domingo, 27 de janeiro de 2013

Shadowside é destaque na CNN do heavy metal


 Após anunciar longa turnê ao lado de Helloween e Gamma Ray pela Europa, a banda brasileira Shadowside voltou a ganhar destaque na imprensa internacional. Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra do Heavy Metal, o grupo segue colecionando criticas positivas sobre o álbum "Inner Monster Out".

Desta vez, o portal Blabbermouth, considerado a CNN do heavy metal, teceu diversos elogios ao disco que figurou em diversas listas dos melhores lançamentos dos últimos anos. "A Shadowside está à altura de seu potencial e possivelmente será uma das melhores bandas de 2013". O review completo (em inglês) está disponível em http://www.blabbermouth.net/showreview.aspx?reviewID=2472.

Além disso, a frontwoman Dani Nolden foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor vocalista feminina de rock/metal em 2012, em votação popular do Whiplash!, maior portal especializado do Brasil. A lista completa, com todas as categorias, está disponível em http://whiplash.net/materias/melhores/171431-ironmaiden.html.

Neste momento, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) estão se preparando para a “Hellish Rock Tour Part II". A excursão tem 37 datas confirmadas em 19 países. Esta será a mais longa turnê internacional da carreira da banda. Eles se apresentarão nas principais casas de espetáculos do Velho Continente como o Olympia, em Paris.

Produtores interessados em contratar o espetáculo da Shadowside que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws

Nenhum comentário: