Reconhecido como um dos grupos brasileiros de maior sucesso
internacional, o Krisiun hoje é um dos principais nomes do heavy metal
mundial. Com mais de 20 anos de carreira, a banda já lançou nove álbuns
de estúdio, contabiliza inúmeras turnês mundiais e conquistando vários
prêmios ao redor do mundo a cada ano. Após participar dos principais
festivais da Europa e EUA, finalmente Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses
Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) vão estrear no Rock in Rio. A
performance acontece neste domingo (22/09), no Palco Sunset, ao lado do
Destruction (ALE).
A expectativa para esta exibição é tão grande que ao lado de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Moyses fez questão de convocar os fãs para este show histórico. Confira o video:
A expectativa para esta exibição é tão grande que ao lado de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Moyses fez questão de convocar os fãs para este show histórico. Confira o video:
Precursora do movimento brutal death metal, o power trio tem provado a cada apresentação porquê é um dos ícones da música pesada internacional. Neste momento, eles estão em plena turnê promocional do aclamado novo álbum “The Great Execution” (2011 – Nuclear Blast/Laser Company).
Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, sem nunca perder seu peso e brutalidade, o Krisiun alcançou a fama internacional em 1998, com o disco “Apocalyptic Revelation”, marcada pela devastadora composição "Kings of Killing".
Após tocarem no Rock in Rio, a banda volta a São Paulo para mais uma grande apresentação. O grupo tem show confirmado para o próximo dia 28 de setembro, na Clash Club. No repertório, clássicos como “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno”e “Vicious Wrath” prometem levar o público ao delírio.
Confira o videoclipe da música "The Will to Potency":
A Agência Sob Controle continua agendando mais shows do Krisiun pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário