quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UNDERPAIN: banda estréia video clipe

A banda brasiliense UNDERPAIN acaba de lançar seu videoclipe "Endless Circle", primeiro do seu álbum homônimo, que será lançado mundialmente dia 1º de setembro, confira:
http://www.youtube.com/user/underpainbrasil

O clipe foi produzido por Pedro Margherito e a música também está disponível para audição no Myspace oficial da banda: http://myspace.com/underpainbrasil

Além do videoclipe a UNDERPAIN segue trabalhando em novas parcerias: agora é a vez da Stardust pedals, que vai lançar uma linha signature para a banda. A fórmula já deu certo antes, quando outras empresas também se aliaram ao excelente trabalho da UnderPain. A australiana Inferno Guitars, que tem em seu casting grandes artistas, e a Bauer Design, que customiza pele de bumbo para grandes nomes da cena metal, como é o caso do Ricardo Confessori (Angra – Shamam).

As novidades não param por ai. O novo álbum já está sendo prensado e tem data prevista para ser lançado no próximo dia 1º de setembro. O novo videoclipe já foi gravado, e contou com a direção de Pedro Mergherito, da Inblood Desing (SP), e deve sair em breve.

Como se já não bastasse, tem mais: Outro grande selo se aliou a UnderPain, trata-se da Secret Port Records que fará a distribuição do Endless Circle na Grécia.

E, pra fechar com chave de ouro, mais uma boa notícia para o pessoal que está esperando shows da UnderPain: Está marcada a estréia do álbum Endless Circle no dia 08/10, em São Paulo (SP) e, depois, dia 09/10, em Teresina (PI).

Lembrando que recentemente a banda liberou o Single “Back of the Darkness” para download. Para baixar basta preencher os campos solicidatos e curtir o som pesado e moderno da banda no link: http://www.underpain.net

Link relacionado:
http://twitter.com/underpain

Nenhum comentário: