sábado, 27 de abril de 2013

Notícias: Lothlöryen, Yekun, Krow e Makinária Rock

Lothlöryen: Confira lyric video de 'Unfinished Fairytale'


Após o lançamento de seu novo EP 'Unfinished Fairytale' para download gratuito, o LOTHLÖRYEN disponibiliza também um vídeo em que é possível acompanhar letra e música da faixa-título deste trabalho.


'Unfinished Fairytale', conta com três músicas: duas regravadas, remixadas e remasterizadas de seu segundo álbum e uma bônus retirada do mais recente álbum, 'Raving Souls Society'.

A regravação e remixagem das duas primeiras faixas ficaram a cargo de Rafael Augusto Lopes no estúdio Casanegra, os vocais guturais foram feitos por Heverton Souza (Imperium Infernale) e a masterização foi feita pelo próprio selo Power Prog.

Para baixar gratuitamente o EP, visite o Facebook oficial do selo Power Prog:
https://www.facebook.com/powerprogofficial/app_160430850678443

O LOTHLÖRYEN continua no processo de finalização para enfim relançar seu segundo disco 'Some Ways Back no More' e recentemente anunciou a participação especial dos músicos Bill Martins (Hellish War), Heverton Souza (Imperium Infernale), Eduardo Custódio (Vetor), Aníbal Pontes (Ex-Rygel) e Rafael Augusto Lopes (Fanttasma, ex-Torture Squad).

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Yekun: Banda anuncia novo guitarrista


O Stoner Metal do YEKUN está com um membro novo. Trata-se de uma adição ao grupo. Agora a banda terá dois guitarristas em seu lineup: Dio e André Abreu.

André começou a tocar guitarra com 14 anos (entre 1994 e 1995) e sempre foi maluco por Black Sabbath, Motorhead, AC/DC, Led Zeppelin. Começou a trabalhar com bandas em 1996. Hoje em dia além do Metal, procura outras influências como jazz, instrumental, afro-beat, etc. Participou como guitarrista das bandas Hardtime, Voltera, Quadrado, Filme B e atualmente no Ferramenta.

Paralelamente o YEKUN vai preparando seu primeiro álbum. Ainda um pouco cedo para detalhes, o grupo adianta que o trabalho seguirá esta linha experimental de seu EP, mas buscará novas soluções e ideias, tudo regado ao mais pesado Metal.

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/yekun-inside-my-headache

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.myspace.com/yekun
www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Krow: Espalhando Death Metal e História pelo país


O KROW recentemente retornou de sua mais recente turnê pelo Norte e Nordeste de nosso país e o grupo só tem palavras positivas para compartilhar com os fãs.

"Estamos muito felizes com a reação e os resultados de nossa mais recente passagem pelo Norte e Nordeste brasileiro, aprofundamos os laços com nossos irmãos headbangers de lá e fizemos excelentes shows" comenta Guilherme Miranda, vocalista.

Esta turnê se deu graças a parceria com a Xaninho Discos. "Estamos cada vez mais próximos da Xaninho e temos vários projetos em mente para com eles, só temos a agradecer!".

Aproveitando a viagem pelo norte do Brasil, o KROW desceu um pouco até o Centro-Oeste em se apresentou nas cidades de Itumbiara e, em Goiânia em parceria com a Construtora Produtora.

O KROW segue em turnê divulgando seu mais recente álbum, o premiadíssimo 'Traces Of The Trade', trabalho onde a banda mesclou de forma inédita seu Death Metal com a história brasileira fazendo árdua pesquisa em cima do período da escravidão em nossas terras.

A banda em breve anunciará algumas datas Brasil, produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail: krow@krowmetalzone.com

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/krow-eidolon

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

Makinária Rock: Grupo preparando novo videoclipe


Seguindo a divulgação de seu novo trabalho 'Cidade Rock' o MAKINÁRIA ROCK prepara seu primeiro videoclipe para o disco.

O videoclipe está sendo feito em parceria com a MIV Produções com produção e captação de imagens de Marcos Lopes. Confira algumas fotos do 'making of':
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=14130

O segundo disco 'Cidade Rock' é uma homenagem à cidade de São Paulo, regada a Rock'n'Roll pesado! Em sua primeira prensagem, como bônus, o disco ainda conta com uma versão para 'Pão e Cerveja' das Velhas Virgens.

A banda também está de website novo que conta com uma formatação muito mais amigável, com todas as informações da banda, músicas para audição, links para download e claro tudo baseado na arte de 'Cidade Rock'. Confira: www.makinariarock.com.br

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/makin-ria-rock-cidade-rock

Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: