quinta-feira, 31 de maio de 2012

Notícias

Hocnis: Presente na coletânea do Pólvora Zine

O renomado site Pólvora Zine acaba de lançar a compilação ‘Brasil Underground Attack’, onde reúne algumas das principais e mais atuantes bandas do cenário brasileiro, segundo a opinião do veículo. O HOCNIS foi um dos escolhidos para participar.

A banda mineira participa com a música ‘Against All’ faixa título de seu primeiro álbum, previsto para sair em breve. O tracklist completo da compilação é:

1. Fear – Sodamned (SC)
2. Sanctuary In Flames – Corpse Grinder (MG)
3. Ianuarius – Ágona (RJ)
4. Caos Mundial – Atacke Nuclear (MG)
5. Against All – Hocnis (MG)
6. Inverted Crosses – Serenity In Fire (MG)
7. Disease – Pervencer (Sp)
8. Drink And Lust – Infeto (MG)
9. Letargia – Orror (RJ)
10. Elliot – Imminent Attack (SP)
11. Shake Mask – Human Hate (MG)
12. Em Fúria – Infector Cell (SP)
13. Hellbitch Maniac – Thrashera (RJ)
14. Sinfonia Do Medo – Securitäte (MG)
15. Bem Vindos Ao Começo Do Fim – Anti Life (RJ)
16. The Naked Lunch – Omfalos (BR)
17. Cadaveric Carcass – Deformed Slut (PR)
18. Endogenous Hostile – Heresis (MG)
19. Territory Of The Shadows – Revogar (RS)
20. Fronteiras Da Tolerância – Uganga (MG)

O disco pode ser adquirido por R$7,00 + frete. Mais informações podem ser encontradas aqui:


Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Angry: em fase de composição para novo álbum

O ANGRY não para! Depois de anunciar várias datas de uma espécie de turnê de aquecimento para seu futuro Full Lenght, o grupo anuncia também que está de vento-em-popa na composição do trabalho.

“Usamos nossos ensaios para, além de nos prepararmos para os shows, fazemos algumas jams e acabamos criando muito de nossas músicas” comenta o guitarrista Renato.

Apesar do álbum ainda não ter título, o ANGRY já tem algumas ideias do que está por vir, conforme comenta Diego, “Serão nove músicas e já posso passar o nome de algumas delas: ‘The Night of Your Death’, ‘Insanity’, ‘Stuck in the Past’, ‘Fear of Tomorrow’”.

Para quem quiser conhecer como está ficando o trabalho, a banda disponibilizou uma demo da pré-produção do novo álbum: www.reverbnation.com/angrythrash ou www.myspace.com/angrythrash

O CD tem previsão de lançamento para meados deste ano.

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Krow: Confira loja exclusiva no Facebook
Foto: http://metalmedia.com.br/images/krow_pressfront.jpg (Luciana Santos/Leo Crosara)

Após o lançamento do novo álbum com visual diferenciado, mas uma vez o KROW busca inovação para sua música. O grupo disponibilizou uma loja exclusiva no Facebook!

A loja está funcionando direto na página oficial do KROW no Facebook pelo aplicativo LikeStore, um sistema muito organizado, onde o usuário só precisa curtir a página e clicar no aplicativo da loja. Lá o usuário vê os produtos, escolhe os modelos, faz o pedido e o programa já calcula o frete e o pagamento, que é feito em qualquer cartão ou boleto.

Como promoção de lançamento, a banda está dando 5% de desconto para todo mundo que curtir a página.


O grupo cumpriu o prometido e seu novo lançamento é diferente de tudo que o Death Metal vem fazendo. A começar pela temática que busca trazer diferentes verdades do período da escravidão no Brasil somado a versos de Edgar Allan Poe, guerras nos morros cariocas e o massacre em Realengo, gerando uma temática única, nunca antes abordada por uma banda.

Com a capa feita pelo artista Costin Chiorianu (Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi), o trabalho foi lançado no Brasil em formato luxo. Um digipack especial com detalhes em verniz localizado. O material é embalado ainda por um slipcase.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Encarte do novo CD será em quadrinhos

O ZOMBIE COOKBOOK prepara uma surpresa para o lançamento de seu Full Lenght, o encarte será uma espécie de revista em quadrinhos, ou para os mais antigos, um gibi.

O grupo morto-vivo sempre presou pelo conteúdo nada ordinário de suas letras, espécie de filme de terror para as mentes (insanas) dos headbangers. “Sempre nos preocupamos com a mensagem que nossas letras passam, ou seja, se não tiver sangue, dor, putrefação, demência e similares, não está boa para a banda” comenta Dr. Stinky.

Agora, as pessoas que comprarem “Outside The Grave” poderão acompanhar as letras com ilustração do artista Charles da Silva e seguir toda a insana história por trás das mentes perturbadas do ZOMBIE COOKBOOK.

O álbum sai em meados deste ano e um trailer pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fR9afKxt7Yo

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Reviolence: Vocais já estão sendo gravados

As gravações do novo álbum do REVIOLENCE seguem conforme esperado, agora com os vocais do estreante Rafael Moreira.

O vocalista marca uma mudança no direcionamento musical da banda, levando o REVIOLENCE a experimentar sons mais extremos em suas composições. “O Rafael trouxe seu estilo de cantar pro Reviolence, algo mais próximo do Thrash e mais distante do Heavy, junto disso nossas músicas passaram a soa mais brutais!” comenta o baterista Edson Graseffi.

Apesar de ser a primeira gravação de um álbum oficial, Rafael vem se sentido a vontade durante a gravação: “As gravações estão fluindo e estou me sentindo bem a vontade pra fazer o meu trabalho, a banda me deixou livre pra usar o que eu achasse melhor e o resultado não poderia ser diferente, tanto nas melodias quanto nas partes vocais o REVIOLENCE está passando por mudanças neste álbum em comparação a seus trabalhos antigos. Estou gravando com calma e depois em casa, analiso o que pode melhorar para que depois eu vá e acerte os detalhes no estúdio”.

Os fãs do grupo podem esperar grandes surpresas neste novo trabalho, promete a banda, que está dando seu máximo para que este disco seja um divisor de águas na história do REVIOLENCE.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: