terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Notícias: Devil’s Punch e Amazarak & Suffocation

 Devil’s Punch: capa, título e tracklist de EP são apresentados


Gravações finalizadas, o DEVIL’S PUNCH anuncia vários detalhes de seu novo trabalho que será um EP e leva o título de ‘Damn Road’.

O trabalho novamente apresenta uma sonoridade calcada no Southern Metal profundamente misturada com o Heavy Metal Tradicional e mesmo doses do bom e velho Rock’n’Roll, tudo mais maduro e mostrado a “cara” da banda.

Falando em cara, o DEVIL’S PUNCH também apresenta a capa de ‘Damn Road’. A arte foi criada pela artista Vivian Mota, que já tinha sido responsável pela capa do novo EP da banda paulista HellArise.

O EP contará com quatro músicas, confira o tracklist:

1 – Lost My Pride
2 – The End Of The Line
3 – Waste My Time
4 – Damn Road

‘Damn Road’ foi gravado no Estúdio SIOD com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. O vocalista Jony Roque garante que este é mais um EP para os fãs de Música Pesada se orgulhar:

“Estamos muitos satisfeitos com o resultado que conseguimos durante todo o processo de gravação, conseguimos trabalhar com calma e deixar tudo no seu devido lugar, agora é controlar a ansiedade até os processos de mixagem e masterização terminarem.”

Em breve uma data oficial de lançamento será anunciada!

Contatos: devilspunch@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch

Fonte: Metal Media

Amazarak: pela primeira vez na Bahia e ao lado do Suffocation!


O AMAZARAK debutará em grande estilo na querida Bahia. A banda não só se apresentará pela primeira vez no estado, mas será em um dos principais festivais deste ano.

Estamos falando da terceira edição do festival Evisceration Metal Festival, que tem como headliner a lendária banda norte-americana SUFFOCATION. O evento também está recheado de grandes nomes do Metal nacional, além do AMAZARAK, Mythological Cold Towers, Apokalyptic Raids, Pathologic Noise e muitos outros renomes.

A celebração do underground acontece nos dias 13 e 14 de dezembro na cidade de Santo Antônio de Jesus. Mais informações pelo link: http://goo.gl/tUkFMB

Lembrando que já está disponível para venda a versão em vinil do álbum ‘Ascensão do Anticristo’, debut álbum do AMAZARAK.

A versão em LP foi lançada em parceria com a Mafer Records, especializada no seguimento de vinis e colecionáveis. O disco pode ser adquirido diretamente com a banda por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo.

Contato: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/amazarakblackmetal
www.metalmedia.com.br/amazarak

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: