quinta-feira, 10 de maio de 2012

Notícias

Machinage: Álbum já disponível para venda

O álbum de estreia do MACHINAGE, ‘It Makes Us Hate’ enfim está disponível para venda.

“Realmente este álbum foi um parto de elefante (risos)”, brinca Adriano Bauer em relação aos atrasos para o lançamento do trabalho, e continua “apesar do atraso no lançamento, estamos felizes que algumas coisas aconteceram neste meio tempo o que nos possibilitou fazer algumas parcerias muito interessantes”.

O CD intitulado ‘It Makes Us Hate’ foi mixado e masterizado por Tim Laud, produtor que já trabalhou com gigantes como Soulfly e Cavalera Conspiracy. O álbum conta também com a participação de Antônio Araújo, guitarrista da lenda paulista Korzus.

Recentemente o MACHINAGE também lançou um videoclipe para a música ‘Envy’, que pode ser assistido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Q-mOHexoYQI

‘It Makes Us Hate’ pode ser encontrado para compra diretamente com a banda pelo e-mail: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Cruscifire: Vídeos em alta qualidade do show com Obituary

O CRUSCIFIRE disponibilizou três vídeos de sua apresentação ao lado do Obituary e do Acheron em São Paulo no Hangar 110. Todos em alta resolução.

“Sempre que podemos, gravamos nossas apresentações, não apenas para divulga-las, mas também para conferirmos nossa postura e o que podemos melhorar como banda” comenta Victor Nabuco, consciente de que as bandas devem evoluir sempre.

Os vídeos em questão, podem ser assistidos abaixo:

Black Candle Light

Creep Anatomy

The Horror

Falando em evolução, se você quiser conferir como anda a banda, não deixe baixar seu novo EP ‘Hateful’ de forma gratuita pelos links: http://soundcloud.com/cruscifire/sets/hateful-ep ou http://www.mediafire.com/?6tseapd9omp4dsi

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Hocnis: Participação em programa dos EUA no You Tube

Ainda terminando seu primeiro álbum completo, ‘Against All’, o HOCNIS vem chamando a atenção mundo afora. Desta vez, o grupo foi destaque no programa nova iorquino Thrashzone, onde teve música e biografia apresentadas.

“Tivemos contato com eles através de nossa parceira, a rádio Metal Militia que nos indicou. Eles tem um programa Thrashzone aqui no Brasil!” comenta o vocalista Carlos Moonchild.

Não é a primeira vez que o HOCNIS chama a atenção da mídia estrangeira, o grupo já foi destaque em publicações da Turquia, Canadá, República Tcheca e Estados Unidos. Igor Pödrão não esconde a satisfação pelos feitos: “A gente trabalha muito por essa banda e ficamos muito felizes em já ter tido algum reconhecimento do pessoal lá de fora! Nos motiva a trabalhar mais e mais!”

Para quem quiser conferir a matéria, em inglês, basta acessar: http://www.youtube.com/watch?v=pNagBtTa0_8  

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Necropsya: Lançando dois videoclipes de uma vez!

O NECROPSYA é um grupo que sempre chama a atenção pela vanguardismo de sua música, letras e identidade visual. Não seria diferente com o lançamento de seu videoclipe.

Dito isto, podemos conferir o lançamento de dois videoclipes oficiais ao mesmo tempo! Um para a música ‘Easy Target’ e outro para ‘Determinação’.

A produção do material foi uma iniciativa do Curitiba Metal Sound, projeto que levou à produção de doze ‘clipeshows’ de seis das melhores bandas curitibanas de metal: Necropsya, Axecuter, Division Hell, Krucipha, Inflikted (Sepultura Tribute) e Unbound (A7X Tribute).

Para conferir os videoclipes:

Easy Target

Determinação

Mais informações sobre o projeto podem ser conferidas aqui: http://www.ifcproducoes.com.br/  

Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: