sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Notícias: Sunroad, Empty Grace, Hollow, Tequila Honey, Dreim Deimor, Silver Mammoth, Vociferatus, Bruno Ladislau, Outmask, Myrah e NervoChaos

SUNROAD: entrevista disponível para e Heavy Metal Ball Magazine


A banda goiana SUNROAD foi protagonista de uma elucidativa entrevista, conduzida e disponibilizada pela revista impressa Heavy Metal Ball Magazine, que teve como enfoque a sua história e, principalmente, o lançamento do novo álbum do grupo “Carved in Time”.

O novo álbum do SUNROAD, “Carved in Time”, será relançado no Brasil através da Alternative Music Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015, contando com bônus exclusivas. A distribuição do material será novamente realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-sunroad

EMPTY GRACE: confira música inédita em vídeo ao vivo

 

A banda EMPTY GRACE disponibilizou no canal oficial do grupo no YouTube, um vídeo inédito, ao vivo, para a música “Divine Torture”, que estará presente no seu segundo álbum “Subversive Worms”.

Para acessar o referido vídeo, basta acessar o YouTube:


“Subversive Worms”, segundo álbum da EMPTY GRACE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2015. Para adquirir o material por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o EMPTY GRACE continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empty-grace

HOLLOW: debut álbum disponível para audição na íntegra

 

A banda sulista HOLLOW, em comemoração ao lançamento do seu debut álbum “Spirit Soldier”, disponibilizou o referido trabalho na íntegra para audição, no seu canal oficial no Reverbnation.


O material foi originalmente lançado de forma independente, e tem seu relançamento confirmado pela Eternal Hatred Records no Brasil, dentro do cronograma de lançamentos do selo para 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hollow

TEQUILA HONEY: lançado novo videoclipe da carreira

 

A banda mineira TEQUILA HONEY acaba de lançar no seu canal oficial no YouTube, o seu novo videoclipe da carreira, para a música “Party Time”.

A direção do referido material, ficou a cargo do experiente produtor Wilker Maldonado (Image Filmes), que também assinou o roteiro em parceria com os membros do grupo. A captação de imagens, mixagem e masterização ficaram a cargo de André Cabelo, enquanto a direção de fotografia foi conduzida por Ariane Tavares.

   

Em paralelo, o TEQUILA HONEY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte aos seus trabalhos lançados online. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tequila-honey

DREIM DEIMOR: primeiro single disponível para audição

A banda piauiense DREIM DEIMOR confirmou recentemente o lançamento para audição do seu primeiro single, extraído do seu debut álbum “Manure for Nightmares”.

A canção escolhida chama-se “War of Carnage”, e ela já se encontra disponível para audição no canal oficial do conjunto no SoundCloud.
“Manure for Nightmares” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu lançamento físico ocorrerá no primeiro semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DREIM DEIMOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-dreim-deimor  

SILVER MAMMOTH: números finais da participação do grupo no palco mp3
 

A banda paulista SILVER MAMMOTH, um dos principais representantes do Classic Rock nacional, disponibilizou os números finais da sua participação no site Palco Mp3, que ocorreu no último dia 19 de novembro.

Na ocasião, o grupo recebeu um alto número de views, contabilizando 230.000 audições, para as músicas do seu novo trabalho, intitulado “Pride Price”.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-silver-mammoth

VOCIFERATUS: confira entrevista para o blog Questões e Argumentos

A banda carioca VOCIFERATUS, concedeu uma elucidativa entrevista para o portal Questões e Argumentos, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu vindouro debut álbum “Mortenkult”.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link:
O álbum “Mortenkult” será lançado no Brasil no seu formato físico no primeiro semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos para o referido ano. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-vociferatus    

BRUNO LADISLAU: leve o workshop do artista para sua cidade
 

Após uma apresentação impecável em São Paulo na Yamaha Music School, ao lado do guitarrista do Angra Rafael Bittencourt, o baixista BRUNO LADISLAU (Andre Matos), quer levar o seu novo modelo de workshop para outras cidades brasileiras.

Para os interessados em aulas e Masterclass com o músico, basta entrar em contato pelo email: bruno.ladislau@gmail.com.

Para contratar o artista, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bruno-ladislau     

OUTMASK: confirmado em coletânea no exterior

A banda sergipana OUTMASK é a terceira confirmada na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Future Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Press em território europeu.

A canção escolhida chama-se “Wilting”, extraída do seu vindouro debut “The Great Discovery”.

Este projeto será dividido em três volumes, que revisitará toda carreira dos seus três selos, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda OUTMASK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-outmask

MYRAH: banda assina com a  Art Gates Records

Art Gates Records tem o prazer de anunciar a assinatura do quinteto sueco de Gothic Rock/Metal Myrah.

Esse line up enigmático oferece grande Rock / Metal com sentimentos góticos, melodias fortes e emoções que envolvem a mente e descansar lá por um longo tempo.

A jornada deles começou em 2005 nas montanhas frias da Suécia, e desde então Myrah lançou quatro EPs e dois álbuns completos; "Six Feet Down" (2010) e "My Deliverance" (2012), ambos recebendo um feedback notório em todo o mundo.

Nas palavras da banda:

"A assinatura com a Art Gates Records parece um grande passo em frente na nossa carreira e nós estamos ansiosos para ver o que podemos realizar juntos com eles. Nós também estamos orgulhosos de fazer parte da família AGR! "

Através dos anos, estes suecos realizaram em muitos grandes festivais e shows por toda a Europa, partilhando o palco com artistas como Tristania, Isole, Dark Fortress, Dead by April e muitos outros.
  
Myrah irá gravar seu álbum novo e terceiro de estúdio em dezembro de 2014 e vai lançará através da Art Gates Records em todo o mundo em 2015. Fique atualizado para a próxima notícia da Myrah!

NervoChaos: capa da revista Underground Rock Report

O tanque de guerra Death Metal NERVOCHAOS é a capa da nova edição da revista digital Underground Rock Report.

Na entrevista, respondida pelo baterista Edu Lane, a banda fala sobre a atual situação do grupo, o lançamento do novo álbum e suas inúmeras e ininterruptas turnês. Confira:
http://issuu.com/undergroundrockreport/docs/urr_02/0

Apesar do nome novo na cena, a publicação está em sua segunda edição, a revista Underground Rock Report é formada por experientes figuras da cena, com participação na produção de eventos, sites, blogs e zines especializados. Mais informações sobre o staff da revista e novidades:
www.facebook.com/undergroundrockreport

O NERVOCHAOS segue em turnê pela América do Sul ao lado do norueguês BLOOD RED THRONE onde divulga seu novo álbum, ‘The Art Of Vengeance’.

No Brasil o disco foi lançado pela lendária Cogumelo Records e no resto do mundo pela norte-americana Greyhaze Records

‘The Art Of Vengeance’ foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR e conta com a produção do italiano Alex Azzali e arte de capa por Marco Donida. Recentemente a banda também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, assista:
www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: