sábado, 24 de abril de 2010

Notícias

NERVOCHAOS: novo álbum já disponível

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/02/capa-nervochaos.jpg

Já está disponível o novo álbum da veterana banda de Death Metal NERVOCHAOS. "Battalions of Hate", que foi gravado no Estúdio Guaruba em São Paulo, produzido por Luiz Guilherme Bonatto, tem sua primeira prensagem feita em Digipack Luxo (em formato de Cruz invertida), com capa feita pelo renomado artista Marcelo HVC (Obituary, Vader, Satyricon, etc), e o seguinte tracklist:

01 - Pazuzu is Here
02 - Total Satan
03 - Dark Side
04 - Infernal Words
05 - All-out War
06 - Dark Chaotic Destruction
07 - One From None
08 - I Fucking Hate You
09 - Perish Slowly
10 - The Dead Shall Rise From A River Of Blood
11 - Legiões Satânicas (Vulcano cover)

O álbum já está disponível nas melhores lojas especializadas e através do e-mail nervo666@hotmail.com

Mais informações:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br

FONTE: Metal Media

SANGRENA: álbum lançado no exterior

http://www.metalextremo.com.br/wp-content/uploads/noid-blessed_black_spirit_album.jpg

A banda SANGRENA anuncia o lançamento de seu último álbum "Blessed Black Spirit" em uma parceria entre os selos Sevared Records (EUA) e Darzamadicus Records (Macedônia).

O álbum, que foi gravado no MixMusic Studio, em Amparo-SP, e produzido por Fábio Ferreira, conta com 11 faixas e foi terminado ainda em 2008, mas teve seu lançamento apenas no final de 2009.

"Estamos super felizes com esse lançamento no exterior. Sabemos o quão difícil é para as bandas conseguir reconhecimento e investimento de Selos, somado ao alto nível de muitas bandas no mercado. Para nós foi uma grande vitória!", comemora Fedel, vocalista da banda.

Para quem ainda não conhece a banda, foi disponibilizado 2 músicas do álbum, além de uma Demo, no Myspace oficial da banda. acessem:
http://www.myspace.com/sangrena

Mais informações:
www.sangrena.com.br
www.metalmedia.com.br

FONTE: Metal Media

LYCANTHROPY: banda assina com gravadora

A banda mineira LYCANTHROPY (Ituiutaba) acaba de assinar com o selo goiano "Two Beers or not Two Beers" para o lançamento de seu próximo EP "Beware".

O material tem previsão de lançamento para julho de 2010, contará com 3 músicas e terá a bateria gravada pelo renomado baterista Ricardo Confessori.

Recentemente a banda liberou para download a demo “Run While You Can”, lançada em 2009 e com prensagem esgotada, que poderá ser baixado no Myspace oficial da banda http://www.myspace.com/lycanthropybr.

Mais informações:
www.metalmedia.com.br

FONTE: Metal Media

UNEARTHLY: Novo clipe oficial disponível!

A partir de hoje, dia 21 de Abril, estará disponível para visualização o novo clipe oficial da banda Unearthly, 'Murder The Messiah'.

Este é o segundo vídeo-clipe retirado de seu mais recente álbum, "Age Of Chaos", que vem sendo aclamado em todos os lugares que passa. O primeiro foi o vídeo para "Revelations Of Holy Lies" que obteve a marca de mais de 10.000 visualizações apenas no canal da banda no you tube.

"Estamos muito contentes com o resultado final do trabalho, na verdade, ele superou nossas expectativas!" comenta M. Mictian, que também trabalhou na direção do clipe junto com seu companheiro de banda, Eregion. A produção do vídeo-clipe ficou a cargo da empresa Chroma System.

Para assistir o vídeo-clipe, siga o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=W50qntyMycg

Sites Relacionados:
www.myspace.com/unearthlycommando
www.freemindrecords.com.br
www.myspace.com/freemindrec
www.metalmedia.com.br

Nenhum comentário: