quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Notícias

WOSLOM: Pré venda de 'Time to Rise' iniciada

Já próximo do lançamento de 'Time To Rise' a banda Woslom em parceria com o site King Dragon, iniciam a pré-venda do álbum a partir do dia 13 de Outubro.

As pessoas que comprarem o CD na pré-venda, além de receber o CD antecipamente e pelo preço promocional de R$13,00, também estarão concorrendo a 5 kits com CDs sortidos a escolha da loja King Dragon.

Para adquirir o CD, basta acessar o site visite: http://kingdragon.com.br/lojaonline/product_info.php?products_id=1309

Sites Relacionados:
www.myspace.com/woslom
www.woslom.com
www.twitter.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

LYCANTHROPY: Mais participações especiais no Debut EP

Depois de divulgar que a lenda das baquetas, Ricardo Confessori, iria tocar e produzir 'Beware' o EP de estréia da banda Lycanthropy, o grupo acaba de revelar mais duas participações especiais no trabalho: os músicos Lennon Icewulf e Mike Kale.

Enquanto o músico suíço Mike Kale (Transzendenz) ficou a cargo da intro do EP, o goiano Lennon Icewulf ficou por conta dos backing vocals.

Laurencce Martins comenta: "Gravar com o Lennon foi extremamente louco. Ele é um grande amigo da banda e tem uma voz destruidora! Entre risadas e guturais, nós nos divertimos e aprimoramos nosso trabalho! A partipação do Mike, nem se fala. Ele esteve em nosso ensaio e sugeriu fazer a introdução do EP. Ficamos honrados e não pensamos duas vezes ao aceitar. A banda dele é tão louca quanto a Posthuman Tantra, que fez a primeira faixa da demo (Run While You Can).".

"Beware" está previsto para sair no últmo trimestre de 2010 e será lançado pelas gravadoras “Two Beers or Not Two Beers” e “Wolves Cave Records”.

Sites Relacionados:
www.myspace.com/lycanthropybr
www.metalmedia.com.br/lycanthropy
www.myspace.com/tzzsound

RHESTUS: Banda tocará com o Death Angel!

A banda de Rhestus acaba de confirmar uma importantente participação no show da lenda do Thrash Metal 'Death Angel'. O show acontece dia 22 de Outubro, sext-feira, em Curitiba/PR no John Bull Music Hall.

Alex Fantasma, guitarrista e vocalista da banda comemora: "Sem dúvida é uma grande alegria tocar com uma banda que nos influenciou e é uma lenda da Bay Area. Nós da Rhestus estamos prontos para fazer o melhor show de nossas vidas e honrar o Thrash Metal brasileiro!"

POSTER: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/10/deathangel_low.jpg

Para quem se interessar por ingressos antecipados, pode comprar diretamente com a banda pelo e-mail: rhestus@yahoo.com.br

John Bull Music Hall
Rua Engenheiro Rebouças, 1645
Curitiba/PR
CEP 80230-040
Tel: (41)3252-0706 ou 3026-5050
Web: www.johnbull.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Nenhum comentário: