domingo, 19 de abril de 2015

Notícias: Rebel Collective, Necromancer, Anthrax, Blackning e Luís Kalil & Edu Falaschi & Iuri Sanson

REBEL COLLECTIVE: Lançado Lyric vídeo para "Midlife"!


Os hard rockers suecos do REBEL COLLECTIVE acabaram de lançar o lyric vídeo para o seu novo single "Midlife":



A faixa é retirada do próximo full-length "MIDDLE AGE FAMOUS", que tem data de lançamento marcada para 08 de maio!

Rebel Collective foi fundada no início da primavera de 2009, e desde o primeiro dia, a banda quis garantir que seus fãs tivessem uma grande diversão. "Middle Age Famous” é garantia para uma grande festa!

Track List MIDDLE AGE FAMOUS :
1. Midlife
2. Rock N Roll rebel
3. Baby Blue
4. California
5. Relations and wealth
6. Bulletproof
7. Hometown
8. Anti sober
9. Jack Barrels Boys

Siga REBEL COLLECTIVE através destes sites:
www.facebook.com/rebelcollectiveband
www.twitter.com/CollectiveRebel
www.youtube.com/channel/UCh4K6VTdegl8ZP0_yLFQBrw

Fonte: Metal Revalation

NECROMANCER: Falando sobre influências e temática para site canadense




Em entrevista para o site canadense Forever Slain Zine, a banda carioca NECROMANCER discorreu sobre alguns fatos de sua carreira, inclusive sobre a temática que envolve o álbum “Forbidden Art”, lançado recentemente pela Heavy Metal Rock: “No momento em que as músicas deste CD foram escritas não tínhamos em mente qualquer tema específico. Estávamos colocando algumas ideias para fora, criticando os políticos, igreja, sociedade, etc. Por exemplo: "Desert Moonlight" é sobre a Guerra do Golfo na década de 90; "Plundered Society" é sobre políticos corruptos; "Dark Church" sobre padres afirmando serem Deuses e roubar os fiéis.” E aproveitando o bate papo, já deram uma pista sobre a temática do material novo: “Em relação ao novo material sobre o qual estamos trabalhando atualmente, estamos considerando fazer uma trilogia sobre uma base dialética.”

O fato de terem formado o NECROMANCER na década de 1980 também chamou a atenção do site, que trouxe à tona influências vindas do Sepultura, Slayer e Venom, questionando-os sobre o trabalho que eles vem apresentando hoje em dia: “Nós apreciamos suas canções e, especialmente, o estilo das canções compostas durante os anos 80 e 90. Estamos muito próximos dessa linha musical. Essas bandas tiveram e ainda têm uma enorme influência sobre a definição de estilos do Metal extremo de hoje, e, é claro, eles influenciaram nosso estilo também. Devido a infeliz morte de Jeff Hanneman, o Slayer parece ter uma espécie de ponto de interrogação em sua carreira, mas nós acreditamos que a banda tenha bastante material de Thrash Metal para entregar aos fãs. O Sepultura merece bastante respeito, mas, honestamente, faz cerca de de vinte anos desde que eles seguiram direções musicais que não são nossas favoritas. O Venom lançou algumas coisas incríveis desde que a formação clássica se desfez.”

Entrevista completa, em inglês: http://goo.gl/dc5yud

Marcelo Coutinho (vocal), Luiz Fernando e Edu Lopez (guitarras), Gustavo Fernandez (baixo) e Alex Käfer (bateria) fazem parte do NECROMANCER atualmente e estão em busca de shows para divulgar “Forbidden Art”. Para quem quiser adquirir o álbum via download pago, basta acessar o site dodo CDBaby, no seguinte link: http://www.cdbaby.com/cd/necromancer

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/necromancerbr
Twitter: www.twitter.com/necromancerband 

Fonte: Wargods Press

Anthrax: em sua melhor forma no DVD ‘Chile On Hell’


Mesmo o headbanger que não é muito fã do ANTHRAX tem que dar o braço a torcer: em cima do palco, poucas bandas conseguem ser tão incríveis. Agora poderemos acompanhar todo este poderio no mais novo DVD do grupo lançado em nosso território pela Voice Music e Nuclear Blast Brasil.

Gravado no Teatro Caupolican em Santiago, capital do Chile, o DVD leva o título de ‘Chile On Hell’, nada mais apropriado para uma apresentação do grupo norte-americano. “Era o momento certo para fazer este DVD… Queríamos terminar a tour com chave de ouro”, comenta o baterista Charlie Benante.

Para o DVD, o ANTHRAX reuniu alguns de seus muitos clássicos em um set estendido que ainda contou com versões para ‘T.N.T.’ (AC/DC), ‘March of the S.O.D.’ (S.O.D.), ‘Raining In Blood’ (Slayer) e as “quase músicas próprias” ‘Antisocial’ (Trust) e ‘Got the Time’ (Joe Jackson).Confira o tracklist:

1. Among the Living
2. Caught in a Mosh
3. I Am the Law
4. Efilnikufesin (N.F.L.)
5. A Skeleton in the Closet
6. March of the S.O.D. (S.O.D. cover)
7. In the End
8. Deathrider
9. T.N.T. (AC/DC cover)
10. I’m Alive
11. Indians
12. Medusa
13. In My World
14. Got the Time (Joe Jackson cover)
15. Fight ‘em ’til You Can’t
16. I’m the Man / Raining Blood (Slayer cover)
17. Madhouse
18. Antisocial (Trust cover)

Confira um pouco da performance da banda no vídeo para ‘A Skeleton In The Closet’ retirado do DVD:



Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

Blackning: banda fecha parceria com a Mosher Clothing


A BLACKNING acaba de anunciar uma parceria de peso com a empresa portuguesa Mosher Clothing.

A Mosher já vestiu bandas como Angelus Apatrida (ESP), Bonded by Blood (USA), Crisix (ESP), The Haunted (SUE), Gama Bomb (UK), Extreme Noise Terror (UK), Sworn Enemy (USA), entre outras, além de ter acabado de fechar parceria com o festival português SWR Barroselas, um dos maiores do país.

A BLACKNING é a primeira banda brasileira a integrar o time da Mosher (www.mosherclothing.com).

O vocalista Cleber Orsioli comenta: “Contar com a parceria da Mosher é muito massa pois o pessoal acredita no nosso trampo, além de ter vários produtos foda que condiz com o dia-a-dia do headbanger!”

A BLACKING segue promovendo seu debut ‘Order Of Chaos’, lançado no Brasil pela Vingança Music e em breve na Europa pela Hecatombe Records e contou com a participação de profissionais gabaritados como Fabiano Penna, Denis Di Lallo, Neto Grous e Marcus Zerma, para citar os envolvidos diretamente na produção.

Confira o primeiro videoclipe retirado do disco:


Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

Luís Kalil: dueto de Edu Falaschi e Iuri Sanson em novo disco


Recentemente o guitarrista LUÍS KALIL anunciou a participação de Edu Falaschi e Iuri Sanson em seu álbum de estreia, agora o músico revela que ambos os vocalistas dividirão as vozes em uma das faixas do material, promovendo não só um encontro de gerações com o guitarrista, como um encontro de gigantes entre dois grandes nomes da música pesada mundial.

“Angra e Hibria são duas das minhas maiores influências. Poderia dizer até que, junto com o Iron Maiden, talvez sejam as bandas que eu mais escutei até aqui. Ter a oportunidade de gravar com esses dois grandes músicos é algo quase que surreal para mim. Para essa música, decidi fazer algo mais voltado para o que eles já fizeram durante as suas carreiras e será uma coisa mais diferente das outras músicas do disco, porém cairá muito bem! Podem ter certeza: Mr. Fire não decepcionará!”

A música escolhida para o dueto é “Mr. Fire”, sexta de uma série de oito faixas do álbum “Insight”, material de estreia do guitarrista. Dessas faixas, foi liberado o single “The Chase”, que pode ser ouvido aqui:

www.youtu.be/RCuc5l1j2h4

“Insight” também conta com uma equipe técnica de renome: o guitarrista Renato Osorio como produtor e o baixista Benhur Lima na mixagem e masterização, ambos também do Hibria.

Em breve mais informações sobre o lançamento.

1 – Insight
2 – The Journey Has Begun
3 – Flying in the Illusion
4 – Grey Sky
5 – Mr. Fire (Guests)
6 – The Chase
7 – Keeper Alive (Guests)
8 – Back Home


Nenhum comentário: