domingo, 2 de agosto de 2015

Notícias: Andralls, Krucipha, Rage Darkness e Encéfalo

Andralls: show neste domingo!



O trio ANDRALLS se apresenta nesse domingo, 2 de Agosto..

As apresentação acontecerá ao lado das bandas Warsickness e Chaos Synopsis.

02/08 São Paulo – Zapata

Essa apresentação faz parte dos shows que marcam o retorno da formação clássica da banda após sete anos sem tocarem juntos.

Em breve mais informações sobre novo material.

Contato para shows e merchandise: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Krucipha: pacotão de merchandise com preço promocional



O KRUCIPHA lançou, por tempo limitadíssimo, um pacote muito atrativo para quem quer comprar seu material.

A promoção engloba uma camiseta ‘Indigenous Self’ mais um CD ‘Hindsight Square One’ por apenas R$25,00 + Frete! O envio é feito para todo o Brasil. Lembrando que a promoção é válida até o dia 15 de agosto ou o final do estoque. Corra para o site:
www.lojakrucipha.com.br

A banda segue divulgando o bem-recebido debut ‘Hindsight Square One’, lançado no ano passado de forma independente e mostrou uma banda madura, inteligente e sem medo de apresentar sua visão da música.

Confira um lyric video para a música ‘Pulse’:
https://www.youtube.com/watch?v=9qzbYxlPcC4

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Rage Darkness: primeiro lyric video retirado do novo álbum está disponível


O RAGE DARKNESS acaba de disponibilizar o primeiro lyric vídeo de um música retirada do recém-lançado álbum ‘Engine Of Misanthropy’.

A música escolhida foi a faixa que dá título ao álbum. A edição do vídeo ficou nas mãos do próprio vocalista Vinne, assista:



O álbum foi gravado no Studio Bunker em Curitiba com gravação, mixagem e masterização por Alexandre Cegalla. Já a capa ficou por conta do artista Jean Michel (Keep Of Kalessin, Incantation, Ragnarok). Para ouvir, e se possível comprar, visite o link:
https://ragedarkness.bandcamp.com/releases

O álbum também está disponível em sites como iTunes, Google Play. Interessados em comprar podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:
http://www.ragedarkness.com/#!buy/cz79

‘Engine Of Misanthropy’ também está disponível em formato físico e pode ser encontrado diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

Contato: ragedarkness@outlook.com

Sites relacionados:
www.ragedarkness.com
www.facebook.com/Rage.Darkness
www.metalmedia.com.br/ragedarkness

Fonte: Metal Media

Encéfalo: confirmado no festival Forcaos


O ENCÉFALO será uma das atrações de um dos principais festivais do país, o ForCaos, em Fortaleza. A edição deste ano conta com novidades: acontecerá em dois locais distintos e a entrada será franca.

Os conterrâneos do ENCÉFALO se apresentarão no dia 2 de agosto no Anfiteatro do Dragão do Mar. Além deles, bandas como Betrayal e Obskure também se apresentarão neste dia. Para todas as informações, datas e lineups completos visite: https://www.facebook.com/ForCaosProducao

O ENCÉFALO segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Die To Kill’ e está com a agenda aberta para shows por todo o Brasil.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: bandaencefalo@gmail.com ou diretemente no Facebook oficial do grupo.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: