terça-feira, 21 de abril de 2015

Notícias: Wasserfall, Republique du Salem e Marduk

Wasserfall: shows em Mogi das Cruzes, Tremembé e São Paulo


Em sua respectiva e primeira passagem pelo estado de São Paulo, a banda de heavy metal Wasserfall anuncia três shows pelo estado. O primeiro deles será realizado no Strong Beer (15/05) em Mogi das Cruzes, na sequência (16/05) a banda irá para a cidade de Tremembé, Vale do Paraíba, em show no Taberna do Zuca e fechando a turnê em São Paulo com show no Ísis Rock Bar em São Paulo no dia 17 de maio.

A turnê visa promover o primeiro álbum oficial da banda Wasserfall, intitulado "Fate of Glory", no dia 15 de maio o quarteto irá realizar uma entrevista na rádio HAM WEB COM, entrevista esta que a banda abordará sua história, shows, lançamentos e comentará sobre a turnê e projetos futuros.

A banda disponibilizou a música "Hell Yeah" para audição:

As informações sobre a turnê estão disponibilizadas através do link:

Links relacionados:

Fonte: Press RTV

REPUBLIQUE DU SALEM: banda lança clipe para faixa de novo álbum

Foto por Rinaldo de Oliveira


A Republique du Salem acaba de lançar o clipe de “Go Ye and Preach my Gospel”, faixa cover que estará presente no seu próximo álbum. O disco da banda está previsto para o primeiro semestre de 2015.

Gravada ao vivo em um único take, durante as sessões do novo trabalho em Long Beach (Califórnia), a versão acústica da música conta com as participações de Marc Ford (ex-The Black Crowes, que também produziu o álbum) e de Anthony “Antoine” Arvizu (The Neptune Blues Club). A canção mostra uma homenagem da Republique ao cantor e gaitista de blues/gospel Rev. Dan Smith, que compôs e gravou a faixa originalmente em 1972.

Guido Lopes, guitarrista da Republique du Salem, comentou sobre a gravação de “Go Ye and Preach my Gospel”: “O Davi (Stracci - vocalista) sugeriu esta música e sentimos imediatamente que devíamos gravar uma versão nossa. O Marc e o Anthony gostaram da ideia e à noite recebemos a visita de alguns amigos no estúdio, que acabaram gravando com a gente. As sessões foram descontraídas. Até ‘improvisamos’ um coral e quando percebemos, o estúdio tinha virado praticamente uma igreja (risos)”. Assista ao vídeo aqui:



A banda prepara outras novidades para o lançamento do segundo disco, que podem ser acompanhadas nas suas mídias sociais e site.

Links oficiais
Site - http://www.republiquedusalem.com
Facebook - http://facebook.com/republiquedusalem
Twitter - http://twitter.com/RepubliqueSalem
Instagram - http://instagram.com/republiquedusalem
Youtube - http://youtube.com/RepubliqueDuSalem
Soundcloud - http://soundcloud.com/republiquedusalem
Flickr - http://flickr.com/republique
Fonte: Plano de Marketing

Marduk: show no próximo dia 24 de abril transferido para o Bar da Montanha em Limeira
 

A empresa Circle of Infinity Produções informa que o evento que contará com a presença da banda Marduk será realizado no dia 24 de abril na casa de shows Bar da Montanha em Limeira, a casa abrirá para o público às 19:00. A abertura do evento será realizado pelas bandas Cadaverizer (death metal old school - Passos/MG) e Lusferus (extrem metal - Ribeirão Preto/SP).

Os ingressos online para o evento estão disponíveis através do link:

Pontos de venda em Limeira:
Sintonia – Rua Dr. Trajano Camargo, centro, Limeira – Tel.: (19)-3451-9120
Classics Forever – Rua Carlos Gomes, 1.321 Centro (Shopping Patio Limeira) – 2° Piso

Vendas em Piracicaba:
Classics Forever – Shopping Piracicaba

Pontos de venda em Vinhedo:
Attitude Headbangers House – Tel.: (19)-3826-1551

Informações extras:
Chopp Heineken em dobro até às 21:00 horas.

Links relacionados:
Facebook Lusferus – https://www.facebook.com/Lusferus1

Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções

Fonte: Press RTV

Nenhum comentário: