sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Shadowside inaugura novo website oficial

A Shadowside, uma das principais bandas do atual cenário do metal nacional, acaba de estrear seu mais novo website oficial. A página conta com design moderno que permite uma navegação rápida, de fácil acesso e muito mais interativa.

Totalmente inovado, o site apresenta, de uma forma mais clara e dinâmica, além da história detalhada da Shadowside, fotos e vídeos da banda em turnê pelo Mundo, músicas em streaming, as principais notícias e toda a agenda do grupo. Além disso, os fãs podem acessar a loja virtual onde é possível comprar vários acessórios da banda.

Bastante interativo, o website promete ser um mecanismo de comunicação rápida e eficiente com os internautas. Se o fã tiver conta no Twitter ou Facebook, poderá se conectar ao site e manter integração direta com as redes sociais. Opções como Curtir, Tweet, Google +1 estão disponíveis. Todo o site está em português e inglês.

Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra que está em destaque no cenário do Heavy Metal, o Shadowside lançou recentemente “Inner Monster Out”, um dos melhores álbuns de 2011 segundo a critica especializada. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia.

O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

Acesse o site oficial em http://www.shadowside.ws.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.lastfm.com.br/music/Shadowside
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
Die Hard: http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=25075&codtipo=1

Nenhum comentário: