segunda-feira, 24 de abril de 2017

Notícias: Revanger, Thymus Boogie, Save Our Souls, Sinaya, Mortifer Rage, Rebotte e The Amity Affliction

Revanger: vocalista comenta o conceito do novo álbum “Be Quiet”


As inspirações em temas que abordam assuntos sobre as loucuras e insanidades do homem perante a sociedade são os temas principais, que a banda “Revanger”, irá abordar em seu novo trabalho de estúdio, o segundo da carreira, “Be Quiet”.

O vocalista e principal letrista da banda, Patrick Raniery, comentou sobre a tematica que a banda quer apresentar ao público nesse novo trabalho, ficou evidente que as ideias são atemporais e possuem uma conotação muito objetiva com a realidade, na música de abertura do álbum e que carrega o nome do disco, “Be Quiet”, o músico ressalta o seguinte: “Sabe, esse corre-corre do dia-a-dia, família, trabalho, compromissos intermináveis etc, então o cara chega no seu limite e começa a surtar e se fecha naquele seu mundo absorvendo tudo até que ele explode em acessos de pânico, sem saber o que fazer, acaba cometendo coisas que não faria em sã consciência, uma questão psiquiátrica mesmo.”



Sobre o conceito geral, o músico Patrick Raniery, deixa claro sobre a ideia central que é retratar a loucura: “O conceito básico do álbum é sobre loucura, stress, ansiedade e sobre esses males que afetam o ser humano hoje em dia e que culmina nesse estágio de irracionalidade.”

“Tem uma parte mais metal clássico, digamos assim, mas mesmo que indiretamente fazem parte desse conceito numa visão mais ampla da coisa”

Além de revelar detalhes de todo o processo criativo, foi revelado que dentro desse conceito criado, as consequências sempre são as piores possíveis, inclusive o vocalista, ressalta os males que podem ser causado pela consequência da loucura: “com a loucura já instaurada vem todo o processo de degradação mental do indivíduo, alucinações, esquizofrenia, psicose até a perda de controle total da sanidade e as consequências disso tudo, como: tratar mal as pessoas, por em dúvida a opinião dos outros, necessidade de poder (ganância), a questão religiosa também através das guerras santas desde as cruzadas até o Estado Islamico, assassinato e o questionamento da própria existência, culminando com o suicídio”

O álbum esta muito próximo de seu lançamento, sendo inclusive já informado que todo o processo de produção foi finalizado e a banda aguarda apenas a prensagem do material físico para venda e distribuição.

Formação:
VOCAL: PATRICK RANIERY
GUITARRA: DIEGO MIRANDA
GUITARRA: DIEGO SAMPAIO
BAIXO: RODRIGO FONTES
BATERIA: ELISON DUARTE

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RevAnger01/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
roadie-metal.com

Thymus Boogie: banda lança vídeo clipe de “Grapejuice”


A banda paulistana de stoner metal Thymus Boogie lança o vídeo clipe do single “Grapejuice”, que em alguns dias estará disponível em streaming nas principais plataformas online via Voice Music. A música, assim como o single anterior, “Personal Devil”, foi produzida no Mammoth Green Studios, na capital de São Paulo.

O vídeo clipe para "Grapejuice" é o primeiro lançado pela banda, que pode ser conferido aqui:

A produção é do guitarrista Fagner Villani, que captou imagens em uma locação externa em um parque florestal em São Paulo.

Michel de Lira (vocal), Villani (guitarra), Bruno Nascimento (bateria) e Fabrício Santos (baixo) apresentam em “Grapejuice” uma sonoridade pesada e psicodélica, que acompanha a tensão do personagem neste momento da história. Progressiva, “Grapejuice” é construída a partir de camadas de riffs e vocalizações fortes, que mostra as influências de Pink Floyd, Mastodon e Queens of The Stone Age.

“Grapejuice” e “Personal Devil” são partes importantes do primeiro álbum completo da Thymus Boogie, intitulado “Olga”. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017, o material é conceitual, com letras e músicas criadas por De Lira e Villani. Como explica o vocalista, “é a jornada em busca de se libertar das prisões psicológicas e deixar e expressar sua verdadeira natureza e persona, mesmo que esta natureza envolva sombras".

Thymus Boogie na internet
Facebook: www.facebook.com/ThymusBoogie
Soundcloud: soundcloud.com/thymusboogie
Instagram: www.instagram.com/thymusboogie
Twitter: twitter.com/thymusboogie

Confira o lyric video de "Personal Devil": https://youtu.be/4nYZ5otEBE0.

Informações para a imprensa:
Erick Tedesco - Assessoria de imprensa
facebook.com/tedesco.midia
erick.tedesco@gmail.com
Roman Roads: empresa anuncia terceira banda do cast


Desde que anunciou suas atividades como uma Impulsionadora de Artistas, a ROMAN ROADS vem trabalhando duro no cenário com as já anunciadas IT’S ALL RED e WEAKLESS MACHINE. Agora é a vez da empresa anunciar mais uma banda em seu rol de artistas, os também gaúchos da SAVE OUR SOULS.

Possuindo influências que passam do Heavy/Thrash Metal ao Prog Metal, ora com orquestrações inspiradas em trilhas de filmes, ora mais flexíveis e vocais femininos que oscilam entre o lírico, o belting e até mesmo guturais, a SAVE OUR SOULS possui uma atmosfera única, que traz identidade e personalidade à banda.

Eles, que já possuem em sua discografia o EP ‘Find The Way’ e o álbum ‘The Otherside’, anunciam agora o single ‘The Dark Pessenger’, que está em fase final de produção e terá seu lançamento anunciado em breve. O material está sendo produzido por Renato Osorio, do HIBRIA, e já faz parte do trabalho da banda com a ROMAN ROADS – Artists Enabler.


Para quem não acompanhou, a ROMAN ROADS – ARTISTS ENABLER nasceu com a proposta de criar possibilidades e direcionamentos aos seus artistas. Parte gravadora, parte prestadora de serviços. Um pouco de produtora, um pouco de incubadora. Levando a proposta de oferecer um conjunto de serviços de apoio que fortalecerão as bandas em suas jornadas artísticas: assessoria de imprensa com qualidade internacional, produção de conteúdo e gestão de mídias sociais, booking, infraestrutura de produção de áudio e vídeo, contato com prestadores de serviços de alto nível, assessoria de performance de palco e figurino, cursos, workshops e tudo que de alguma maneira agregue e diferencie o artista dentro do concorrido mercado da música. Conheça mais: https://goo.gl/dh2tdh.

Sites relacionados:
www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

Sinaya: novo modelo de camiseta lançado com promoção!


Trabalhando incessantemente na gravação de seu debut e na preparação de um show especial para a abertura do Amon Amarth, a SINAYA tira um tempinho para nos apresentar sua nova camiseta e uma promoção!

A arte da nova camiseta da foi feita por Vitor Arante (www.facebook.com/vitor.arante
).

Comprando antecipadamente, além da camiseta, você ganha vários brindes. Mas a pré-venda somente está disponível para quem comprar antecipado e for ao show da SINAYA, Amon Amarth e Abbath no dia 27 de maio, onde será feita a retirada da camiseta e brindes.

Adquira já, confira os brindes e leia regulamento no link abaixo:
http://sinayaofficial.loja2.com.br/7417418-Promocao-Pre-venda-Sinaya-Amon-Amarth-e-Abbath

O show ao lado do Amon Amarth acontece no dia 27 de maio no Tropical Butantã na cidade de São Paulo. Mais informações pelo link: https://goo.gl/aq03FG

O grupo segue também gravando o aguardado debut e em breve anunciarão o título e a capa do material. A banda está no estúdio Mr Som sob a produção do renomado músico e produtor Marcello Pompeu.

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya

Fonte: Metal Media

Mortifer Rage: atração na nova edição do Metal Hordes Fest


A nova edição, décima-segunda, do tradicional festival Metal Hordes celebra dez anos de existência e conta com um lineup memorável de bandas.

Uma delas é a mineira MORTIFER RAGE, que aproveitará o grande evento para divulgar seu novo álbum, ‘Fall Of Gods’.

Além dos Death Metallers mineiros, alguns dos principais nomes do Metal Extremo nacional estarão no evento: Mystifier, Velho, In Nomine Belialis, Profane Art, Blasphemical Procreation, Solve Et Coagula, Orthros, Opus Secretus e Suicidown.

O festival, que acontece na cidade de Juiz de Fora/MG, é no dia 10 de junho e os ingressos antecipados já estão disponíveis. Para mais informações visite: https://www.facebook.com/events/1888192404781968/

O álbum ‘Fall Of Gods’, está previsto ainda para este mês através do selo Impaled Records. O trabalho foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio, produzido por André Damien e conta com 12 músicas. A arte da capa foi feita pelo artista Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Uma amostra de todas as músicas foi liberada, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=knQQt3vqx_4

Contato: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/Mortifer-Rage-Death-Metal-Brasil-MG-330306180500513/
www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Rebotte: entrevista para a revista Roadie Crew


Pouco-a-pouco a música de alta qualidade e de difícil rotulação do REBOTTE vai ganhando mais e mais espaço. Agora a banda teve uma entrevista sua publicada na principal revista especializada do mercado na atualidade: Roadie Crew.

A matéria, conduzida por Leonardo M. Brauna e respondida pela vocalista Lívia Almeida, conta um pouco da formação do grupo, do premiado EP de lançamento, do novo single e planos para o futuro.

A entrevista está na edição deste mês de abril, número 219, e pode ser comprada pelo link: www.roadiecrew.com.br

O novo single/clipe do REBOTTE, ‘Fim da Inocência’, apresenta um pouco do que vem por aí no vindouro álbum. O vídeo gravado durante o show do grupo no Oxigênio Metal Fest, teve direção/edição da Julio Filmes e a música foi gravada no Flight Estudio por Rogério Oliveira e coproduzida pela banda. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=hv_nWAe6YEg

Todo o material oficial do REBOTTE está disponível para venda pela sua loja virtual: http://loja.rebotte.com.br e também nas principais distribuidoras de música digital do mundo:

Spotify: http://goo.gl/si0kOo
iTunes: http://goo.gl/7YeOJL
Youtube: http://goo.gl/jaihlg

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

The Amity Affliction: única apresentação do  no Brasil tem grande procura por ingressos


A banda The Amity Affliction é mais uma atração internacional que vai desembarcar pela primeira vez na América Latina este ano. Após 14 anos de espera, os fãs brasileiros vão comparecer em peso para conferir de perto a tão aguardada apresentação de estreia do fenômeno australiano no país.

A Liberation Music Company informa que a procura por ingressos para o show do próximo dia 14 de maio, na Clash Club, em São Paulo, tem crescido bastante com a proximidade do evento. Os fãs interessados em assistir a explosiva performance de Joel Birch (vocal), Ahren Stringer (baixo), Ryan Burt (bateria) e Dan Brown (guitarra) devem se antecipar para não ficar de fora.

Os ingressos, de 3 º lote, continuam à venda na Galeria do Rock (Loja 255), no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/theamityaffliction) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações abaixo.

Após conquistar América do Norte e Europa, o Amity Affliction finalmente traz a sua impressionante exibição da turnê mundial do álbum “This Could Be Heartbreak” (Roadrunner Records) para México, Brasil, Argentina e Chile.

A excursão de estreia do grupo pela América Latina consiste nas seguintes datas:
10/05 - C3 Stage – Guadalajara, México
11/05 - Cafe Iguana – Monterrey, México
12/05 - Teatro Ramiro Jimenez – Cidade do México, México
14/05 - Clash Club - São Paulo, Brasil
16/05 - Club Palermo - Buenos Aires, Argentina
17/05 - Teatro Cariola - Santiago, Chile

Adorados por uma verdadeira legião de fãs, o The Amity Affliction foi formado em 2003, possui cinco discos de estúdio, tem participado dos principais festivais europeus, está na estrada sempre ao lado de outros grandes nomes do metalcore mundial como Asking Alexandria, Motionless in White, A Day To Remember, Blessthefall, além de protagonizar longas turnês pelos EUA.

Video promocional em https://www.facebook.com/NEWMETALDISCS/videos/1453707561338314.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/theamityafflictionofficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Liberation Music Company orgulhosamente apresenta The Amity Affliction (Austrália)

Data: 14 de maio (domingo)
Local: Clash Club - http://www.clashclub.com.br
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metrô Palmeiras-BarraFunda
Abertura da casa: 18h
Infoline: (11) 3661.1500
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente munido de autorização assinada por pai ou mãe. Será necessária a apresentação do RG na entrada da casa.
Modelo da autorização: http://www.liberationmc.com/aut_clash.pdf
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/974469799321848

SETORES/VALORES (3º lote)
PISTA - R$150 (meia-entrada/estudante/promocional*) | R$300 (inteira)
CAMAROTE: R$200 (meia-entrada/estudante/promocional*)
* para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço - apenas para pagamento em dinheiro):
Galeria do Rock - Loja 255 (11 33616951)

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/theamityaffliction
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: