quinta-feira, 27 de junho de 2013

Notícias: Ancesttral, Distraught, Krow, Yekun, Imminent Attack e Hibria

Ancesttral: Banda lança aplicativo para celulares

O ANCESTTRAL deixa um pouco o lado "tradicional" da Música Pesada e mergulha em novas tecnologias.

A banda acaba de disponibilizar um aplicativo ou "App" para os mais íntimos. Para quem baixar o programa terá acesso às informações diretamente no celular, assim como as atualizações imediatas!

Além disso, o App do ANCESTTRAL conta com músicas, biografia, fotos e tudo que a vida moderna nos proporciona de informações. Para baixar o aplicativo, visite:
http://www.reverbnation.com/ancesttral/app

Ele é gratuito para os usuários da plataforma Android. Para baixar acesse o link, selecione a opção Android e faça a leitura do QR Code.

Voltando ao lado mais "tradicional" da música, o ANCESTTRAL continua em pré-produção de seu próximo trabalho e recentemente disponibilizou para audição um faixa, ainda sem voz e mixagem, do vindouro petardo:
https://soundcloud.com/ancesttral/whatwillyoudoteaser2013

O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento e mais informações serão anunciadas em breve.

Para amenizar a espera o grupo liberou para download o EP "Bloodshed and Violence", lançado em 2012, e o álbum "The Famous Unknown", debut lançado em 2007.

Para baixar gratuitamente o álbum, visite o link:
http://www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/tfu.rar

Para baixar o EP:
www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.myspace.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Distraught: De volta aos palcos gaúchos!

Estar em cima do palco é o prazer máximo de qualquer banda de Metal que se preze. Estar em cima do palco de sua cidade natal, dobra este prazer.

É com este sentimento de alegria que o DISTRAUGHT confirma seu primeiro show do ano em sua cidade sede: Porto Alegre/RS.

E não será um evento qualquer! Como convidados de honra os argentinos do CLIMATIC TERRA (http://goo.gl/FGNtD). Para completar a noite, os conterrâneos porto-alegrenses da banda Eu Acuso! (www.facebook.com/euacuso).

"Estamos muito felizes de tocar por aqui novamente, é sempre uma honra fazer Metal para nossos amigos de POA!" comemora André Meyer.

O show acontece dia 14 de julho, domingo, no Bar Opinião a partir das 20h. Ingressos antecipados, com desconto, estão sendo vendidos nas lojas A Place, Zeppelin e no site Opinião http://www.opiniao.com.br/.

Contato para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Krow: Banda anuncia turnê de cinco meses pela Europa!

Mais uma banda brasileira segue o caminho através do Atlântico para, enfim, marcar com ferro e fogo seu nome no Metal.

E desta vez o KROW vai extrapolar seus limites. O grupo, que já está acostumado a excursionar pela Europa por longos períodos, desta vez ficará por lá por cinco meses!

O grupo inicia a 'Framework Of Violence Tour' no dia 11 de julho e a encerra no dia 6 de dezembro passando por aproximadamente 19 países.

O KROW em breve dará mais detalhes desta grandiosa turnê pelo Velho Continente.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

Yekun: Compondo sucessor de 'Inside My Headache'


Depois de colher frutos extremamente positivos com seu primeiro trabalho, o YEKUN se prepara para enfim registrar o debut álbum.

Com a adição do novo guitarrista, André Abreu, o grupo anuncia que mais da metade do novo material já está composto e em breve mais novidades serão anunciadas.

A Demo 'Inside My Headache' mostrou, tanto para o público quanto para a mídia, uma banda fora do comum que mistura de psicodelia, abstracionismo, um leve toque soturno e peso, muito peso, um estilo com fortes tendências para o Stoner Metal. Mas o peso e a complexidade não se restringem só a música do grupo, suas letras também representam bem o lado tétrico e profundo do ser humano.

A banda que veio silenciosa conseguiu arrebatar suspiros não só dos fãs de Metal, como da mídia especializada. Mídia que declarou o YEKUN como "grande promessa do cenário nacional" (Hell Yeah! / Whiplash - http://migre.me/cKsza) já que em apenas três músicas o grupo vem "esbanjando peso, melodia, psicodelismo e brutalidade de uma vez só" (Metal Samsara - http://migre.me/cKtjV).

Mas os elogios não param por aí, confira mais algumas citações de 'Inside My Headache':

"Som com um peso descomunal" - Arte Metal (http://migre.me/cKsqE)

"Possui energia e cativa o ouvinte" - Whiplash! (http://migre.me/cKsut)

"Identidade" - Dark Radio (http://migre.me/cKthb)

"Músicas para bangear e bater cabeça do início ao fim" - Pólvora Zine (http://migre.me/cKtmh)

'Inside My Headache' já está disponível para download gratuito. O trabalho foi produzido pelo lendário produtor brasileiro Ciero em seu estúdio Da Tribo e teve como participação especial a cantora de Soul/Black Music Kennya, que também integra a Orquestra Paulista de Soul.

Para baixar 'Inside My Headache', clique no link abaixo:
www.metalmedia.com.br/yekun/downloads/yekun_inside.rar

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.myspace.com/yekun
www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Lançamento do clipe é domingo no Inferno Club!


Deixando os thrashers com a "pulga atrás da orelha" após o teaser do vindouro videoclipe 'SPLACT', o IMMINENT ATTACK confirma a data de lançamento.

O lançamento do vídeo é este fim de semana, dia 30 de junho, no show que o grupo fará no Inferno Club, na Rua Augusta/SP. A banda divide o palco com Zumbis do Espaço, Leather Faces e Armadilha.

Para a internet, o clipe sai no dia seguinte, 1º de julho.

A produção do videoclipe foi feita pela iminente (sem trocadilhos) empresa Alien Foto e Vídeo (www.facebook.com/AlienFotoVideo), quem vem ganhando espaço e promete um dos melhores clipes da história da música pesada nacional. Pelo teaser, podemos entender o porquê:

 

'Deliver Us From Ourselves' foi lançado oficialmente em agosto de 2012 de forma independente. Logo de cara a apresentação já chama a atenção, uma belíssima capa feita pelo artista Carlos Cananea. O conteúdo da bolachinha segue o alto nível com 14 faixas produzidas pelo músico/produtor Rafael Augusto Lopes, um dos principais nomes do mercado nacional na atualidade.

O CD está a venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda.

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Hibria: AFM Records lançará novo álbum na Europa


A gravadora alemã AFM Records acaba de confirmar em seu site oficial o lançamento europeu de 'Silent Revenge', novo álbum do HIBRIA.

A renomada gravadora definiu "Silent Revenge" como um álbum que "de alguma forma combina o melhor de ambos os mundos: ele tem o poder melódico de seus primeiros álbuns, mas manteve o som nervoso e ríspido", e completou: "desta forma HIBRIA cria um Power Metal contemporâneo, som que não soa datado, nem forçado. Fãs de metal melódico que curtem música feita com tesão: este é para vocês!"

O disco será lançado no dia 26 de julho na Europa, e a versão europeia contará com uma faixa-bônus exclusiva: 'Shall I Keep On Burning (acoustic)'.

A AFM Records é uma das principais gravadoras na Europa e conta em seu cast artistas como: Fear Factory, Rhapsody of Fire, U.D.O., Korn, entre outros, além dos brasileiros Korzus e Almah. Conheça mais sobre o selo aqui:

www.afm-records.de

O guitarrista Abel não esconde a felicidade e a satisfação por essa oportunidade: "Estamos muito felizes com isso! Pela primeira vez na nossa história vamos ter uma gravadora de porte na Europa, mais um sonho que se realiza!".

Já no Japão, 'Silent Revenge', será lançado nesta quarta, no dia 26 de junho e no Brasil no dia 13 de julho.

O título, a capa e as letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.

Confira o videoclipe "Silence Will Make You Suffer", que contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi.

 

Nenhum comentário: