quarta-feira, 9 de julho de 2008

Notícias

Slash chama Cantrell e Bonham para novo projeto

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Além de preparar seu disco solo, trabalhar com Sebastian Bach e buscar novo vocalista para o VELVET REVOLVER, o guitarrista Slash está ainda com outra novidade.

O roqueiro recrutou os integrantes do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, e do LED ZEPPELIN, Jason Bonham, para um novo projeto. Batizado BLUES BALL BAND, o trio deve estrear no próximo sábado, dia 5 de julho, em Las Vegas.

Segundo o site Disco Digital, outros nomes devem se juntar ao projeto, mas ainda não foram revelados.

Mais informações no TheVegasEye.com.

Dragonforce libera faixa de novo álbum no MySpace

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

A banda de Power Metal extremo DRAGONFORCE disponibilizou a faixa "Heroes Of Our Time" do próximo álbum, intitulado "Ultra Beatdown", em sua página no MySpace. O lançamento do disco esta previsto para 25 de agosto pela Roadrunner Records.

Confira clicando neste link.

Almah: Confira arte da capa de "Fragile Equality"

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Irá se chamar “Fragile Equality” o novo álbum de estúdio da banda ALMAH, que tem previsão de lançamento para o próximo mês de setembro em âmbito mundial. O material conta com a produção de Edu Falaschi e Felipe Andreoli, tendo toda concepção gráfica assinada pelo renomado designer Gustavo Sazes (Abstrata Art & Design) que, dentre outros, realizou trabalhos similares para os artistas: MANOWAR, KAMELOT, GOD FORBID e FIREWIND.

Em paralelo, o grupo continua agendando a primeira parte da turnê em suporte a “Fragile Equality”. Para maiores informações de como levar o ALMAH até sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@msmetalpress.com e/ou mproducoes@hotmail.com.




Nevermore: detalhes sobre álbum solo de Jeff Loomis

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O texto abaixo se trata de tradução do release da Century Media Records:

Como resultado de sua contribuição de valor incalculável para o som característico do NEVERMORE, Jeff Loomis se tornou um dos mais reconhecidos guitarristas no Metal moderno e a fonte de muitos dos melhores riffs da última década.

Utilizando a técnica clássica que ele aprendeu ao ouvir lendas como JASON BECKER e YNGWIE MALMSTEEN na adolescência e aplicando sua própria imaginação, ele conseguiu conquistar seu lugar e criou um estilo reconhecido instantaneamente.

Com a incrível visibilidade, passou a existir o clamor dos fãs para a gravação e lançamento de um álbum solo; uma oportunidade que não apareceu com a ocupada agenda que o NEVERMORE tem mantido. Felizmente para esses fãs, a banda tirou uma merecida folga, deixando tempo para Loomis entrar no estúdio e gravar dez faixas intensas de metal instrumental. O muito procurado com antecedência, ‘Zero Order Phase’, será visto em lançamento em 30 de setembro.

Roberto Lans Studios serviu de anfitrião da primeira aventura solo de Loomis no início desse ano com o produtor Neil Kernon e o baterista Mark Arrington se juntando ao grupo. Arrington esteve com o NEVERMORE entre 1993-94 para tocar em metade das músicas que acabaram como o auto intitulado álbum de estréia da banda, e Kernon gravou os primeiros três discos do NEVERMORE.

Então mesmo havendo um senso de familiaridade, a reunião foi renovadora e esse espírito foi carregado para as próprias músicas.

Também contribuíram para o álbum Ron Jarzombek (WATCHOWER), que divide os solos com Loomis em ‘Jato Unit’, Pat O’Brien do CANNIBAL CORPSE em ‘Rage Against Disaster’, e o celebrado baixista de Jazz e músico solo MICHAEL MANRING em ‘Cashmere Shiv’, e o próprio Kernon tocando uma guitarra fretless na mesma música.

Lista das músicas de ‘Zero Order Phase’: 'Shouting Fire At A Funeral', 'Opulent Maelstrom', 'Jato Unit', 'Azure Haze', 'Cashmere Shiv', 'Race Against Disaster', 'Sacristy', 'Devil Theory', 'Miles Of Machines', 'Departures'.

Scorpions: Matthias comenta participação de Kisser

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Numa entrevista concedida ao site finlandês PLAZA.FI, o guitarrista Matthias Jabs comentou sobre os shows que o SCORPIONS fará entre agosto e setembro na América do Sul, falando inclusive sobre a participação de Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, como um dos convidados especiais para os shows.

Leia mais no site www.scorpionsbrazil.net.

Apocalyptica realiza concurso para vocalista

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O APOCALYPTICA selecionará um fã para ser vocalista por cinco shows durante sua atual turnê, na promoção intitulada "Live the Dream" ("Viva o sonho").

O vencedor participará na música "I´m Not Jesus", e conviverá com a banda até mesmo no tourbus. As apresentações serão durante o mês de agosto, sendo que a última delas será no palco principal do festival Ozzfest em Dallas, EUA.

A seleção dos 25 semifinalistas usará como critério a quantidade de visitas que o vídeo do candidato postado no YouTube receber. A escolha do vencedor será por volta de 25 de julho, de acordo com o site oficial do APOCALYPTICA.

As regras para participar e o link para o post do vídeo estão na página principal do site (link abaixo).

http://www.apocalyptica.com/

Amon Amarth adicionado à turnê "Unholy Alliance III"

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

A próxima edição européia do “Unholy Alliance”, que já contava com TRIVIUM, MASTODON e os mestres do Metal SLAYER, terá também os vikings do AMON AMARTH.

Johan Hegg, vocalista da banda, comenta: "Todos nós somos grandes fãs do SLAYER desde meados de 80, e poder fazer turnê com essa banda Thrash legendária é um sonho se tornando realidade. Estamos muito orgulhosos e honrados de sermos parte do 'Unholy Alliance' deste ano junto com TRIVIUM e MASTODON. Fãs de Slayer são durões como verdadeiros vikings - sabemos pois somos parte do mesmo grupo - e será uma grande experiência tocar em frente a eles".

Mais datas estão para serem definidas, e as já confirmadas podem ser encontradas no site oficial da banda (link abaixo).

http://www.amonamarth.com/

Eterna libera demo de nova música no MySpace

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O ETERNA disponibiliza no MySpace a demo de uma nova música em português, gravada no home studio da banda e que faz parte da pré-produção dos novos álbuns.

O grupo deverá tocar a canção ao vivo pela primeira vez no
Hallel de Londrina, onde estará se apresentando no próximo
domingo.

Para conferir a música, basta acessar www.myspace.com/eternabr.

Suicidal Tendencies retornará ao Brasil em agosto

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O SUICIDAL TENDENCIES, que se apresentou no Maquinaria Fest realizado no mês de maio em São Paulo, anunciou outras três datas no Brasil, a saber:

1º de agosto - Porão do Rock Fest - Estacionamento do Estádio Mané Garrincha - Brasilia/DF
2 de agosto - Circo Voador - Rio de Janeiro/RJ
3 de agosto - Bar Opinião - Porto Alegre/RS.

Iced Earth: confira tracklist de novo trabalho

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Segue abaixo o tracklist de "The Crucible of Man (Something Wicked Part II)", novo trabalho de estúdio do ICED EARTH, com lançamento agendado para o final de agosto/início de setembro pela gravadora Steamhammer/SPV:

01. In Sacred Flames
02. Behold The Wicked Child
03. Minions Of The Watch
04. The Revealing
05. A Gift Or A Curse
06. Crown Of The Fallen
07. The Dimensional Gauntlet
08. I Walk Alone
09. Harbinger Of Fate
10. Crucify The King
11. Sacrificial Kingdoms
11. Something Wicked (Part 3)
12. Divide And Devour
14. Come What May
15. Epilogue

Timo Tolkki fala sobre a turnê sul-americana

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O guitarrista Timo Tolkki, líder e fundador do STRATOVARIUS, emitiu a seguinte atualização sobre seu novo projeto, o REVOLUTION RENAISSANCE:

“Já que parece haver alguns equívocos no que se refere a abominável promoção da Frontier (nenhuma entrevista à América do Sul), quero apenas responder a todos vocês que não sabem disso: a banda que fará a turnê sul-americana é a formação permanente que você confere aqui, por exemplo".

“Tobias Sammet (EDGUY, AVANTASIA) ou Michael Kiske (ex-HELLOWEEN) foram apenas cantores convidados para o álbum 'New Era' e nunca foi pretendidos que fizessem qualquer coisa a mais que isso. Vamos lançar um site com notícias, clipes e outras coisas em agosto. Fiquem ligados.”

Trivium divulga tracklist de seu novo CD, "Shogun"

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O TRIVIUM finalizou o track list do novo álbum, “Shogun”, que está previsto para ser lançado em 30 de setembro, pela Roadrunner Records.

Conforme o release, para o “Shogun”, o TRIVIUM optou por não gravar nos arredores da Flórida e ao invés disso, foram para Nashville, no Tennesse, para trabalhar com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, STONE SOUR). O resultado é um álbum homogêneo, com um som limpo e com os melhores elementos do TRIVIUM. O vocalista e guitarrista Matt Heafy está empolgado com o novo trabalho: “Fizemos um álbum de metal épico, coerente, que combina tudo o que fizemos de certo na música e ao mesmo tempo colocamos algo novo que a música pedia. Curtimos muito criar esse álbum e esperamos que os fãs sintam essa energia ao ouvi-lo".

"Shogun" track listing:

01. Kirisute Gomen
02. Torn Between Scylla And Charybdis
03. Down From The Sky
04. Insurrection
05. Into The Mouth Of Hell We March
06. Throes Of Perdition
07. He Who Spawned the Furies
08. Of Prometheus And The Crucifix
09. The Calamity
10. Like Callisto To A Star In Heaven
11. Shogun

O TRIVIUM compôs 40 músicas no ano passado e escolheu, aproximadamente, as 15 melhores para começar as gravações do disco. “Quando começamos, pensamos: essas músicas já são boas o suficiente para o álbum, mas tivemos que revisar quase tudo.” Heafy disse a Revolver Maganize: “Nick nos incentivou a explorar muitas idéias novas que nunca tínhamos pensado antes.”

Em uma entrevista anterior a Revolver, o guitarrista Corey Beaulieu havia comentado sobre o novo CD: “Queremos juntar o melhor de tudo o que fizemos. Cada música tem um pouco de tudo, indo do heavy ao melódico, e depois voltando ao heavy. É uma levada bem interessante. Em “The Crusade”, Matt fez quase tudo cantando, então dessa vez resgatamos algo do “Ascendancy”, de 2005.

Confira abaixo dois making off das gravações:





Tarja Turunen: Kiko Loureiro em turnê sul-americana

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Segundo o site oficial de TARJA TURUNEN (ex-NIGHTWISH), a vocalista fará uma turnê pelas Américas a partir do dia 14/08, começando pelo México, passando pelo Brasil e terminando em setembro.

14/08/2008: CAFÉ IGUANA - Monterrey, MEXICO
16/08/2008: CIRCO VOLADOR - Cidade do México, MÉXICO
17/08/2008: TEATRO ESTUDIO CAVARET - Guadalajara, MÉXICO
20/08/2008: DOWNTOWN MAJESTIC - Bogotá, COLOMBIA
29/08/2008: Não confirmado - Rio de Janeiro, BRASIL
03/09/2008: TEATRO CAUPOLICAN - Santiago de Chile, CHILE
06/09/2008: ESTADIO PEPSI MUSIC - Buenos Aires, ARGENTINA

A formação dessa turnê, intitulada "Tempestade na América 2008", contará com:

Baixo: Doug Wimbish (LIVING COLOUR, MADONNA, JEFF BECK, ROLLING STONES)
Guitarras: Kiko Loureiro (ANGRA)
Teclados: Maria Ilmoniemi
Bateria: Mike Terrana (MASTERPLAN, SAVAGE CIRCUS, ex-RAGE, ex-YNGWIE MALMSTEEN)
Violoncelo: Max Lilja (HEVEIN, ex-APOCALYPTICA)

Além disso, em sua passagem pelo Rio de Janeiro BLAZE BAYLEY (ex-IRON MAIDEN) fará uma participação especial.

Documentário do Guns N´ Roses sairá em DVD

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

A seção ’Biography’ do canal A&E produziu um documentário inédito sobre a história do Guns N’ Roses. O vídeo traz entrevistas exclusivas com Steven Adler, Duff Mckagan, Matt Sorum, Lars Ulrich (METALLICA), Joe Perry (AEROSMITH), e muitas outras pessoas ligadas ao GUNS N’ ROSES.

Em um dos depoimentos encontrados no documentário, Vicky Hamilton (ex-empresária da banda) conta que "algumas noites acabaram se tornando seis meses. No começo, era só o Axl e depois acabou ficando o Slash, Duff, Steven, Izzy. No final, eram seis pessoas morando em um apartamento de um quarto". Robert John (fotógrafo), revela que ia até o apartamento da banda às 3:30 da tarde e encontrava corpos dos integrantes da banda e mulheres jogados pelo chão, e ele não conseguia diferenciar quem era quem.

Veja mais detalhes neste link. O DVD original do documentário será lançado no dia 19 de agosto, e pode ser comprado online através do site A&E Shop.

Stephen Stills achou gravações com Jimi Hendrix

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Foi descoberto um "álbum perdido" do renomado guitarrista, gravado há mais de trinta anos com o "rocker" Stephen Stills. Ele encontrou a gravação em uma pilha de materiais registrados durante os anos 70. O preparo do material para audição está sendo preparado pelo próprio Stills juntamente com Graham Nash, integrante do CROSBY, STILLS AND NASH.

Nash disse ao Los Angeles Sun: "Ele [Stills] tem uma enorme histórico de gravações. Nos anos 70 ele era um rato de gravações de estúdio. E ele achou um álbum que fez com [Jimi] Hendrix. Ah! Esqueci uma coisa: nós temos que ouvir todas as faixas para ver se não há alguma gravação com Al Jolson", comentou Nash, obviamente em tom de piada, já que ele está se referindo a um cantor norte-americano falecido na década de 50.

[Nota do editor: Hendrix participa do auto-intitulado primeiro trabalho solo de Stephen Stills, tocando guitarra em uma música chamada "Old Times Good Times", e existem vários bootlegs que alegam trazer material registrado durante várias jam-sessions entre ambos, embora especialistas afirmem que nenhum seja legítimo].

King Bird com a agenda cheia na semana do Rock

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Depois do grande sucesso que foi sua apresentação na 10a. edição do festival Roça'n'Roll, em Varginha no mês de junho, a banda paulistana de Hard Rock KING BIRD dá continuidade à turnê "Follow the Sun", divulgando seu novo álbum “Sunshine”, e participa de uma série de eventos em comemoração ao Dia Internacional do Rock: 13 de Julho.

Na próxima quinta-feira, dia 10 de julho, o Pássaro Rei realiza um Pocket Show especial no Espaço Cultural da FNAC Av. Paulista, São Paulo-SP. Com um set totalmente acústico e versões inéditas de músicas dos álbuns “Jaywalker” e “Sunshine”, a banda, que se apresenta em sua formação completa, promete surpreender até os fãs mais assíduos. A entrada é frança e o Pocket Show começa pontualmente às 19:30hs.

Já na sexta-feira, a banda participa do Festival Nacional de Rock na Led Slay - A Casa do Rock, lendária casa de shows paulistana da Zona Leste, aberta em 1972. O festival ainda conta com as bandas SALÁRIO MÍNIMO e CENTÚRIAS.

No próprio dia 13 de Julho, domingo, o KING BIRD encerra a semana celebrando no tradicional Blackmore Rock Bar, no coração de Moema, o evento Rock n'Day que tem apoio da TV Rock (www.tvrock.com.br), juntamente com grandes nomes do rock nacional: MADE IN BRAZIL, SALÁRIO MÍNIMO, PATRULHA DO ESPAÇO e VIPER!

Serviço:

Loja FNAC
Endereço: Av. Paulista, 901 Térreo Mez. e 1º subsolo, ext. Alameda Santos,960 - Bela Vista
ENTRADA FRANCA
A partir das 19:30hs
www.fnac.com.br/Events.aspx?idStore=6

Led Slay - A Casa do Rock
Endereço: Av. Celso Garcia, 5.765 - Próx. ao Metrô Carrão
Entrada: R$5,00
A partir das 21:00hs
www.ledslay.com.br

Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1.317 - Moema
Ingressos antecipados à venda na Die Hard e Blackmore Rock Bar: R$ 12,00, ou R$ 15,00 no dia do evento
A partir das 18:00hs
www.blackmore.com.br.

Veja Stay Heavy Metal Stars 2008 no Showlivre.com

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O dia 29 de junho de 2008 foi marcado por um grande evento para a cena do Metal brasileiro, quando estrelas do Metal nacional reuniram-se para celebrar o Heavy Metal e também para comemorar os cinco anos do programa de televisão Stay Heavy.

Mais de 70 músicos de 40 banda diferentes revezaram-se no palco em jams inusitadas tocando os grandes clássicos do rock/metal mundial. O evento ainda contou com a participação da banda alemã VAN CANTO que fez a abertura da noite.

Confira depoimentos de Andre Matos, Pit Passarel (VIPER), Cintia Diniz e Vinicius Neves e assista a encontros das bandas nacionais THREAT, CHAOS FEAR, HENCEFORTH, ANCESTTRAL, CHAOS FEAR, DEATH TRIBUTE e da alemã VAN CANTO no palco.

Assista neste link.

Tempestt e convidados no "Dia Internacional do Rock"

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

A banda paulistana TEMPESTT, que está em turnê de promoção do álbum de estréia, "Bring 'Em On" (2007, Dynamo Records), lançado recentemente na Europa pela Metal Heaven, irá se apresentar na festa do 'Dia Internacional do Rock', que será realizada no próximo domingo, dia 13 de julho, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). O evento, que terá início às 22h, ainda contará com a participação de músicos convidados, como Edu Ardanuy (guitarra, DR. SIN), Rafael Bittencourt (guitarra, ANGRA), Eloy Casagrande (bateria, ANDRE MATOS), Hugo Mariutti (guitarra, ANDRE MATOS, HENCEFORTH), entre outros.

O TEMPESTT, que recentemente tocou ao lado de Jimi Jamison (ex-SURVIVOR) e JEFF SCOTT SOTO no Manifesto Bar, retornará à casa para apresentar faixas de "Bring 'Em On" e alguns covers. O grupo realizou no primeiro semestre uma turnê de sucesso pela Europa, com 16 datas em países como Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha, Hungria, Bulgária, Itália, Portugal e Espanha. As apresentações contaram com a participação especial de JEFF SCOTT SOTO, que acompanhou a banda por mais de um mês.

Serviço:
Tempestt & Convidados no 'Dia Internacional do Rock'
Data: 13 de julho (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Horário: 22h
Entrada: R$ 12
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
Acesso a deficientes / ar condicionado
Sites relacionados:
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br
Tempestt - www.tempestt.com.br.

Korzus em programa da MTV apresentado por Lobão

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

A banda KORZUS, que estará comemorando 25 anos de carreira no próximo mês de outubro e estará iniciando a gravação de um novo álbum no final de julho, participará no próximo dia 10 de julho da gravação de um novo programa da MTV "Codigo MTV".

O programa que será apresentado por LOBÃO, fala sobre a origem dos novos movimentos musicais do Brasil e convida duas bandas por programa com o mesmo estilo musical. Para este programa foram convidadas KORZUS e CLAUSTROFOBIA que tocaram duas músicas próprias e um cover em conjunto. Alem dos shows LOBÃO faz entrevistas com os músicos e mostra a historia do movimento através de VTs.

Os fãs que quiserem participar, deveram entrar em contato através do e-mail: casting@mtvbrasil.com.br ou por telefone: 3871-7112 ou 3871-7270.

Mais informações sobre o Korzus:
Solange A Brocanelli (Manager)
Fone: 011 - 9297.1622
sbrocanelli@terra.com.br
www.zivbr.com
www.myspace.com/manager_band.

Shaman, Apocalypse e outros no 5º RS Metal em POA

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O tradicional festival RS Metal chega a sua quinta edição, desta vez trazendo para a capital gaúcha o SHAMAN, um dos grandes nomes do metal nacional, ao lado de grandes nomes do metal gaúcho. Confira todas atrações:

SHAMAN - Formado no ano 2000 quando Ricardo Confessori deixou o ANGRA, o SHAMAN apresenta uma mistura de heavy metal, música clássica e world music. Com seu primeiro álbum, "Ritual", a banda esteve nos primeiros lugares das votações da mídia especializada. Tamanho sucesso levou a banda a registrar seu show no Credicard Hall em CD e DVD. Com "Reason", segundo álbum de estúdio, o grupo apresenta uma "pegada mais direta", e após sua turnê muda sua formação, com a saída de três membros originais. Em 2007 a banda lançou o álbum "Immortal" e o apresentará, assim como sua nova formação, pela primeira vez em Porto Alegre no 5º RS Metal - www.shamanimmortal.com

APOCALYPSE - A banda surgiu em 1983 em Caxias do Sul, na serra gaúcha, quando o tecladista Eloy Fritsch formou uma banda de rock com colegas de escola. Inspirado nos grupos YES, GENESIS, RUSH, ELP e MARILLION, o primeiro álbum foi lançado em 1990. Desde então o grupo registrou mais três discos de estúdio, uma coletânea, um álbum de regravações e dois discos ao vivo, sendo um gravado nos EUA durante o festival ProgDay, um dos maiores do segmento no mundo. Seu último trabalho foi o DVD "Live In Rio", o primeiro da carreira, gravado ao vivo no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro, durante o festival “Rock Symphony For The Record” - www.apocalypseband.com.

IRON FIST RS (Motörhead Cover) - Banda formada por veteranos da cena gaúcha que decidiram homenagear a grande banda inglesa MOTÖRHEAD. Este tributo é formado por Flávio Soares, baixista e vocalista da lendária banda de thrash metal oitentista LEVIAETHAN, Paulo necrovitus, guitarrista e vocalista da banda de black metal PILATUS, uma das mais atuantes da cena extrema gaúcha, e Márcio Jameson, proprietário da A Place..., loja especializada em rock/metal e ex-baterista da BESTIAL. Toda a formação já tocou ao lado dos maiores nomes do metal mundial como KREATOR, KRISIUN, ROTTING CHRIST, MORBID ANGEL, DESTRUCTION e CANNIBAL CORPSE, e apresentarão no 5º RS Metal clássicos do primeiro ao último disco dos ingleses.

LEVIAETHAN - A lendária banda de thrash metal LEVIAETHAN foi formada em 1983, época de ouro da cena metálica nacional, tendo lançado em 1990 e 1992 os LPs "Smile" e "Disturbed Mind", pela Rock Brigade Records. Após muitos shows e participação na coletânea da revista Planet Metal a banda parou atividades em 1997, retornando em 2002, com nova formação e uma série de shows pelo sul do Brasil. Atualmente o trio formado por Flávio Soares (vocal e baixo), Dênis "Blackstone" (guitarra) e Ricardo "Ratão" (bateria) está trabalhando na gravação do CD "D-Evil In Me", e tocarão no 5º RS Metal algumas músicas do vindouro petardo.

O evento será realizado no domingo, dia 17 de agosto, no Bar Opinião, e contará também com Abel Camargo, da banda HIBRIA, e Jorge Krening, colaborador da Roadie Crew, como DJs convidados.

Cronograma do evento:
19h00min - Abertura do bar / DJ Abel Camargo
19h45min - Apocalypse
20h15min - DJ Jorge Krening
20h30min - Leviaethan
21h00min - DJ Jorge Krening
21h15min - Iron Fist RS (Motörhead Cover)
22h00min - DJ Abel Camargo
22h30min - Shaman

Serviço:
5º RS Metal
Bandas: Shaman, Apocalypse, Iron Fist RS e Leviaethan
Data: 17 de Agosto de 2008
Local: Bar Opinião
Endereço: José do Patrocínio 834 - Cidade Baixa - Porto Alegre-RS
Ingressos: Antecipados a R$20 e no local a R$25
Pontos de Venda: A Place e Multisom do Iguatemi
Informações: mailto:info@emanuelseagal.com
Produção: Pisca & Opinião.

Nenhum comentário: