sábado, 13 de junho de 2015

Notícias: Heavy Rock Hits, HellLight, Hellmotz e Virada Cultural 2015

Heavy Rock Hits: programa estreia neste sábado na radio cearense Tropical Radio Rock


O programa Heavy Rock Hits apresentado pelo locutor Carlo estreará no dia 13 de junho, sábado, na emissora cearense Tropical Radio Rock. O programa irá ao ar todos os sábados das 22:00 horas até a meia-noite com o melhor do rock´n´roll, heavy metal, entrevistas e músicas de diversas bandas do underground nacional e internacional, haverá também um resumo semanal das notícias que foram destaque no mundo.

"Estou muito feliz em ter recebido da Tropical Radio Rock este espaço para apresentar meu programa, feliz por vários motivos, entre eles por vincular meu programa em emissora de uma região tão linda que é o nordeste, povo este do qual tenho muito apreço. Outros fatores são por podermos assim também criar um vínculo de relação melhor entre bandas do sudeste e do nordeste e também de outras regiões do Brasil, conhecer novas culturais, assim por diante" - comenta Carlo, locutor do programa Heavy Rock Hits.

O programa Heavy Rock Hits também é vinculado na estação de rádio da agência PRESS RTV que atua oferecendo a bandas de rock´n´roll e heavy metal os serviços de assessoria de imprensa, booking, entre outros, recentemente a página oficial do programa foi lançado na rede social Facebook e pode ser curtida através do link abaixo:

https://www.facebook.com/HeavyRockHits

Para ouvir o programa Heavy Rock Hits e os demais programas da emissora Tropical Radio Rock acesse:
http://tropicalradiorockpacuja.blogspot.com.br

Curta a página oficial do programa no Facebook:
https://www.facebook.com/TropicalRadioRock

Peça suas músicas preferidas para serem executadas no programa Heavy Rock Hits.
E-mail: pressrtv1@gmail.com
WhatsApp: 11 9 7397-3602

Fonte: Press RTV

HellLight: confira agora o novo lyric video da banda



Chegando perto do lançamento do novo álbum, o HELLLIGHT libera o primeiro single em forma de lyric video. A música escolhida foi "Distant Light That Fades" e o vídeo foi produzido e editado por Guilherme Wolff, confira:


O single faz parte do novo álbum da banda ‘Journey Through Endless Storms’, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015. O material será lançado novamente na Rússia pela Solitude Records e no Brasil pela Mutilation Records.

‘Jorney Through Endless Storms' foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. Esse novo trabalho marca também a nova formação do grupo.

A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno, que também é editor do site Funeral Wedding.

Contato:  fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Hellmotz: "South Born" será lançado na próxima semana!


 O HELLMOTZ anuncia o lançamento digital de seu álbum "South Born" para a próxima quarta-feira, dia 17 de junho, em uma parceria com a Metal Media Digital Music.

O material estará disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital, além de ficar disponibilizado para audição gratuita via streaming em aplicativos como o Spotify.

"South Born" foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Em breve algumas músicas serão divulgadas.

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz

Fonte: Metal Media

Virada Cultural 2015: O metal entrou em peso na programação


"VITÓRIA!
E não é que a união faz a força do Metal?

Conseguimos aumentar as bandas de heavy metal e hard rock no palco rock! Obrigado aos mais de 2000 headbangers e rockers que apoiaram nossa campanha!

Além de Andre Matos, que tocará as 23:59, do dia 20, no SESC Vila Mariana, a Virada Cultural 2015 entra para a história como a Virada mais metal até esse momento.

Acabamos de ter a confirmação de que esse ano a Virada vai ter Korzus, Krisiun, Viper, Voodoopriest, Dr. Sin, Metal Mania de Robertinho do Recife e o Made in Brazil homenageando o grande vocalista e produtor Percy Weiss (ex-Made e Harppia), que faleceu este ano em um acidente de automóvel.

Logo serão definidos o local e os horários!

E se o palco tiver um bom público e for legal, nossa luta no ano que vem vai ser por um palco metal 24 horas com mais bandas!

Obrigado a curadoria e organização da Virada Cultural, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de São Paulo!
Keep on fighting! Metal forever!

NOSSA CAMPANHA FOI ESSA!
A cada ano o espaço para bandas nacionais de heavy metal vem diminuindo na Virada Cultural.

No ano passado, de atrações nacionais nos palcos principais só rolou uma merecida homenagem a Helcio Aguirra (Golpe de Estado/Harppia).

Queremos que o palco rock programe mais bandas de metal nacional, ou que este ano tenhamos uma palco só para bandas de Heavy Metal!

Curtiu essa ideia? Ajude a compartilhar este evento para os amigos e vamos pressionar a curadoria da Virada Cultural e a Secretaria Municipal de Cultura para que abra novamente espaços para o metal nacional!

A Virada Cultural 2015, acontece em São Paulo entre 20 e 21 de junho de 2015.
#metalsampa"

Por Andre Cagni 


Fonte: Rock Press Brasil

Nenhum comentário: