quinta-feira, 17 de junho de 2010

Shadowside embarca para shows em festivais na Europa

Castelo de Drácula será um dos palcos da banda

A banda brasileira Shadowside está de volta à Europa. O grupo formado por Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) chega, nesta quarta-feira (16/06), ao Velho Continente para dar seqüência à turnê de divulgação do álbum Dare to Dream. O mais novo registro fonográfico do quarteto foi lançado recentemente no mercado europeu via S4/NL Distribution tendo a música Everlasting Sun como bônus track.

A Shadowside será uma das principais atrações de dois grandes festivais do leste europeu. Eles se apresentarão na terceira edição do romeno Rockin' Transilvania Open Air, que acontece de 18 a 20 de Junho, no castelo de Bran, mundialmente famoso como o Castelo do Conde Drácula. Já no dia 26 de Junho, a "Wake Up Screaming Tour" tem passagem confirmada no Banja Luka Rock Open Air, na Bósnia-Herzegovina.

Recentemente, o quarteto lançou o videoclipe da música Hideaway, faixa de trabalho do álbum Dare to Dream. No ano passado, este trabalho foi considerado, pela imprensa especializada, um dos melhores discos de Heavy Metal do Brasil e um dos mais vendidos no País. Apesar do sucesso de vendas, o álbum ainda continua disponível na página oficial do grupo no MySpace. Assista em http://www.youtube.com/watch?v=B5jh7oPkXV0.

Mais informações serão divulgadas em http://www.myspace.com/shadowsideband ou http://twitter.com/shadowsideband.

Links relacionados:
Rockin’Transilvania: http://www.rockintransilvania.org
Banja Luka Rock Open Air: http://www.blrockopen.com

Nenhum comentário: