sábado, 12 de novembro de 2011

Notícias

Sacrificed: Na coletânea Upcoming Hell 4
Foto: http://metalmedia.com.br/images/sacrificed_pressfront.jpg (Fernando Trancoso)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/11/upcomhell_4.png

A banda SACRIFICED, que teve recentemente seu debut, ‘The Path Of Reflections’ lançado no Mercado pelo renomado selo Shinigami Records, está presente em mais um trabalho de renome: a coletânea ‘Upcoming Hell 4’ da sempre crescente revista Hell Divine.

Confira todas as bandas participantes:
01.A Sorrowful Dream – Body, Mercy and Madness
02.Anchor – The Anchor, The Ship & The Lighthouse
03.Bywar – Poltergeist Time
04.Chemical Disaster – Mankind Under God’s Wrath
05.Cleanse Kill – Nexus Humanis
06.Exhortation – Mental Torture pt.2
07.Holy Week Ends – A Night Of Damnation
08.Nuestro Odio – Apocalipse
09.Omfalos – Bipolar Affective Disorder Suite
10.Pervencer – Hypocrisy
11.Sacrificed – Endless Sin
12.Senandioma – Be Stupid And Die
13.Slow Bleeding – Corpo Sem Alma
14.Sodamned – Tortures and Nighmare
15.Trayce – Made of Stone
16.Vulcano – Infamous Poet

Para baixar gratuitamente, por favor, visite: http://helldivine.blogspot.com/2011/10/coletanea-hell-divine-upcoming-hell-vol.html

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/sacrificedbrazil
http://www.sacrificed.com.br/
www.metalmedia.com.br/sacrificed
www.twitter.com/sacrificed_band

Fonte: Metal Media

Rhestus: Início de mês agitado
Foto: http://metalmedia.com.br/images/rhestus_pressfront.jpg (Mákila Crowley)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/10/overkill_curitiba.jpg

A banda RHESTUS tem um início de mês de novembro bem agitado. No fim de semana passado a banda se apresentou ao lado da lendária banda norte-americana OVERKILL em Curitiba.

Continuando essa boa sequência de apresentações, na próxima semana a banda divide o palco com outro grande expoente, agora do metal nacional, os paulistas da banda Torture Squad em Guaramirim/SC.

E os trabalhos não acabam por aí, já que a banda confirmou um show para o dia 17 de Dezembro no tradicional Natal Metálico e juntamente com esses shows, o RHESTUS ainda se concentra em juntar material para o lançamento do um DVD de 20 anos da banda em 2013.

Confira a agenda da banda:
12/11/2011 – Torture Squad
17/12/2011 – Natal Metálico

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.rhestus.com.br/
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: Música em homenagem a músico falecido
Foto: http://metalmedia.com.br/images/shadowslegacy_pressfront.jpg (divulgação)

Existem certos laços na vida que não se rompem nem com a morte e uma prova disso vem pela estima e admiração que a banda SHADOWS LEGACY tem com o músico Gilberto Bandeira, guitarrista, falecido em acidente de moto ocorrido em setembro de 2007.

Buscando um pouco da história da banda neste fatídico acontecimento, na época a banda ainda era conhecida apenas como Legacy e composta por Bruno Cardoso (vocal), Will (batera), Leandro (guitarra), Luciano (Baixo) e Gilberto (guitarra), quando o acidente ocorreu. "Pensamos em parar. Foi um choque aos integrantes, familiares e amigos que sempre acompanharam a trajetória desse grande brother" comenta o guitarrista Leandro Motta, que continua, "mas sabíamos que ele nunca desistiria, então não tínhamos esse direito e resolvemos continuar!". Meses depois Leandro e Luciano fazem um convite ao Max Batista (Thrashed) que sempre dividia os palcos com o grupo para completar o lineup.

A banda, já com o nome de SHADOWS LEGACY, está preparando seu primeiro disco e compôs uma musica que vai ser dedicada especialmente para Gilberto Bandeira, um dos fundadores da banda, 'I Remember My Friend'. A banda não esconde o misto de tristeza e satisfação em homenagear o amigo: "Pode até parecer forçado pra quem está de fora, mas todos que já perderam um amigo e um companheiro que sonhava junto, sabe como isso é importante pra gente, não só pessoalmente, mas como banda também. Esse é nosso tributo a um cara que levou o Rock'n'Roll até o último minuto de sua vida!" comenta Luciano.


O guitarrista Max Batista, comenta um pouco sobre o processo de gravação dessa música em particular: "Impressionante! Quando a música foi tocada pela primeira vez no ensaio, rolou com tanto feeling e lembranças, que depois que terminamos de tocar tivemos a sensação de dever cumprido pra esse grande brother, isso com certeza dá muito mais forças pra continuar e chegar onde queremos chegar”.

A banda grava seu primeiro full length no estúdio Evil Prevail Records com o produtor Brucy Bertholi. O trabalho, ainda sem título, tem previsão de possuir 9 faixas e mais informações serão divulgadas em breve.

Vale lembrar que a Demo ‘The Sky is Falling Down’ está disponível para download gratuito pelo link: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy_tsifd.rar

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/pages/Shadows-Legacy/210728388948258
www.myspace.com/shadows-legacy

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: