segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hibria: Disco oficialmente lançado no Japão, confira trechos de todas as músicas!


O quarto disco de estúdio do HIBRIA está oficialmente lançado! 'Silent Revenge' foi lançado hoje, dia 26 por todo território japonês.

Lançado pela King Records, o álbum, que já tinha chegado ao topo do ranking na pré-venda, agora está em terceiro lugar nas vendas gerais, atrás apenas dos novos dos gigantes Black Sabbath e Megadeth.

A principal novidade é que no site da loja HMV é possível ouvir trechos de todas as músicas, inclusive da faixa-bônus exclusiva para o Japão, confira:

http://goo.gl/JqssX

Vale lembrar que a banda anunciou uma parceria com a poderosa AFM Records para o lançamento de 'Silent Revenge' na Europa. No Velho Mundo o disco sai dia 26 de julho.

No Brasil, o disco sai daqui a duas semanas, no dia 13 de julho via Voice Music. Para o lançamento nacional a banda fará uma grande festa em Porto Alegre e já garantiu várias atrações, e mais estão por vir!

Podemos dizer que este é o trabalho mais completo do grupo até o momento, misturando o velho conhecido Power Metal do HIBRIA com o peso do Heavy Tradicional e mesmo do Thrash Metal.

A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.

Um novo videoclipe está sendo preparado, desta vez para a faixa título do álbum 'Silent Revenge'. Para quem ainda não assistiu, confira o primeiro retirado do material: 'Silence Will Make You Suffer'.

 

Nenhum comentário: