quarta-feira, 10 de junho de 2015

Notícias: Motörhead, Myrah, O.D.I.O, Metalmorphose, Individual, Rage Darkness e Alírio Netto & Marcelo Barbosa


MOTÖRHEAD: banda lança Bad Magic


Lançará seu 22º álbum de estúdio BAD MAGIC no dia 28 de Agosto de 2015 pela UDR Music/Motörhead Records.

Em seu aniversário de 40 anos, a banda anuncia a turnê europeia de aniversário para o 2o. semestre, com mais datas internacionais a serem anunciadas em breve.

Freedom to believe don't have a price
A liberdade de acreditar não tem preço
Innocence never gets too old
A inocência nunca envelhece
You need a bolt of rock
Você precisa um estrondo de rock
Severe toxic shock
Choque tóxico severo
Electricity deep in your soul
Eletricidade profunda em sua alma

"Electricity" - Motörhead


Criteria Entertainment, Los Angeles CA - 4 de Junho, 2015 - Após 40 anos chacoalhando dentes, ossos e ouvidos com seu rock ‘n’ roll lendário, seria razoável imaginar que o Motörhead quisesse descansar.
Colocar os pés para cima.
Relaxar um pouco.
Mas é o seguinte…
Aqui é Motörhead.

E ao invés disso, o Motörhead manda aos infernos estas besteiras de fraquezas e descansos anunciando o seu 22º álbum de estúdio, Bad Magic. Vivo e estrondoso, com espírito pioneiro e alguns dos mais ferozes ritmos e riffs que vão ressoar em seus ouvidos, Bad Magic é um enorme pontapé nos dentes para qualquer um que ousaria pensar que poderia ser de outra forma. Na verdade, se tais pessoas ainda existem, elas fariam bem em agarrar um grande par de tampões de ouvidos, cair de joelhos e rezar por misericórdia, porque sons como "Thunder And Lightning" e especialmente o a-l-t-o "Teach 'Em How To Bleed" mostram que o Motörhead está forte, alto, implacável, inflexível e pesado como sempre.

Baseando-se em seu próprio vasto catálogo de rock 'n roll com espírito aventureiro e clima de guerreiro de estrada, Bad Magic também caminha lado a lado com atitudes clássicas do Motörmusic. Escrito e gravado no estúdio juntos pela primeira vez na era Kilmister / Campbell / Dee, a abordagem mais "ao vivo" para a criação de Bad Magic tem, obviamente, seu efeito. Há a condução malevolente de "Choking On Your Screams" com o vocal magnificamente onipotente de Lemmy, "Electricity" carrega um peso grande da atitude do punk casado com um dos melhores trabalhos de Phil Campbell em anos, enquanto o "Shoot Out All Of Your Lights" é completamente diabólico, no estilo motoqueiro que não se importa com nada e ninguém, contando com os tambores tribais de Mikkey Dee, rufando um ambiente perfeito para declamações de Kilmister. Os garotos foram honrados ainda com uma participação de Brian May do Queen em “The Devil”, acrescentando um solo cintilante nesta estrondosa festa.

Produzido no NRG Studios pelo produtor de longa data Cameron Webb, Bad Magic nasceu após alguns anos nos quais o Motörhead desfrutou de sua era de maior sucesso internacional em duas décadas, após o lançamento de “Aftershock”. Lemmy também decidiu aceitar o fato que ele é de carne e osso e mortal como todos nós, ajustando seu estilo de vida para dar um pé na bunda nos problemas de saúde e re-emergir fortalecido, em forma e mais malvado que nunca. Suas próprias performances em Bad Magic são únicas e de maior alcance que ele já fez nos últimos anos, e na balada “Until The End”, Lemmy se abre, expressando as questões mais simples porém importantes que a vida evoca em todos nós. Acrescente a isso uma execução incrível e enérgica de "Sympathy For The Devil" dos Rolling Stones, e estará claro a todos que tem um par de ouvidos que Bad Magic é o melhor trabalho do Motörhead das últimas décadas.

Pode esperar também que o Motörhead arrebentará na estrada na metade final de 2015! A partir da metade de Agosto, o Motörhead partirá com o Anthrax por uma turnê norte americana que se encerrará no lendário cruzeiro Motörboat Cruise entre 28 de Setembro e 2 de Outubro, de Miami a Nassau, contando também com Slayer e outras bandas no line-up. E a turnê europeia que comemora os 40 anos do Motörhead se inicia em 15 de Novembro, no Le Zenith em Paris, fechando em Helsinki, na Finlândia, no dia 6 de Dezembro. Mais datas serão anunciadas em breve, então continue ligado no site www.imotorhead.com, assim como nas plataformas sociais da banda para mais detalhes.

VISITE:
www.imotorhead.com
https://www.facebook.com/OfficialMotorhead
Twitter: @MyMotorhead

No geral, com o lançamento de Bad Magic confirmado, os Motörheadbangers e fãs de rock ’n’ roll do mundo todo podem se preparar para o retorno do melhor, mais malvado, mais sujo e mais incansável trio de rock... Sim, podem acreditar: O Motörhead com muito orgulho e ousadia, continua sendo a bandeira que você tem orgulho de hastear em todos os momentos.

TRACKLIST DE BAD MAGIC
1.Victory Or Die - 3.09
2.Thunder & Lightning - 3.06
3.Fire Storm Hotel - 3.35
4.Shoot Out All Of Your Lights - 3.15
5.The Devil - 2.54
6.Electricity - 2.17
7.Evil Eye - 2.20
8.Teach Them How To Bleed -3.13
9.Till The End - 4.05
10.Tell Me Who To Kill - 2.57
11.Choking On Your Screams - 3.33
12.When The Sky Comes Looking For You - 2.58
13.Sympathy For The Devil* - 5.35

*por The Rolling Stones

Para mais informações por favor entrar em contato com:

MÉXICO, COLÔMBIA E BRASIL
Diana Rodriguez
Diana@criteriaent.com
www.Criteriaentertainment.com

Links para pré-venda Motörhead:
Bad Magic

Standard :
http://smarturl.it/MH_BadMagic_Standard

Box Edição Limitada:
http://smarturl.it/MH_BadMagic_LtdBox

Digi Pack:
http://smarturl.it/MH_BadMagic_DigiPack

Vinil:
http://smarturl.it/MH_BadMagic_Vinyl

iTunes:
http://smarturl.it/MH_BadMagic_iTunes

Fonte: Criteria Entertainment

MYRAH: banda lança teaser do álbum "Until The Enf Of Time"!



Grupo sueco de Rock/Metal Gótico Myrah apresenta ao mundo o vídeo-teaser de oficial extraídas do seu novo álbum, intitulado "Until The Enf Of Time".

O vídeo contém imagens exclusivas nunca antes vistas, extraídas do seu processo de gravação do álbum.



O som de Myrah combina Rock / Metal com influências Gotícas, melodias cativantes que irá levá-lo profundamente no mundo de Myrah.

Novas datas de lançamento:
Espanha: 28/05/2015
Europa & Mundo: 13/07/2015

Pré encomende "The Mourner" AGORA na AGR on-line: http://www.artgatesrecords.com/catalog/product_info.php?products_id=95

O álbum foi gravado no Studio Midgård em Östersund, produzido por Patrik Essman. Masterizado por Jeffro Lackscheide (Cheap Trick, Mike Stone [Queensrÿche])

Mais informação em www.artgatesrecords.com!

O.D.I.O:  banda revela lyric video para "Cowards Frontline"!



Frantic Metal/Thrash Metal line up O.D.I.O (Our Days in Oblivion) revela o vídeo lírico baseado no novo single da banda, intitulado "Cowards Frontline"! Faixa extraída do álbum de estréia da banda, "The Mourner".



O som de O.D.I.O é caracterizado por uma poderosa base rítmica, riffs de guitarra e vocais dolorosos, no estilo de bandas como Pantera, Lamb of God, Pantera, Slayer, Exodus, etc.

Data de lançamento espanhol: 18/05/2015
Europa & Mundo: 2015/06/07

Pré encomende "The Mourner" AGORA na AGR on-line: http://www.artgatesrecords.com/catalog/product_info.php?products_id=94

Mais informação em www.artgatesrecords.com!

Metalmorphose: a Fúria dos Elementos está no mercado!



O novo álbum de um dos nomes mais importantes do Heavy Metal nacional está disponível. Estamos falando do METALMORPHOSE e seu ‘Fúria dos Elementos’.

O álbum, sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. Já a capa foi desenvolvida pela empresa Imaginativa Design. Confira a primeira música retirada do disco:
www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

O lançamento está sendo feito em uma parceria entre: Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.

Lançado em formato digipack de luxo, o álbum já está a venda diretamente com os selos, nas melhores lojas e com o METALMORPHOSE por e-mail ou Facebook. ‘Fúria dos Elementos’ tem doze faixas, confira o tracklist:

1 – Marcas do Tempo
2 – Corda Bamba
3 – Puro Prazer
4 – Porrada
5 – Acorrentado
6 – Ninguém é Maior Que Você
7 – Sinais Trocados
8 – Espanhola
9 – Vá pro Inferno
10 – Evolução
11 – Me Leve Embora
12 – Luta e Glória

Confira a primeira música retirada do disco:
www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Individual: crítica ferrenha à sociedade em lyric video!



Com o EP “Worst Case Scenario” recém lançado, o INDIVIDUAL libera o lyric vídeo para a música This Synthetic Joy.

O vídeo foi produzido por Leonardo Ronqui, que fez um trabalho minucioso de edição de imagens. Confira:



“Worst Case Scenario” está disponível para audição gratuita e venda digital no Bandcamp:
https://individualmetal.bandcamp.com/

Este é o primeiro trabalho oficial da banda, que buscou em suas composições associar alta qualidade, técnica, velocidade e peso.

‘Worst Case Scenario’ foi gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminet Attack, Lothlöryen). Já a capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra). O EP deve ganhar também uma edição física. Em breve uma data concreta será anunciada.

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual

Fonte: Metal Media

Rage Darkness: banda abre agenda de shows



Com o novo álbum, ‘Engine Of Misanthropy’, recém lançado, o RAGE DARKNESS abre sua agenda de shows para todo o Brasil para divulgação do material.

Formada em 2008, a banda consegue misturar de forma única nuances do Dark, Death, Modern e mesmo Prog Metal em sua música.

O grupo já participou de vários festivais de renome em nosso país, dividiu o palco com grandes representantes do Metal brazuca e teve a oportunidade de dividir o palco com o lendário Master.

‘Engine of Misanthropy’ foi gravado no Studio Bunker em Curitiba com gravação, mixagem e masterização por Alexandre Cegalla. Já a capa ficou por conta do artista Jean Michel (Keep Of Kalessin, Incantation, Ragnarok).

ragedarknes_engineof_web

O disco já está disponível nas maiores distribuidoras de música digital do mundo, e, quem for ao Bandcamp, pode conferir gratuitamente três músicas: ‘Behind Your Eyes’, ‘Virus’ e ‘Engine Of Misanthropy’.

https://ragedarkness.bandcamp.com/releases

Quem preferir comprar por sites como iTunes, Google Play, podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:
http://www.ragedarkness.com/#!buy/cz79

Contato: ragedarkness@outlook.com

Sites relacionados:
www.ragedarkness.com
www.facebook.com/Rage.Darkness
www.metalmedia.com.br/ragedarkness

Fonte: Metal Media

Age of Artemis: Alírio Netto canta Bon Jovi e Guns N’ Roses com Marcelo Barbosa no Dia dos Namorados


Os fãs do Age of Artemis terão a oportunidade única de ver o vocalista Alírio Netto e o baixista Giovanni Sena em ação neste final de semana do Dia dos Namorados. Os músicos vão tocar composições do Bon Jovi e Guns N’ Roses ao lado do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice e HeavyPop), de Raphael Luiz C. de Lima (bateria) e Renato Gomes/Henrique Maximo (teclados) em Brasília e Goiânia.

Os eventos acontecem nos dias 11/6 no O’Rilley (Brasília), 12/6 no Santa Fé (Águas Claras) e 13/6 no Bolshoi (Goiânia). Para assistir aos espetáculos basta entrar em contato com os respectivos bares e reservar seu lugar. “Cantar clássicos do Rock com amigos é algo que sempre gostei de fazer. Serão eventos bem divertidos e gostaria que todos que admiram meu trabalho compareçam aos eventos. Será imperdível”, disse Alírio Netto.

O vocalista e ator Alírio Netto também irá realizar algumas aulas exclusivas no GTR de Brasília nos dias 11/6 e 12/6. Para maiores informações e reservas ligar para o número (61) 32457140.

Alírio Netto tem 15 anos de experiência no mercado musical, sendo que mais de 10 anos foram dedicados ao instituto GTR, do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice). Outro aspecto importante da carreira de Alirio é que o ator também interpretou “Jesus” no México, no espetáculo “Jesus Cristo Super Star” (Cie México). Além de tudo isso, o vocalista estudou na famosa faculdade de música Berklee College of Music, de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. Veja Alírio Netto cantando um clássico do Bon Jovi:



Datas Alírio Netto e Giovanni Sena:
- 11/6 no O’Rilley (Brasília)
- 12/6 no Santa Fé (Águas Claras)
- 13/6 no Bolshoi (Goiânia)

Links relacionados:
http://www.alirionetto.com/
http://www.ageofartemis.com.br/
https://www.facebook.com/alirionettoofficial
http://www.facebook.com/ageofartemis


Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: