sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícias

LOSNA: "Distilling Spirits" oficialmente lançado

A banda LOSNA anuncia o lançamento oficial de seu segundo álbum "Distilling Spirits".

O material, que conta com 11 faixas, foi gravado no Estúdio Mil em Porto Alegre e foi produzido por Fabio Lentino (The Ordher, ex-Nephasth).

Segundo as palavras da guitarrista Débora: “O processo de gravação de Distiling Spirits foi muito bom, ocorreu tranquilamente, sem problemas e foi muito fácil trabalhar com a ajuda do Fábio, que soube tirar o melhor de nossas idéias, tenho certeza que será um álbum surpreendente!”.

CAPA DO CD
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/08/Capa-Distilling-Spirits-1024x1024.jpg

1. Crossing the Bar
2. Merde
3. Tremblement de Terre
4. Pentito
5. Distillery of Pain
6. Room 55
7. Get Out
8. Lycantrophy and Wheels
9. I´m your Depression
10. The Fire of Purification
11. Extorting your Life

"Distilling Spirits" já está disponível para a venda com a banda, na loja online King Dragon (www.kingdragon.com) e em breve nas melhores lojas especializadas do país.

Recentemente a banda liberou as músicas "Room 55" e “Crossing The Bar” para audição em seu Myspace Oficial.

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.myspace.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

HUNGER: “Demons in White" liberado para download

Muito em breve a banda paulista HUNGER lançará seu novo EP e, para comemorar, o grupo está disponibilizando o single 'Demons In White' e o vídeo clipe homônimo.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/capa-demons.jpg

O trabalho tem distribuição gratuita através do Myspace da banda ou pode ser baixado diretamente pelo link http://migre.me/3t23v e o clipe pode ser visualizado abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=2f5Oirxc5_E

"Este foi um trabalho muito importante pra nós e não queremos deixar que as pessoas o esqueçam, então resolvemos disponibilizar novamente o single, até que nosso próximo trabalho saia do forno" comenta Mauro Izalbert, vocalista.

O vindouro EP trará canções conhecidas do publico em versões inusitadas. Mais detalhes em breve.

Contatos para shows: hungermanager@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hungermetal
www.metalmedia.com.br/hunger
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2579591
www.twitter.com/hungermetal

MAKINÁRIA ROCK: iniciando 2011 com muito trabalho

Após as férias de fim de ano a banda Paulistana Makinária Rock retorna a rotina de ensaios e segue agendando novas datas para 2011.

A banda entra em estúdio em março para dar inicio as gravações do 2º álbum da banda que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2012.

“Será um ano de muito trabalho, queremos o disco pronto ate o fim do ano para que possamos lançá-lo no começo de 2012. O álbum manterá a mesma temática, letras baseadas nos acontecimentos do dia-a-dia, mulherada e rock n’ roll. Vamos incluir um cover, porém não decidimos qual, mas com certeza será uma grande surpresa, pois as bandas que temos em mente são, sem dúvida, lendas do rock nacional e a que for escolhida será um presente ao fãs” comenta o baterista Digger.

Com a primeira prensagem esgotada, já está disponível a segunda prensagem do CD auto-intitulado do MAKINÁRIA ROCK, que foi lançado no início de 2010.

O álbum está sendo distribuído pelas empresas Voice Music e Die Fight, e poderá também ser encontrado nas melhores lojas do país.

Para quem ainda não conhece, o MAKINÁRIA ROCK é ‘Rock’n’Roll sem frescuras’. Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao encorporar elementos mais ‘Heavy’ a sua música.

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

RED FRONT: Banda de malas prontas para a Europa

A banda RED FRONT está prestes para embarcar para a sua turnê de 1 mês pela Europa. A "Third War Tour" passará por 8 países, sendo eles Alemanha, Polônia, Eslováquia, Inglaterra, França, Eslovênia, Bélgica e Holanda.

"Estamos muito ansiosos pela turnê, que abre com chave de ouro o ano de 2011 para o Red Front. Felizmente o ano de 2010 foi excelente para nós, e 2011 será ainda melhor, aguardem!", comenta Oscar Casarini, guitarrista da banda.

Após a volta ao Brasil a banda já está de agenda cheia por vários Estados e as datas serão em breve anunciadas.

O RED FRONT lançou recentemente o seu novo álbum "Memories of War", que vem sendo sucesso de crítica na mídia especializada. Para adquirir basta entrar em contato com a banda através do link http://redfront.com.br/loja1.html

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse: www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

MELLINNE: nova vocalista anunciada

A banda MELLINNE anunciou a entrada da nova vocalista Christie Mary em seu cast oficial.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/mellinne_christie.jpg

Christie, de Pindamonhangaba, já é conhecida no cenário musical gótico por ter feito o projeto Borhevol, cover da banda Epica e com um EP gravado. A musicista, que também toca piano, estuda canto lírico na faculdade FASC e é professora de canto popular e erudinto em sua cidade natal.

O MELLINNE entra em estúdio ainda nesse final de semana, dia 08/01, para a gravação da música 'Whinnings', com a nova vocalista, que em breve será liberada para audição.

Recentemente a banda liberou em seu myspace oficial a música 'Falling', que contou com a participação de Daniele Navarro, da banda RHEVAN, nos vocais.

Em breve mais novidades.

Sites relacionados:
www.myspace.com/mellinne
www.metalmedia.com.br/mellinne

OF THE ARCHAENGEL: “The Extraphysicallia” é lançado na Europa

O esperado álbum “The Extraphysicallia” da banda paulista OF THE ARCHAENGEL finalmente foi lançado em solo europeu no ultimo dia 6, e em breve estará disponivel tambem no Brasil.

O material que teve sua masterização feita no renomado estudio “The Cutting Room” (Amon Amarth, Opeth, Gorgoroth, Pain, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST).

“‘The Extraphysicallia’ é um álbum conceitual. Soa como a trilha sonora de um filme onde se pode ouvir a cada faixa a evolução de uma estória, e novos detalhes podem ser percebidos a cada audição realizada.” comenta Alex Rodrigues, vocalista da banda.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/oa_capa.jpg
Confira o tracklist:

-Black Raven
-Water Flows Through The Slimy Walls
-Ascending Coils To Lead
-Platino
-Sun Shaped Archangel
-With the Dragon´s Hand
-The Silence of the Dead Things
-Consent to the Devilish Fantasies
-Leaving the Inebriant Well.

A arte gráfica do album foi assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc).

“The Extraphysicallia” está sendo lançado pelo selo grego Sleaszy Rider Records.
A data de lançamento no Brasil será anunciada em breve.

Sites relacionados:
http://www.ofthearchaengel.com/
http://metalmedia.com.br/ofthearchaengel
http://www.facebook.com/pages/OF-THE-ARCHAENGEL/103206504703

Nenhum comentário: