sexta-feira, 9 de abril de 2010

Notícias

RICARDO CONFESSORI: gravando com banda LYCANTHROPY

O renomado baterista Ricardo Confessori (Angra, Shaman, ex-Korzus) fará uma participação especial no próximo EP da banda mineira LYCANTHROPY (Ituiutaba). O material, já intitulado "Beware", contará com 3 músicas, todas gravadas pelo baterista, e será lançado em julho de 2010. Sobre a parceria para esse EP, Laurencce Martins, guitarrista da banda, comemora: "É uma honra trabalhar junto com este ícone do heavy-metal. O Diogo (vocal), o Silas (baixo) e eu achamos que o Ricardo tem a pegada perfeita para o que estamos buscando. É uma grande satisfação, estamos muito felizes".

Recentemente a banda liberou para download a demo “Run While You Can”, lançada em 2009 e com prensagem esgotada, que poderá ser baixado no Myspace oficial da banda http://www.myspace.com/lycanthropybr.

Aguardem mais detalhes.

Mais informação:
www.metalmedia.com.br

FONTE: METAL MEDIA

AVOID THE PAIN: participação no evento Kamikaze

A banda Avoid the Pain anuncia sua participação no evento Kamikaze, realizado na cidade de Patos de Minas.

Além da AVOID THE PAIN outras bandas participarão do evento, como 3 Amperes, Mensageiro dos Ventos, Blake e Seu Juvenal.

O evento acontecerá no dia 11 de abril, no Baião de Dois

A banda mineira AVOID THE PAIN recentemente lançou online seu último álbum, "Death Bullets Dead End", que está disponível para audição em no Myspace Oficial da banda: www.myspace.com/avoidthepain

“Death Bullets Dead End” foi gravado no WZ Estúdio (Eminence), e foi produzido por Alan Wallace (Eminence), com o lançamento online do álbum a banda confirma as constantes interatividade que sempre tem com o público.

Mais informação:
www.metalmedia.com.br

FONTE: METAL MEDIA

Nenhum comentário: