quinta-feira, 18 de abril de 2013

Notícias: Distraught, Shadows Legacy e Panzer Fest

Distraught: Ao lado de Enforcer e The Sanity Days em Londrina


E os gaúchos não param! Já com a formação nova estabilizada e colhendo ótimos frutos de seu mais recente trabalho 'The Human Negligence is Repugnant', o DISTRAUGHT volta a destruir os palcos pelo Brasil.

Uma das principais datas será o festival Hammer Of Steel, encabeçado pelas bandas The Sanity Days (com Steve Grimmett ex Grim Reaper) e a sueca Enforcer. O evento acontece dia 9 de maio em Londrina/PR, no Hush Pub. Outras informações aqui:
www.openroadagency.com

O DISTRAUGHT já está agendando mais datas e em breve anunciará a agenda. Produtores que se interessarem em contratar a lendária banda gaúcha e seus mais de 23 anos de Thrash metal, podem entrar em contato pelo email: distraughtcontact@gmail.com

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/distraught-psycho-terror-class

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:

www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media
Shadows Legacy: Gravações do novo álbum estão finalizadas

(Foto por Laura Batista)

O SHADOWS LEGACY que vem criando muita curiosidade nos fãs de seu Heavy Metal Tradicional, especialmente depois do anúncio da participação do ex Iron Maiden, Blaze Bayley, está com a gravação do disco finalizada.

"O disco está pronto e realmente ficou muito acima do esperado! Estamos muito satisfeitos com o resultado, o Aldo (Carmine, produtor e músico do Rhevan) é atualmente um dos melhores produtores do Brasil, sabe tirar um som como poucos!" comenta o guitarrista Leandro Motta.

As gravações de 'You're Going Straught To Hell' foram feitas no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan.

Agora o grupo procura parceiros para o lançamento do trabalho. Selos e distros interessados na parceria podem entrar em contato com a banda pelo e-mail: leandro.a.motta@hotmail.com

Em breve a capa, tracklist e uma música do trabalho serão apresentadas.

O SHADOWS LEGACY liberou trechos das faixas, confira: 


Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo 'The Sky is Falling Down' para download gratuito pelo link:
http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy_tsifd.rar

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy
www.myspace.com/shadows-legacy

Fonte: Metal Media

PANZER FEST: Promovendo encontro de bandas de Metal no Cine Joia


Com a data e as atrações confirmadas, a produção do PANZER FEST nos apresenta agora o local onde acontecerá a primeira edição do festival, que acontecerá no dia 15 de junho.

O evento acontecerá na casa de shows Cine Joia, lendário ponto de referência para eventos na capital paulista. Com capacidade para 1.300 pessoas, o espaço do lugar é dividido em três ambientes: pista, plateia superior - onde estão localizados os camarotes - e miniclube.

Localizado na Praça Carlos Gomes, 82, a cerca de dois quarteirões do metrô Liberdade e muito próximo ao metrô da Sé. Mais informações sobre o local aqui: www.cinejoia.tv

Confira um pouco sobre as bandas que estarão no evento:

PANZER: Surgido no começo dos anos 90, hoje contabilizando 22 anos de carreira, a banda é considerada uma das principais nacionais de Thrash Metal da década de 90, contando com uma vasta discografia, a banda retomou as atividades em 2012 com o single Rising e o aclamado EP 'Brazilian Threat'.

NERVOCHAOS: É atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

WOSLOM: Com o lançamento de seu debut 'Time To Rise', o grupo paulista se tornou um dos nomes mais queridos dos headbangers brasileiros, com shows extremamente energéticos levando a banda para as terras europeias durante turnê em 2012. A trupe se prepara para lançar o próximo disco, 'Evolustruction', e terá no PANZER FEST uma das primeiras oportunidades de apresentar o novo material ao vivo.

FORKA: Existente há 10 anos, a banda acumula três álbuns Feel Your Suicide (2006), Enough (2010) e o mais recente, Black Ocean, lançado em 2013. Com 12 faixas, o novo disco traz uma sonoridade agressiva, mas com a maturidade adquirida com os anos de experiência.

COMMAND6: Com pouco mais de quatro anos, a banda paulistana acaba de lançar o segundo disco, intitulado "Black Flag". O álbum pode ser baixado no site oficial da banda (www.command6.com.br).

SERVIÇO:
Panzer Fest

Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - www.cinejoia.tv

Sábado, 15 de junho
Abertura da bilheteria: 18h
Abertura da casa: 19h
Horário previsto do primeiro show: 20h
Horário previsto do último show: 0h40
Bandas: Panzer, NervoChaos, Woslom, Command6 e Forka
Valores: R$ 25,00 (preço único)
Locais de venda:

- www.facebook.com/cinejoia na aba "Compre seu Ingresso" e www.cinejoia.tv/ingressos

- Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).

- Loja X5: Rua Teodoro Sampaio, 825 - Pinheiros- fone: (11) 3060-6100

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: