turnê para divulgar o trabalho.

As apresentações começam já neste sábado, confira as datas:

05/08 – Coletivo La Migra – Bar Augusta 339
19/08 – Mineiro Rock Bar
20/08 – Cranius Rock Bar
26/08 – São Paulo em Chamas – Fofinho Rock Bar
27/08 – Novo Aeon – Sítio do Serjão
07/09 – Tributo do Bola – Bar dos Muchos

Lembrando que a banda está disponível para mais datas. Produtores de todo o Brasil interessados, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Lançado esse ano, o disco ‘Fight For Freedom’ foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo. O material foi produzido por AlexDog Tenebrário e pelo próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design. O disco tem nove faixas, confira o tracklist:

1. No More Lies
2. Embrace of Death
3. Império Headbanger
4. Traveling by Warriors Land
5. Force and Honor
6. Unit 731
7. Thrash Anger
8. Fight for Freedom
9. Evil Sense

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também nas principais lojas especializadas. O material também pode ser comprado na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

Uma música foi disponibilizada para audição, confira:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Devastação Sob Terror: Grindcore brasileiro invade as plataformas digitais


Vindo da cidade paulista de São José dos Campos, o DEVASTAÇÃO SOB TERROR anuncia que seu material está disponível agora também nas principais plataformas digitais do mercado mundial.

Os discos disponíveis são as Demos ‘Brutalidade e Intolerância’, ‘Campo Minado de Atos Covardes’ e o EP ‘Legado de Tortura e Escravidão’, mais recente trabalho do grupo, lançado em 2016.

Google Play: https://goo.gl/i5BwBB

Do EP ‘Legado de Tortura e Escravidão’ foi retirado um lyric video para a faixa ‘Colapso Mental’, assista:


A banda está em estúdio preparando novo material e em breve irá nos apresentar novidades dos trabalhos que estão por vir. Conheça mais pelo link: www.facebook.com/devastacaosobterror


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Datavenia: álbum também disponível nos principais distribuidores de música digital


Além de sua versão física, ‘Welcome To The Underground’, primeiro trabalho do DATAVENIA também está disponível em formato digital nas principais plataformas da atualidade.

Para ouvir o elogiado disco, basta visitar sua plataforma de preferência e buscar a banda, ou se preferir, use um dos links:


Quem preferir, o disco também está disponível para venda em formato físico com envio para todo Brasil. Basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Lançado em 2016 o álbum ‘Welcome To The Underground’ foi gravado no Drumm Studio e mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso.

A banda anuncia que está disponível para shows por todo o território nacional. Com a bagagem e experiência dos músicos, sua apresentação é flexível de acordo com o tempo e espaço oferecido pelo contratante do show.

Produtores, casas de show e fãs interessados em levar o show do DATAVENIA, podem entrar em contato com o grupo:

(55) 99921-7628

Confira o videoclipe para a faixa-título:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nuclear Warfare: todas as datas e detalhes da nova turnê brasileira


Está se aproximando mais uma das passagens dos alemães – e do brasileiro Xandão Brito – pelo Brasil e o NUCLEAR WARFARE divulga todas as informações acerca dos shows no país.

A mini-tour começa no dia 11 de agosto e termina no dia 18 desse mês passando pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, confira as datas em detalhes:

11/08 – Caveira Velha Rock Bar – Jandira/SP
Com as bandas Warsickness e Antroforcer.

12/08 – Aneurose Fest – Lavras/MG
Com as bandas Test, Aneuro e Lame Horse.

13/08 – Barril de Pólvora Fest – Rio de Janeiro/RJ
Com as bandas Chaos Synopsis, BlackForce, Egocentric Molecules, Baga, Art Against Agony e Vicious.

17/08 – Studio Papiris – Ensaio Aberto – São Paulo/SP
Com a banda Spectrus.

18/08 – 74 Club – Santo André/SP
Com as bandas Spectrus e Thrashing

A turnê é para divulgar o novo álbum, ‘Empowered By Hate’, que será lançado neste dia 4 de agosto pela alemã MDD Records e estará disponível por aqui com a banda durante os shows.

‘Empowered By Hate’ foi gravado no estúdio paulistano Papiris sob a produção de Caio Monfort e conta com 10 faixas.

O primeiro clipe do disco, ‘Let The Hate Reign’, também foi gravado no Brasil. As imagens ficaram por conta de Junior Imigrante e Rogério Souza e a edição pelo proeminente produtor/filmmaker Denis Di Lallo:



Conheça mais da banda:

Fonte: Metal Media

Weakless Machine: gaúchos compondo material novo


Nem bem seu primeiro disco saiu e o WEAKLESS MACHINE já está fervilhando de ideias para o segundo disco.

“A repercussão do álbum ‘Manipulation’ foi excelente e isso está nos motivando a criar novas composições. Já temos algumas músicas praticamente prontas e outras estão em processo de criação. Nós já estamos trabalhando com o novo baterista, que iremos anunciar em breve, e posso adiantar que as composições de batera dele são incríveis. A nossa gravadora, a Roman Roads, está dando todo o suporte que precisamos. É ótimo poder contar com uma parceria desse nível.”

Seu primeiro álbum, ‘Manipulation’, foi lançado pela Roman Roads e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. A versão física e todo o material oficial podem ser comprados pelo link (com envio para todo Brasil):


O disco foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios e arte da capa por Tiago Masseti.

A banda disponibilizou um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’. A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz.



Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Corazones Muertos: inspirados por grandes nomes do Punk Rock, banda é composta por argentinos e brasileiros


No começo deste século, algo acontecia com o rock Argentino. Um bando de roqueiros com guitarras com chifres e corações de pedra se juntaram e lançaram o primeiro registro dos CORAZONES MUERTOS, uma das bandas que viriam a se tornar referência para fãs de NY Dolls, Ramones, Hanoi Rocks, Sex Pistols, Dead Boys e Johnny Thunders And The Heartbreakers.

Mais de uma década depois e cinco discos lançados por lá, JOE KLENNER (proprietário do Inferno Club e integrante do Daniel Belleza & os Corações em Fúria), guitarrista, vocalista e idealizador dessa idéia, hoje erradicado no Brasil, revive os CORAZONES MUERTOS com um time de classe.

Em 2013 foram feitos diversos shows para testar a nova formação. O resultado foi incrível. Muito falatório nas mídias especializadas, convites e participações especiais, interesses de merchandising e tudo isso sem as músicas novas prontas. 

Tocaram como a banda do Mickey Leigh, irmão do Joey Ramone em São Paulo. Tiveram participações especiais em todos os shows. Foram convidados do Festival Vaca Amarela em Goiás, tocaram com Black Drawing Chalks, Hellbenders e foram convidados para serem a banda de lançamento da linha de óculos do Lenny Kravitz na festa da Chilli Beans Flagship Store.

O time conta também com FLAVIO CAVICHIOLI ex-baterista do Forgotten Boys (banda de grande mídia que abriu para o Guns n’ Roses no estádio do Palmeiras e tocou com outras diversas bandas estrangeiras como: MC5, New Yok Dolls, Marky Ramone, CJ Ramone, Backyard Babies, Vibrators, Stiff, Litte Fingers, Lurkers, entre outros). Também foi baterista do Pin Ups (com aparições em Viradas Culturais e TVs) e do Ciro Pessoa (fundador do Titãs).

Junto com GUILHERME ROSA (guitarra) e ARTHUR COCEV (baixo), estão lançando um CD ao vivo pela CRASSO Records e para esse ano ainda prometem 2 compactos em vinil de 7 polegadas.

Além disso, ainda em 2014, o CORAZONES MUERTOS lança um clipe dirigido por Raul Machado (diretor do emblemático clipe de “Maracatu Atômico” de Chico Science & Nação Zumbi, assim como trabalhos de artistas renomandos, como: Planet Hemp, Raimundos, Pitty, entre outros) e patrocinado pela Cavalera (previsão de lançamento para imprensa, mídias e público: Setembro de 2014).

A turnê de lançamento está prevista para iniciar em agosto e deverá percorrer Brasil e América Latina. Acompanhe o desenrolar dessa turnê na página oficial da banda, https://www.facebook.com/officialcorazonesmuertos/

Links relacionados;

Selo musical;

Fonte: O SubSolo Press

FireGun: confira a capa do novo disco “Inheritance Of A Blind Nation”


Os músicos da banda FireGun apresentam aos fãs e admiradores do Metal Nacional, a capa oficial do primeiro álbum oficial de estúdio do grupo, intitulado de “Inheritance Of A Blind Nation” possui uma ideia forte e conceito crítico sobre a atual realidade do país.

Uma das principais inspirações na criação do conceito artístico para a capa do álbum “Inheritance Of A Blind Nation”, foi se basear nos últimos problemas ocorridos no país e as grandes divisões sociais que ocorrem no país, utilizando a imagem de Cristo vendado, a banda cria uma ilusão de fé cega pela a população, que é obrigada a engolir as diferenças sociais, corrupção, violência e péssima administração pública.

A banda FireGun que está na ativa desde 2009 e já possui o EP “What’s the Reason?”, lançado em 2013, informa que o processo de composição já foi encerrado e o grupo se encontra em fase final de produção no disco que tem previsão de lançamento ainda para 2017.

Não foi revelado o conceito lírico e o nome das faixas que farão parte de “Inheritance Of A Blind Nation”, mas a banda informou que está mais madura e músicas com muito groove, técnica, riffs pesados e agressividade, serão apenas alguns dos atrativos do novo álbum que será lançado em formato digital e físico.

Muitas novidades estão a caminho, agora o grupo inicia uma nova jornada em sua carreira e convida os fãs e o público para partilharem esse momento juntos.

FireGun é formada por:
Raimundo Rodriguês - Lead Vocals
Ricardo Oliveira - Lead Guitars
Ivan Santos - Rhythm Guitars/ Backing Vocals
Samuel Martins - Bass Guitar
Fernando Ornellas - Drums

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Anguere: ajude a banda a ser uma das atrações do festival “TabaMetal 2017”


A banda de Thash/Hardcore “Anguere” está na fase final de votação para participar como uma das atrações do festival “TabaMetal 2017”, o evento será realizado no dia 18 de novembro na cidade de Tabapuã no interior de São Paulo.

O grupo concorre com outras 16 bandas por 3 vagas que serão escolhidas através de enquete na página oficial do festival, após preencher todos os requisitos do festival, a banda “Anguere”, agora necessita do apoio dos fãs e apreciadores do grupo.

As votações irão ocorrer até o dia 20 de outubro, para votar e apoiar a banda “Anguere” é muito simples, no link abaixo está o clipe de todos os grupos que estão concorrendo, basta dar apenas um clique na “bolinha” (que lembra um relógio) no canto direito superior da imagem e pronto, seu voto foi confirmado.


O festival oferece as 3 bandas selecionadas uma premiação de R$500,00, equipamento, hospedagem e alimentação a todos os músicos escolhidos pelo público.

A “Anguere” vem representando o estilo agressivo e pesado, com letras de protesto e cantadas em português, desde 2008, sendo reconhecida nacionalmente como um dos principais nomes do estilo no país, obtendo em sua carreira quatro trabalhos lançados.

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Zakk Sabbath: confirmada turnê com cinco shows pelo Brasil


“Um dos melhores e/ou maiores tributos que você precisa conhecer!” – Rolling Stones magazine

O Black Sabbath se despediu recentemente dos palcos, mas a história do Zakk Sabbath está apenas começando. O impressionante tributo de luxo que conta com Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne), Blasko (Ozzy Osbourne, Rob Zombie) e Joey Castillo (Eagles Of Death Metal, Queens Of The Stone Age, ex-Danzig, Bl’ast!, Scott Weiland and the Wildabouts), acaba de confirmar importante turnê pelo Brasil.

Após importantes shows em diversas cidades dos EUA como New York, Houston, Dallas, Atlanta, Chicago, Denver, Seattle, Portland, San Francisco e Los Angeles, um dos dream teams mais respeitados do rock pesado mundial, promete encantar o público brasileiro com clássicos de uma das maiores bandas da história do heavy metal.

Os compromissos do Zakk Sabbath no Brasil são os seguintes:
14/11 – Hermes Bar – Curitiba
15/11 – Opinião – Porto Alegre
17/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro
18/11 – Carioca Club – São Paulo
19/11 – Music Hall BH – Belo Horizonte

Mais informações sobre a venda de ingressos em todas as cidades serão reveladas nos próximos dias.

Zakk comentou como surgiu o nome desta homenagem. “Obviamente que para qualquer músico de heavy metal, você precisa aprender a tocar clássicos do Sabbath. Estávamos fazendo um desses divertidos Metal All-Stars e eu perguntei: ‘Blasko, quais músicas você quer tocar?’. Ele respondeu: 'Vamos apenas fazer o Zakk Sabbath!'. Portanto, só queremos continuar a rezar falar o evangelho”.

O artista também falou sobre a sua decisão em realizar este tributo. “A música que você ouve em sua juventude, você carrega para o resto da vida. Então, não há diferença em tocar essas músicas no palco agora ou para nossos amigos quando tínhamos 15 anos de idade... Black Sabbath só mostra como a música é atemporal e estamos aqui para perpetuar ainda mais esta obra”.

O repertório base das apresentações geralmente contam com os seguintes clássicos e algumas surpresas: 
Snowblind
Children of the Grave 
War Pigs
Fairies Wear Boots
Into the Void
Supernaut
N.I.B.
Lord of This World
Wicked World 
Behind the Wall of Sleep
A National Acrobat
Hand of Doom
Sabbra Cadabra

Zakk Wylde, nome artístico de Jeffrey Phillip Wiedlandt, é um dos guitarristas mais importantes das últimas décadas. O músico se tornou ícone do heavy metal ao figurar o line-up do projeto solo de Ozzy Osbourne entre 1987 e 1995, no ano de 1998, entre 2001 e 2004, entre 2006 e 2009, retornando ao seu posto nas últimas semanas. Foram sete discos de estúdio e três álbuns ao vivo, dividindo seu tempo com o Black Label Society, em que já lançou elogiados 12 registros.

Recentemente, o Zakk Sabbath lançou LP ao vivo “Live In Detroit”. A banda já disponibilizou um clipe para “War Pigs”. O novo trabalho, que terá também “Supernaut” e “Fairies Wear Boots”.



Links relacionados:

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: