sábado, 19 de novembro de 2011

Shadowside é atraçãoo da KISS FM neste domingo

A Shadowside é a grande atração do programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo (20/11), a partir das 22h, pela KISS FM. A banda, representada pela vocalista Dani Nolden e o guitarrista Raphael Mattos, conversa com o apresentador Vitão Bonesso sobre diversos aspectos que envolveram a gravação do álbum "Inner Monster Out", que tem sido apontado pela imprensa especializada como um dos melhores discos de Heavy Metal deste ano.

A longa turnê européia ao lado do W.A.S.P., curiosidades do grupo na estrada e seus próximos passos também estão em pauta. No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em http://www.kissfm.com.br e concorrer a CDs da Shadowside.

Além disso, Dani Nolden também concederá entrevista ao vivo no programa Metal Heart, que também vai ao ar neste domingo, às 19h, pela Educativa FM 94.5 Mhz, de Jaguariúna (SP). O apresentador Renato Orsi mais uma vez recebe a frontwoman Dani Nolden para falar sobre a carreira do grupo. Também serão sorteados brindes aos ouvintes. Para escutar o programa, acesse o www.educativaradiofm.com.br/home.html, sintonize 94.5 FM ou saiba mais em www.programametalheart.com.

Após a entrevista, a cantora promoverá na própria rádio, uma sessão de autógrafos com os fãs da cidade e toda a região de Campinas. A Educativa FM fica no Parque Santa Maria, próximo a rodoviária da cidade. Compareça!

Vale a pena lembrar que, "Inner Monster Out", novo registro fonográfico da banda, foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com Dani Nolden.

Na estrada - Após passagem devastadora pelo Rio de Janeiro, Shadowside confirmou show para o próximo dia 11 de dezembro, em Belo Horizonte. Mais informações em www.facebook.com/shadowsideband.

Os produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Shadowside no programa Backstage:
Domingo, das 22 às 24 h na Kiss FM
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas/SP e região
90,1 FM - Litoral paulista
94,1 FM - Brasíia/DF e região
Demais localidades: www.kissfm.com.br

Sites relacionados:
http://www.kissfm.com.br
http://www.radiobackstage.com
http://www.educativaradiofm.com.br/home.html
http://www.programametalheart.com
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.lastfm.com.br/music/Shadowside
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
Die Hard: http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=25075&codtipo=1

Nenhum comentário: