sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Notícias: Zakk Wilde, Faith No More, Attractha, Unearthly, Imminent Attack, Espera XIII, Tellus Terror, Daydream XI, Mindcrafter, Tchandala, Brightstorm, Mad Roulette, Edu Falaschi, Drace XII, Airtrain, Inner Immensity e Frade Negro

ZAKK WILDE: Meet & greet na América do Sul



Já estão a venda os ingressos de VIP PACKAGE para os shows do guitarrista norte-americano Zakk Wylde na América do Sul. Existem 2 tipos de pacote - VIP PACKAGE e ULTIMATE VIP PACKAGE. É OBRIGATÓRIA A COMPRA DE INGRESSO PARA O SHOW separadamente do ingresso do meet & greet. A descrição dos pacotes e a compra podem ser feitos através do link: http://presale.blacklabelsociety.com/

Os ingressos para o show de São Paulo, que acontece no dia 22 de Agosto no Carioca Club estão ESGOTADOS. Para o show de Porto Alegre que acontece no dia 23 de Agosto no Opinião, restam poucos ingressos à venda.

Informações: http://freepass.art.br/shows/zakk-wylde-no-brasil-2015/

Assessoria de imprensa oficial:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
freepass@freepass.art.br
http://freepass.art.br 

Fonte: Brasil Music Press

Faith No More: especial no Wikimetal




Esta semana vamos completar os episódios especiais dedicados às bandas que vem ao Brasil em Setembro. Já fizemos Queen, System Of A Down e Slipknot, e dessa vez o episódio é sobre o lendário Faith No More.

Relembramos a histórica carreira da banda fundada em 1981, suas mudanças de estilo e formação, toda a conversa embalada por sons de várias fases do Faith No More.

http://wikimetal.com.br/site/242-faith-no-more-no-wikimetal/

No Orgulho Nacional conversamos com o Final Disaster, banda de São Paulo que divulga o single Another Victim, em homenagem ao Zé do Caixão.

E para a promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com o ‘Sol Invictus’ do Faith No More.

Neste episódio: Faith No More, Final Disaster e Bad Religion.

Promoção: Promoção “Sol Invictus” do Faith No More
 
Ouça apenas os erros do nosso episódio aqui
Fonte: Wikimetal

Attractha: “nos preocupamos em satisfazermos com a música”


Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, concederam entrevista ao programa Roadie Metal.

Durante o bate-papo, os músicos explicam a origem do nome ATTRACTHA, comentam a atual fase do grupo com seu novo vocalista Cleber Krichinak, como funciona o processo de composição e os formatos que serão utilizados no lançamento de seu novo álbum. Além disso, Humberto e Ricardo falam sobre suas expectativas para o futuro e os desafios das bandas autorais no atual cenário brasileiro.

Você também poderá escutar as músicas “The Choice” e “Darkness”, do EP “Engraved” (2014), além do novo single “Unmasked Files” (2015) http://bit.ly/1Ize2MO

Links relacionados:
www.attractha.com
www.facebook.com/AttracthA
www.soundcloud.com/attractha
www.youtube.com/attractha
www.twitter.com/attractha

Fonte: Island Press

Unearthly: assista vídeo em alta qualidade de show na Rússia


Os Brazilian Devils disponibilizaram em seu canal no YouTube um vídeo para o clássico ‘Baptized In Blood’, registrado durante sua mais recente turnê pela Europa.

O vídeo, gravado no chamado “pro-shot”, conta com cinco câmeras e mostra muito bem todo o domínio que o UNEARTHLY exerce em cima do palco. A filmagem aconteceu durante a apresentação da banda no Blackened Life Festival em Tula, Rússia.



Lembrando que o UNEARTHLY confirmou sua turnê pelos Estados Unidos com o título ‘Unearthly Rites Over The USA Tour 2015?.

A banda parte para a terra do Tio Sam no final de agosto e inicia suas apresentações no dia 2 de setembro no Texas e segue pelo país em aproximadamente 23 shows. A turnê dá suporte ao álbum ‘The Unearthly’, recém-lançado nos EUA pela também norte-americana gravadora Redefining Darkness Records.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: nova música disponibilizada, confira!



Os Mamutes mais queridos do underground nacional estão de volta e apresentam uma nova música retirada de seu recém-lançado álbum ‘Welcome To My Funeral’.

A música escolhida é a terceira faixo do novo disco, ‘Abductors’, confira um pouco mais do mosh do IMMINENT ATTACK:



De volta ao Brasil depois de sua primeira turnê pela Europa, o IMMINENT ATTACK segue incansavelmente promovendo o novo álbum, segundo de inéditas da carreira.

Toda a produção de ‘Welcome To My Funeral’, da gravação até a masterização foi feita no Estúdio Casanegra, nas mãos do guitarrista Rafael Augusto Lopes, que além de tocar com os Mamutes, também é um dos principais produtores do Metal nacional. A capa novamente ficou a cargo do membro “extra” do grupo Carlos Cananéa.

O trabalho foi lançado em formato digipack pelo selo Metal Maximus e está disponível nas melhores lojas do país e também diretamente com a banda.

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Espera XIII: uma das atrações do Into The Void Fest



A banda ESPERA XIII é um dos nomes confirmados no limitadíssimo evento batizado de Into The Void Fest, que acontece na capital paulista.

Além de uma das revelações do Metal nacional deste ano, o festival conta com ainda com as bandas Maddest e Voiden.

O festival acontece no Espaço Som, um dos melhores lugares para se apresentar na cidade de São Paulo e quem já conhece sabe que o espaço é limitado, deixando o evento ainda mais com ares de exclusividade. Mesmo com ingressos limitados, o valor é baixo e custa apenas R$10,00 antecipadamente.

O Into The Void Fest acontece no dia 5 de setembro com início pontualmente para às 20h. Para mais detalhes e ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/422334237957922/

O ESPERA XII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:
http://esperaxiii.bandcamp.com/album/unexpected-austral-lights

O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.
https://www.youtube.com/watch?v=yS2PdUAGGSE

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii

Fonte: Metal Media

Tellus Terror: confira videoclipe criando por fã do grupo


O TELLUS TERROR acaba de ganhar de presente um videoclipe para a música ‘Civil Carnage’, provando mais uma vez que seu reconhecimento cresce a cada dia.

O clipe foi filmado e produzido pelo amigo e fã Marcio Henrique (marcio.contato@hotmail.com) que registrou as imagens durante a apresentação do grupo na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.


O TELLUS TERROR segue promovendo o debut álbum ‘EZ Life DV8’, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também seus músicos. O grupo entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistance BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, HeavynRoll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

‘EZ Life DV8’ foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Daydream XI: tudo pronto para o Uprising Metal Fest


Aos que estavam esperando por um novo show de uma das maiores promessas do Prog Metal mundial, aqui está a chance de conferir de perto o quarteto gaúcho DAYDREAM XI: o festival Uprising Metal Fest.

O evento acontece no dia 21 de agosto no Teatro CIEE-RS (Rua Dom Pedro II, 861) e conta ainda com as bandas Grimriot, Luís Kalil e Atlas Of Conscience. Os ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Mais informações sobre pontos de vendas e detalhes podem ser conferidos pelo link:
https://www.facebook.com/events/870162366385674/

Em paralelo a preparação para o festival, o DAYDREAM XI também finaliza seu novo videoclipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’. O trabalho com ares de superprodução conta com uma equipe técnica dirigida por Ulisses da Motta. Toda a equipe, fotos das locações e da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI: https://instagram.com/daydream.xi/

‘Keeping The Dream Alive’ foi retirada de ‘The Grand Disguise’, lançado pela alemã Power Prog e que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

MINDCRAFTER: confirmada mudança no posto de baterista do grupo


A banda carioca MINDCRAFTER confirmou a entrada do baterista Pedro Côrrea (Hardcore Wone) em sua line up. O artista já se encontra integrado ao grupo, ensaiando o repertório dos shows em suporte ao debut “Signs Revealed”.

Pedro Corrêa é natural do Rio de Janeiro, com apenas 16 anos já vem acumulando experiência nos palcos cariocas, ao integrar o elenco de músicos do famoso evento carioca Metal Jam desde 2014. Seu gosto pelo Rock começou a ser desenvolvido através do Guitar Hero – um jogo de vídeo game-, e sua vontade de aprender bateria foi crescendo ao longo do tempo e, depois de muita insistência junto aos seus pais, com 12 anos ganhou uma bateria eletrônica e começou a ter aulas do instrumento. Suas influências são, principalmente, de Mike Mangine, Nick Macbrain, Eloy Casagrande, Fernando Schaefer, Mike Portnoy, Rodrigo Oliveira, Jason Rullo, Joey Jordison e Andy Hurley.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter

TCHANDALA: vocalista fala sobre tributo à Edu Falaschi


A MS Metal Records confirmou recentemente a banda TCHANDALA, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

Segundo o vocalista do conjunto Dejair Benjamim, “estamos bastante empolgados com este projeto, pois ele irá circular em mercados que a TCHANDALA nunca esteve antes”, avalia. “Recebemos de presente um dos clássicos do Symbols, e esperamos gravar uma versão à altura do trabalho de Edu Falaschi”, continua. “Já estamos em estúdio registrando a canção, e está realmente ficando matadora. Mal vemos a hora de poder mostrar aos nossos fãs e amigos”, finaliza.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Em paralelo, a TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro documentário de sua carreira, intitulado “We Are Tchandala”, onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.

A empresa que assinará o trabalho chama-se Storyboard - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.

O novo álbum da TCHANDALA, intitulado “Resilience”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tchandala

BRIGHTSTORM: grupo já está em estúdio preparando seu debut álbum


A banda paulista BRIGHTSTORM continua em estúdio pré-produzindo o seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no segundo semestre de 2015 através da MS Metal Records.

O material já está sendo finalizado, para depois seguir com as suas gravações, juntamente com o produtor Diogenes Lima (Opus V).

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm

MAD ROULETTE: conquistando a mídia nacional com o seu primeiro EP


O primeiro EP autointitulado da banda carioca MAD ROULETTE, já é destaque em alguns dos principais veículos de comunicação especializados do país.

O referido material obteve ótimas avaliações nos sites, portais e blogs: Full Rock, Portal do Inferno, Imprensa do Rock, Entrou na Sala, Arte Metal e Whiplash; em paralelo ao processo de gravação do seu debut álbum, ainda sem título definido e que está sendo conduzido pelo produtor Luiz Freitag, da Musark Produções.

O debut álbum da carreira do MAD ROULETTE será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAD ROULETTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mad-roulette 

EDU FALASCHI: Thiago Bianchi é o novo artista confirmado no CD tributo


A MS Metal Records confirmou mais um artista de peso, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista EDU FALASCHI, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O vocalista Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) junta-se ao time de estrelas, até o momento composto por Dr. Sin, Nando Fernandes, Alirio Netto e Rafael Bittencourt (Angra); para esta homenagem a um dos principais compositores do Metal nacional.

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi 

DRACE XII: debut álbum em fase final de produção com Tito Falaschi


A banda paulista de J-Rock, DRACE XII confirmou que já está em fase final de produção do seu tão aguardado debut álbum, intitulado “Supreme Legacy”, que está sendo registrado em São Paulo, no Instituto Musical Falaschi, ao lado do produtor Tito Falaschi.

“Supreme Legacy”, debut álbum da DRACE XII, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-drace-xii 

AIRTRAIN: sucesso absoluto em sua passagem por São Paulo


A banda paulista AIRTRAIN realizou, no último dia 18 de julho de 2015, o seu primeiro show em São Paulo após o lançamento do seu primeiro álbum homônimo de estúdio.

O evento ocorreu no Manifesto Bar, tradicional casa de shows do país, que recebe grandes nomes do Metal mundial todos os anos.

Um ótimo público presenciou a AIRTRAIN, executando o seu primeiro álbum na íntegra, além de algumas releituras para clássicos do Heavy Metal, dentro de uma apresentação coesa. A surpresa ficou por conta de uma música inédita executada, intitulada “Falling Castles”, que estará presente no seu próximo álbum.

Para mais informações sobre as atividades da banda AIRTRAIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-airtrain 

INNER IMMENSITY: finalizando gravações do seu debut álbum


A banda brasiliense INNER IMMENSITY confirmou recentemente que está finalizando as gravações do seu debut álbum, intitulado “Times & Changes”, na sua cidade natal.

O vocalista David Oliveira finalizou todos os vocais do referido material, que agora irá para as fases de mixagem e masterização, tendo seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER IMMENSITY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-immensity

FRADE NEGRO: nota de agradecimento ao Razor Festival II


A banda FRADE NEGRO disponibilizou um depoimento, em agradecimento aos fãs e produtores da última edição do Razor Fest II, que ocorreu na cidade de Forianópolis, do dia 27 de julho.

“Olá

A banda FRADE NEGRO agradece à Red Razor pela organização e sucesso do festival, que aconteceu em Florianópilis, nesse último sábado, e parabeniza pelo grande álbum lançado nessa data, o ‘Beer Revolution’, na certeza que muitos virão e serão tão foda quanto este. Fomos muito bem recebidos para o evento, regados à muita cerveja, equipamentos e sonorização de primeira qualidade. Agradecemos à banda Skombrus que iniciou o evento com força total, rapaziada fudida demais! E a todo o público que presenciou o evento e bateu muita cabeça. A cena Metal de Florianópolis está cada vez mais foda! Esperamos voltar em breve com o álbum ‘The Attack of the Damned’ em mãos e tomar várias geladas com vocês!!

Membros da Frade Negro”

“Attack of the Damned” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da Kill Again Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-frade-negro

Nenhum comentário: