sábado, 5 de junho de 2010

PORTAL ROCK PRESS destaca Aerosmith, Lacuna Coil, Dark Tranquillity e Confronto

Seguindo a tradição de acompanhar os mais importantes eventos internacionais que desembarcam no Brasil, o PORTAL ROCK PRESS, um dos mais importantes meios de comunicação especializados da América Latina, marcou presença durante a apresentação da banda norte-americana Aerosmith, no estádio Palestra Itália, em São Paulo. A matéria escrita por Alexandre Saldanha relata que Steven Tyler & Cia protagonizaram um verdadeiro desfile de clássicos, baladas consagradas e guitarras. Além disso, está disponível matéria sobre a passagem da banda sueca Deathstars realizada recentemente na capital paulista e polêmica entrevista com o vocalista Whiplasher.

O site traz entrevistas reveladoras do jornalista e critico musical Costábile Salzano Jr com a Cristina Scabbia, frontwoman do Lacuna Coil, e Niklas Sundin, exímio guitarrista do Dark Tranquillity, ambas as bandas desembarcam este mês no Brasil.

Os destaques seguem ainda para o enérgico show de despedida da banda Confronto antes de embarcar para sua nova tour pela Europa e a emocionante homenagem de músicos e jornalistas ao falecido vocalista Ronnie James Dio.

No ROCK PRESS, os internautas também podem conferir agenda e review shows, discos, filmes, livros e muito mais.

Confira todo esse material em
http://www.portalrockpress.com.br

Últimas noticias:
- Turnê Big Four será transmitida para os cinemas Cinemark;
- Bad Religion começa a gravar o novo álbum;
- Ozzy é homenageado em sua cidade natal;
- Dizzie Rascal quer trabalhar com Marilyn Manson;
- Joey Ramone Friends no Rio e em SP;
- Dark Tranquillity no Brasil.

Nenhum comentário: