terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Notícias

Red Front: Segunda parte do vídeo sobre a turnê Argentina
Foto: http://metalmedia.com.br/images/redfront_pressfront.jpg (Rafel Bruner)


Diferente do futebol, no Metal, Brasil e Argentina dividem o mesmo amor: bandas brasileiras. Sim somos respeitados por lá, mesmo quando um bando de malucos sob o título de RED FRONT vai fazer suas primeiras apresentações no país. “O público é insano! Tivemos a mesma receptividade lá que temos por aqui!” comenta o baixista Marq. Mais uma vez os retardados da banda RED FRONT vão para terras estrangeiras tocar o terror e se meter nas situações mais absurdas que você possa imaginar.

Nesse segundo vídeo a banda explica o significado de algumas palavras que aprenderam na Argentina, cenas do show em Rosário, e da gravação no estúdio MuonstroVerde em Santo Antônio de Pádua! E sim, novamente o guitarrista Oscar é possuído por um ser que podemos chamar de… Melhor assistir o vídeo.

E a banda não esquece de quem, como eles, perdem o voo e algum dinheiro com isso: “Para finalizar fizemos uma bonita homenagem a todos os idiotas, que como nós, conseguem perder o voo de volta para casa!” nos declara Léo.

http://www.youtube.com/watch?v=8r93YJAxz9c

Para quem ainda não assistiu o começo de mais uma saga Redfrontiana, o primeiro vídeo pode ser visto pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=IHwu698w6q0

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Machinage: Banda assina com a gravadora MilDisc Records
Foto: http://metalmedia.com.br/images/machinage_pressfront.jpg (David Chaim)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/12/machinage_mildisc_1.jpg (divulgação)

A banda de Thrash Metal paulista MACHINAGE acaba de anunciar o fechamento de um contrato com a gravadora MilDisc Records para o lançamento de seu álbum ‘It Makes Us Hate’ em território brasileiro.

Apesar do nome desconhecido no cenário Metal, a gravadora tem um trabalho muito sólido em outros setores mais populares da música. “Seremos o primeiro grupo de Metal do cast da MilDisc” comenta o guitarrista Fébio Delibo, que continua “estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com uma empresa que nos dará o suporte necessário para a divulgação de It Makes Us Hate”.

O baterista Ricardo Mingote não esconde a felicidade em poder ter seu trabalho lançado no Brasil: “Como já temos o suporte de dois selos lá fora, estávamos chateados em ainda não ter fechado nada aqui, agora sim podemos comemorar plenamente!”.

O lançamento de ‘It Makes Us Hate’ está programado para janeiro de 2012. A banda também prepara sua segunda turnê pelos EUA e em breve disponibilizará mais notícias.

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage
www.twitter.com/bandmachinage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: